O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida xbox360

Artyom

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
170
Pontos
69
Fala galera blz,alguém poderia me tirar uma duvida,o xbox360 travado e rgh da pra colocar hd interno de 2tb?
Pretendo comprar um xbox360 e surgiu essa duvida,tive um xbox360 mais vendi bem antes da ms liberar o suporte pra hds de 2tb e me arrependo,pois é um dos consoles que eu mais curti.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Fala galera blz,alguém poderia me tirar uma duvida,o xbox360 travado e rgh da pra colocar hd interno de 2tb?
Pretendo comprar um xbox360 e surgiu essa duvida,tive um xbox360 mais vendi bem antes da ms liberar o suporte pra hds de 2tb e me arrependo,pois é um dos consoles que eu mais curti.
Interno travado só até 500GB, com alguns já vendidos em cases ou hds WD modificados.
Externo até 2TB, tanto faz.
RGH/JTAG, interno, o tamanho que conseguir, ta liberado.

:kjoinha
 

Artyom

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
170
Pontos
69
Interno travado só até 500GB, com alguns já vendidos em cases ou hds WD modificados.
Externo até 2TB, tanto faz.
RGH/JTAG, interno, o tamanho que conseguir, ta liberado.

:kjoinha
Po cara valeu,tinha procurado sobre o assunto e ñ tinha encontrado em lugar nemhum da net,mas com seu comentário surgiu outra duvida em relação ao RGH,vc disse que no caso do hd interno da pra colocar o tamanho conseguir oq seria isso,posso colocar hds acima de 2tb dentro do xbox,tipo 4tb ou mais?
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Po cara valeu,tinha procurado sobre o assunto e ñ tinha encontrado em lugar nemhum da net,mas com seu comentário surgiu outra duvida em relação ao RGH,vc disse que no caso do hd interno da pra colocar o tamanho conseguir oq seria isso,posso colocar hds acima de 2tb dentro do xbox,tipo 4tb ou mais?
Pode, mas provavelmente vai ficar limitado em 2tb.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Então blz vou por um de 2 terabytes mesmo,mas seria uma maravilha 4tb interno.
O sistema de arquivos do xbox 360 interno é derivado do FAT32, então herda as mesmas limitações.
Mas pode colocar mais 2 hds usb com 2tb cada e totalizar 6TB.
Não é o ideal, mas é melhor que nada.

:kjoinha
 


Topo Fundo