O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DVD - A Batalha dos Aflitos [não é propaganda]

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.269
Pontos
2.179
Num tópico que falava da transmissão dos jogos do Corinthians na segundona eu comentei do lendário jogo do Grêmio contra o Nautico. Depois alguém falou que se chamava a batalha dos aflitos. Dai lembrei que um amigo meu gremista falou que até criaram um DVD sobre o jogo. Pois é, olhem o que eu achei ... (se alguém já postou desculpem, mas naquele tópico ninguém falou nada). Até eu que não sou gramista estou querendo comprar.

http://produto.mercadolivre.com.br/...-aflitos-imperdivel-licenciado-pelo-grmio-_JM

[FONT=Geneva, Arial]26 de novembro de 2005. O dia do Grêmio. O dia em que um time de futebol derrotou o adversário em território inimigo, com sete homens em campo. Guerreiros cobertos com o sempre vitorioso manto sagrado de três cores. Nenhum time no mundo tem a determinação, o espírito de garra e a bravura típica do gaúcho como o Imortal Tricolor.[/FONT]
[FONT=Geneva, Arial] Enfrentar adversidades faz parte da cultura e da historia desse clube que enche de orgulho e de alegria todo o Rio Grande.[/FONT]
[FONT=Geneva, Arial]Somente o Grêmio seria capaz de superar as dificuldades dessa batalha e fazer historia como Campeão Brasileiro da Serie B. Uma epopéia que a nação tricolor jamais cansara de lembrar, reviver e comemorar.[/FONT]
[FONT=Geneva, Arial]A historia viva, real de quem estava lá.[/FONT]
[FONT=Geneva, Arial]Depoimentos emocionados e imagens exclusivas farão você, gremista, se emocionar mais uma vez, como se estivesse no estádio dos Aflitos.
[/FONT]
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Isso é mais velho que andar pra frente...

Mas sempre valido :D:D:D
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.269
Pontos
2.179
Tear;2919207 disse:
Isso é mais velho que andar pra frente...

Mas sempre valido :D:D:D

Sei la cara, no tópico eu até perguntei, mas ninguem se manifestou com relação ao DVD. Estou louco para assistir e guardar para provar para os meus netos. Porque se eu contar o que aconteceu eles não vai acreditar.
 

dieguuh

Supra-sumo
Mensagens
3.059
Reações
233
Pontos
154
Compra que vale a pena!

Existem 2. Tem esse e o "Inacreditavel", que é a imagem do meu profile ae.

Fico emocionado toda vez que vejo a parte do gol do andershow, com o hino sendo tocado de fundo e o narrador qse morrendo de tanto gritar INACREDITAVEL, INACREDITAVEL!!!

[:king][:king][:king][:king]
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Ambos são bons, mas o "Inacreditável" é excepcional, conseguiu passar prum filme toda a dor e a emoção que nos tomaram naquele jogo, no fim de todo um ano duro.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.269
Pontos
2.179
_Morgoth_;2920162 disse:
Ambos são bons, mas o "Inacreditável" é excepcional, conseguiu passar prum filme toda a dor e a emoção que nos tomaram naquele jogo, no fim de todo um ano duro.

Mas os DVDs foram feitos por fãs ou profissionais? Isso não quer dizer que um seja melhor que o outro. Apenas estou curioso.

Pena que não trabalho mais com o meu colega gremista. Ele com certeza tem os DVDs.
 


Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
dk120;2920189 disse:
Mas os DVDs foram feitos por fãs ou profissionais? Isso não quer dizer que um seja melhor que o outro. Apenas estou curioso.

Pena que não trabalho mais com o meu colega gremista. Ele com certeza tem os DVDs.

O Inacreditável foi feito por profissionais contratados pelo próprio Grêmio.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
dk120;2920189 disse:
Mas os DVDs foram feitos por fãs ou profissionais? Isso não quer dizer que um seja melhor que o outro. Apenas estou curioso.

Pena que não trabalho mais com o meu colega gremista. Ele com certeza tem os DVDs.

Ambos foram feitos por profissionais, mas o Inacreditável é melhor como filme. Pela emoção, talvez os dois se comparem, mas o Batalha dos Aflitos tem umas partes meio toscas até, não é tão bem produzido como o Inacreditável. Por via das dúvidas, assista os dois :p

Qualquer coisa tu pode achá-los na internet pra download, se gostar (vai, com certeza) tu compra em algum site.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
12.135
Pontos
1.769
[youtube]ftiEqtHjzPI[/youtube]

:-D:-D:-D:-D

Nunca mais lembro da declaração do torcedor do Náuticu antes da partida "Esse jogo ficará marcado na história do futebol"
 

Dark Flame

Ser evoluído
Mensagens
646
Reações
0
Pontos
31
cara eu vi o jogo foi fenomenal mesmo, uma verdadeira batalha, pra quem ainda não viu e curti futebol tbm recomendo :lol
 

DustinNova

Ser evoluído
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
46
Eu vi esse jogo, ao vivo.

Pra mim foi o Retrato do amadorismo e da falta de XP do Náutico.

Muito estranho esse jogo... gols bizonhos
 

Dark Flame

Ser evoluído
Mensagens
646
Reações
0
Pontos
31
esse jogo em emoção no Brasil só perde pro do meu vascão nakela virada em cima do Palmeiras pela copa mercosul
 

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
Putz, foi legalzinho sim, mas...



...foi contra o Náutico, então...




ps.: vi esse jogo ao vivo, e quando deu penalti e doi jogadores do greminho expulso, demorou eu acho uns 20 minutos para bater o penalti. Neste intervalo de tempo liguei para todos gremistas que eu conhecia e minha namorada chorava que nem uma criança.
Depois...


...meu celular não parava e minha namorada me bateu [kong]
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
dijuan;2923707 disse:
Putz, foi legalzinho sim, mas...



...foi contra o Náutico, então...

O teu Inter perde pro Juventude que atualmente é da divisão abaixo da do Náutico. E, caso tu não lembre, ano passado o teu Inter empatou com eles lá nos Aflitos com um jogador a mais e um pênalti a favor.

dijuan;2923707 disse:
ps.: vi esse jogo ao vivo, e quando deu penalti e doi jogadores do greminho expulso, demorou eu acho uns 20 minutos para bater o penalti. Neste intervalo de tempo liguei para todos gremistas que eu conhecia e minha namorada chorava que nem uma criança.
Depois...


...meu celular não parava e minha namorada me bateu [kong]

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Dark Flame

Ser evoluído
Mensagens
646
Reações
0
Pontos
31
dijuan;2923707 disse:
Putz, foi legalzinho sim, mas...



...foi contra o Náutico, então...




ps.: vi esse jogo ao vivo, e quando deu penalti e doi jogadores do greminho expulso, demorou eu acho uns 20 minutos para bater o penalti. Neste intervalo de tempo liguei para todos gremistas que eu conhecia e minha namorada chorava que nem uma criança.
Depois...


...meu celular não parava e minha namorada me bateu [kong]

ahuahauhauahauhauahu, sorry + dessa eu ri :-D:-D:-D:-D
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Só passei aqui pra fazer uma pequena observação:

dk120;2919185 disse:
Num tópico que falava da transmissão dos jogos do Corinthians na segundona eu comentei do lendário jogo do Grêmio contra o Nautico. Depois alguém falou que se chamava a batalha dos aflitos. Dai lembrei que um amigo meu gremista falou que até criaram um DVD sobre o jogo. Pois é, olhem o que eu achei ... (se alguém já postou desculpem, mas naquele tópico ninguém falou nada). Até eu que não sou gramista estou querendo comprar.

http://produto.mercadolivre.com.br/...-aflitos-imperdivel-licenciado-pelo-grmio-_JM

[FONT=Geneva, Arial]26 de novembro de 2005. O dia do Grêmio. O dia em que um time de futebol derrotou o adversário em território inimigo, com sete homens em campo. Guerreiros cobertos com o sempre vitorioso manto sagrado de três cores. Nenhum time no mundo tem a determinação, o espírito de garra e a bravura típica do gaúcho como o Imortal Tricolor.[/FONT]
[FONT=Geneva, Arial] Enfrentar adversidades faz parte da cultura e da historia desse clube que enche de orgulho e de alegria todo o Rio Grande.[/FONT]
[FONT=Geneva, Arial]Somente o Grêmio seria capaz de superar as dificuldades dessa batalha e fazer historia como Campeão Brasileiro da Serie B. Uma epopéia que a nação tricolor jamais cansara de lembrar, reviver e comemorar.[/FONT]
[FONT=Geneva, Arial]A historia viva, real de quem estava lá.[/FONT]
[FONT=Geneva, Arial]Depoimentos emocionados e imagens exclusivas farão você, gremista, se emocionar mais uma vez, como se estivesse no estádio dos Aflitos.
[/FONT]

Humildade exemplar. depois falam dos sao-paulinos. :lol
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
ocelot_sobis;2928830 disse:
Só passei aqui pra fazer uma pequena observação:



Humildade exemplar. depois falam dos sao-paulinos. :lol

5-4-3-2-1, sorry. [kcool][kcool]
 

tquadro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
1
Pontos
774
[Noob Saibot];2929189 disse:
Toda vez que eu vejo esse DVD eu me arrepio
Peguei com um amigo e gravei num DVD

Pirataria é [COLOR="Red"]CRIME[/COLOR]! :p

Ainda mais do DVD que foi lançado pelo próprio Grêmio....

Decepcionante caro colega gremista....[kjoinha]

:D

Eu ganhei o meu, já que sou sócio desde criancinha :D
 
Topo Fundo