O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[E El Savador?] Cidade de El Salvador adota o Bitcoin como moeda oficial e salva a economia local

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
China deve ser dono de 80% do bitcoin se eles quiserem podem ferrar o preço na hora que quiserem.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.433
Pontos
503
Primeiro, motivações a parte.
Em ciudad de Panama nem tem banco central, enquanto em Lima e El Salvador se aboliram o monopólio da moeda pelo Estado.
Pode, ou melhor, poderia servir de inspiração e aprendizado para o Brasil.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Deixa eu pegar meu chapéu de alumínio aqui. :lolwtf

Não sei se seria uma boa ideia ter isso como plano, vai que por n motivos, não só esse mas todo dinheiro digital desapareça por que sim.



Arquivo X uma Serie ano 98/99 veja está cena assista a partir de 01:50 a 03:05 e veja o que é falado!
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Deixa eu pegar meu chapéu de alumínio aqui. :lolwtf

Não sei se seria uma boa ideia ter isso como plano, vai que por n motivos, não só esse mas todo dinheiro digital desapareça por que sim.



Arquivo X uma Serie ano 98/99 veja está cena assista a partir de 01:50 a 03:05 e veja o que é falado!


Para o Bitcoin deixar de existir seria preciso que todos os computadores do mundo onde exista o registro da blockchain fossem destruídos.
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.133
Reações
17.434
Pontos
1.444
Deixa eu pegar meu chapéu de alumínio aqui. :lolwtf

Não sei se seria uma boa ideia ter isso como plano, vai que por n motivos, não só esse mas todo dinheiro digital desapareça por que sim.



Arquivo X uma Serie ano 98/99 veja está cena assista a partir de 01:50 a 03:05 e veja o que é falado!


Para dar uma ideia, temos mais de 10000 nodes espalhados pelo mundo, qualquer um que sobreviva garante o funcionamento da rede.

https://bitnodes.io/

Não é que não dê para atacar, mas a probabilidade disso ter sucesso em todos esses nós é bem baixa. Fora que com certeza devem existir backups frios.

Acho que só algo que destrua nossa tecnologia de forma massiva conseguiria destruir o bitcoin.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.417
Pontos
453
Deixa eu pegar meu chapéu de alumínio aqui. :lolwtf

Não sei se seria uma boa ideia ter isso como plano, vai que por n motivos, não só esse mas todo dinheiro digital desapareça por que sim.



Arquivo X uma Serie ano 98/99 veja está cena assista a partir de 01:50 a 03:05 e veja o que é falado!

Mais fácil o Estado acabar com os papeizinhos coloridos que o Bitcoin desaparecer.

Não pera

É isso que acontece mesmo :kkk
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Deixa eu pegar meu chapéu de alumínio aqui. :lolwtf

Não sei se seria uma boa ideia ter isso como plano, vai que por n motivos, não só esse mas todo dinheiro digital desapareça por que sim.



Arquivo X uma Serie ano 98/99 veja está cena assista a partir de 01:50 a 03:05 e veja o que é falado!

Esse é mais recente.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Para dar uma ideia, temos mais de 10000 nodes espalhados pelo mundo, qualquer um que sobreviva garante o funcionamento da rede.

https://bitnodes.io/

Não é que não dê para atacar, mas a probabilidade disso ter sucesso em todos esses nós é bem baixa. Fora que com certeza devem existir backups frios.

Acho que só algo que destrua nossa tecnologia de forma massiva conseguiria destruir o bitcoin.


Ainda falei do chapéu de alumínio. :kclassic
 
Topo Fundo