O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E essa "greve" dos caminhoneiros?

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.508
Reações
134.153
Pontos
1.779
Quanto tá por aí?

Hoje, Botucatu/Sp - 4,57

Quase sem posto aberto
RJ a média tá em 5 reais, isso onde tu ainda encontra, e isso é com fila.
Fui ali, completei o tanque da motoca e comprei um galão de 5 litros e pouco. Daí fico com uma autonomia de uns 450km.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
65.728
Pontos
1.494
Já pintou no facelixo as ratazanas esquerdistas dizendo que "na época de Lula e Dilma isso não acontecia, o Brasil era um país respeitado lá fora, agora que os golpistas colocaram esse presidente ilegítimo, aguentem".

Ok, mais de 14 anos de PT pilhando a Petrobras e uma série de políticas equivocadas de criar uma corruptocracia não tiveram absolutamente nada haver com o que está acontecendo agora, de uma hora para outra só porque trocou de presidente causou esse cenário de desespero.

Esquerdista mais perdido que o governo tentando resolver o problema que ele mesmo criou.
E por ironia são os maiores culpados de toda a m****, mas claro que a culpa é sempre dos outros.
O Brasileiro tem que varrer do mapa qualquer esquerdista político, chega desse ideologia do estado mãe e megalomaníaco.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.801
Reações
134.147
Pontos
2.139
1527178991-d9375a5c4377ca49fb5d54083593516f.jpg

No terminal rodoviário Tietê, o maior de São Paulo, há longas filas em guichês de empresas de ônibus intermunicipais. Os veículos da viação Atibaia, por exemplo, geralmente saem a cada meia-hora. Mas por causa da greve de caminhoneiros, a empresa está vendendo passagens apenas quando chega algum ônibus na rodoviária. O próximo, que irá até Atibaia, sairá 13h30. Depois desse horário, "não há mais previsão de saída, já que a Fernão Dias está fechada nos dois sentidos", disse um funcionário. Uma passageira contou ter chegado há 40 minutos, mas que só agora os funcionários liberaram a venda do bilhete.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
HAHAHA VAI MUDAR MUIIITA COISA! 9% do valor UAU!
Deixa de ser burro, cara...

Petrobrás tá com preço de mercado para comoensar o rombo que a arrombada da Dilma Rousseff deixou na empresa.

put* que pariu. Mesmo que falar com um débil mental.

O cara quer subsídio, que foi o que causou tudo isso atualmente.

Burrice impera nesse país.

E tô te xingando mesmo, que se foda.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Esquerdista mais perdido que o governo tentando resolver o problema que ele mesmo criou.
E por ironia são os maiores culpados de toda a m****, mas claro que a culpa é sempre dos outros.
O Brasileiro tem que varrer do mapa qualquer esquerdista político, chega desse ideologia do estado mãe e megalomaníaco.
Quem ta prostituindo a poha do país pra agradar o Deus mercado não é a gente.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.801
Reações
134.147
Pontos
2.139
Governantes mostrando que estão sintonizados com as demandas da população:

Câmara de SP aprova auxílio-saúde de até R$ 1.079 para vereadores

2-3 minutos
Benefício varia de R$ 180 a R$ 1.079,93 e será pago mediante pedido de reembolso. Gasto anual pode chegar a R$ 38 milhões.
Por Bárbara Muniz Vieira, G1, São Paulo
24/05/2018 11h12 Atualizado há 1 hora

Os vereadores de São Paulo aprovaram nesta quarta-feira, (23), um projeto de lei que concede a eles mesmos e aos demais servidores da Casa um auxílio-saúde mensal que pode chegar até o valor de R$ 1.079.

O novo benefício varia conforme a idade do servidor e tem o valor mínimo de R$ 180 para até 18 anos e o máximo de R$ 1.079 para 59 anos ou mais. O projeto foi aprovado por 32 votos a favor e 8 contra. O projeto também concede um auxílio-alimentação para os servidores no valor de R$ 573,45. O projeto segue para sanção do prefeito Bruno Covas (PSDB).

Os novos benefícios devem gerar um gasto anual extra de R$ 38 milhões. O auxílio-saúde será pago mediante solicitação individual de cada parlamentar e através de reembolso. Já o auxílio-alimentação é automático e será depositado diretamente na conta dos servidores. Vale lembrar que o salário atual dos vereadores é de R$ 18.991,68.

Os vereadores que votaram contra a aprovação do projeto foram: Eduardo Suplicy (PT), Fernando Holiday (DEM), Janaina Lima (NOVO), José Police Neto (PSD), Paulo Frange (PTB), Sâmia Bonfim (PSOL), Soninha Francine (PPS) e Toninho Vespoli (PSOL).

Em nota, a assessoria de imprensa da presidência da Câmara informou que os benefícios previstos no substitutivo ao PL 152/13 foram um pedido do sindicato dos servidores do Legislativo. O auxílio-saúde foi pleiteado também pelos vereadores, sendo assim incorporado mediante solicitação individual dos parlamentares.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Não é para tanto. Apenas abstenha-se das discussões se for o caso, mas evite ofensas e xingamentos.
Eu vou banido desse fórum mesmo. Que fiquem os mal intencionados.

Faço questão não de debater com retardado mental não. Seinque é troll, mas fica a mensagem.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
eu estava com meio tanque no carro e fui encher ontem de noite, eu não vou ficar pagando pra ver.
eu fiz isso terça a tarde e depois disso, não usei mais o carro. só na bicicleta. carro só em urgência mesmo. o bom é que a molier também pedala, ai ajuda ainda mais.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.267
Reações
22.606
Pontos
1.324
"Deixem os carros em casa e usem transporte publico."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É de cair o cu da bunda.

Rio de Janeiro Está um Caos. BRT só com 40 % da frota. Metro e trens Hiperlotados que mal está dando para o cidadão respirar.

Hoje o Uber está bombando na tarifa dinâmica!
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.407
Reações
15.095
Pontos
653
Acabei de vim do mercado , so iria no inicio do mes , + com essa putaria se agravando eu q n vou arriscar ter q pagar o dobro nos alimentos ou nao os encontrar para comprar.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.267
Reações
22.606
Pontos
1.324
13h04
24/05/2018
RIO DE JANEIRO

Aos gritos de "Fora, Temer!", "Bolsonaro!", pedidos de intervenção militar, e críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, mais de uma centena de motoristas de aplicativos e motociclistas se juntaram aos caminhoneiros que bloqueiam as saídas da Refinaria Duque de Caxias (Reduc), na Baixada Fluminense. De acordo com o presidente do motoclube Guardians, Maxwell Souza, mais de 1 mil motociclistas são esperados no local e as adesões de motoclubes acontecem em todo o país.

"Não somos caminhoneiros, mas somos brasileiros e o problema do combustível atinge todo mundo. Não adianta o governo querer tirar de um lado, para diminuir o preço, e cobrar de outro, com mais impostos", disse, enquanto os manifestantes gritavam palavras de ordem contra Gilmar Mendes em cima de um caminhão.

As categorias que estão aderindo ao bloqueio dos caminhoneiros estão fazendo escala no local e prometem trazer mantimentos. "Vamos manter uns 500 carros em cada turno. A Federação está mobilizando motoristas de aplicativos em todo o país", afirma Denis Moura, presidente da Associação de Motoristas Particulares Autônomos, filiada à federação. O número foi combinado para que os motoristas também possam trabalhar.

Boa. Carioca sempre teve esse Vies badernista! Só erra na hora do voto! pqp
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Vice do Senado pede demissão de Pedro Parente
SALVARBrasil 24.05.18 13:39


Primeiro vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) instou Michel Temer nesta quinta-feira a demitir Pedro Parente da presidência da Petrobras.

“É insustentável a política de fazer reajustes diários. Não há como ter previsibilidade, sobretudo num país continental como o Brasil”, afirmou Lima, em plenário.

“E, se o presidente da Petrobras insiste em manter essa política, que o presidente da República exerça a sua autoridade, se é que ainda tem alguma autoridade, e demita o presidente da Petrobras.”

Para o tucano, “a Petrobras não é maior do que o Brasil, nem tampouco os objetivos do presidente da companhia, Pedro Parente, são maiores do que os da Petrobras”.

“A arrogância com que o presidente da Petrobras trata o país não pode ser acatada. Não é possível, diante de um país que está derretendo como o nosso, achar que a posição técnica de um burocrata seja maior do que o interesse de todos nós.”

https://www.oantagonista.com/brasil/vice-senado-pede-demissao-de-pedro-parente/

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ai a gente para pra ler e vê essa m**** que o Vice do Senado falou. PQP!!

O Pedro Parente tem feito o trabalho exemplar pra colocar a Petrobrás nos Eixos, mas avem um populista desses querer demitir o cara.
PQP!!
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.499
Reações
10.791
Pontos
503
Alta patente militar do país estão monitorando essas informações do clamor popular sobre uma intervenção militar federal!
Se essa onda pegar ritmo e crescer.... capaz de realmente isso acontecer.
Mas VAI acontecer!
O único jeito de atender a essas reivindicações dos caminhoneiros é uma nova constituição feita do zero com a redução da máquina estatal, reforma tributária e total liberdade na ordem econômica.
Mas pra isso é preciso que haja uma quebra na ordem constitucional- e aí que os milicos entram, derrubando o Temer, dissolvendo os três poderes e outorgando uma nova Carta Magna (que a essa altura já deve estar engatilhada) que seria submetida a referendo popular. Só depois disso é que seriam marcadas eleições gerais.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
12h45
A entidade lamenta os transtornos ocasionados pela falta de combustível e recomenda que os consumidores deixem os carros em casa, e utilizem transporte privado só em casos emergenciais.
Já inventaram ônibus que anda com o combustível do pensamento positivo?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Acabei de vim do mercado , so iria no inicio do mes , + com essa putaria se agravando eu q n vou arriscar ter q pagar o dobro nos alimentos ou nao os encontrar para comprar.
vou tentar ir hj após o trampo.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Deixa de ser burro, cara...

Petrobrás tá com preço de mercado para comoensar o rombo que a arrombada da Dilma Rousseff deixou na empresa.

put* que pariu. Mesmo que falar com um débil mental.

O cara quer subsídio, que foi o que causou tudo isso atualmente.

Burrice impera nesse país.

E tô te xingando mesmo, que se foda.
Eu não quero subsídio, quero solução e ela não deriva de livre comércio, esse país não tem mais liderança e não tem mais estratégia, e vocês mantém esse discursinho chulé, vamos pro mesmo buraco da Argentina.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.508
Reações
134.153
Pontos
1.779
Rio de Janeiro Está um Caos. BRT só com 40 % da frota. Metro e trens Hiperlotados que mal está dando para o cidadão respirar.

Hoje o Uber está bombando na tarifa dinâmica!
eu fiz isso terça a tarde e depois disso, não usei mais o carro. só na bicicleta. carro só em urgência mesmo. o bom é que a molier também pedala, ai ajuda ainda mais.

É por isso que falo sempre pra minha mulher da importancia de se morar perto do trabalho. Numa crise, tu pega a bike e vai pedalando, que o bolso e a saude agradecem.
Mas não, ela quis morar perto da mãe aqui nesse cu de judas que é São Gonçalo, daí eu tenho que gastar todo dia 4 litros na moto pra ir e voltar os 160km do meu serviço. É foda.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.801
Reações
134.147
Pontos
2.139
14h02
24/05/2018
RECIFE

No quarto dia da greve dos caminhoneiros em protesto contra as altas no preço do Diesel, a situação se agravou em Pernambuco. De acordo com informações do Sindicato dos Revendedores de Combustível de Pernambuco, pelo menos 55% dos 185 municípios estão sem estoques de gasolina, diesel ou álcool. (Monica Bernardes)
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.801
Reações
134.147
Pontos
2.139
  • 13h50
    24/05/2018
    BELO HORIZONTE

    A greve dos caminhoneiros já começa a fechar postos de gasolina na capital mineira. Nesse, localizado no Gutierrez, Região Oeste da cidade, já não há gasolina nem álcool. "E o diesel já tá acabando", diz o frentista. Nos postos que ainda têm combustível, são formadas longas filas para abastecimento. (Leonardo Augusto, especial para O Estado)

 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
"Deixem os carros em casa e usem transporte publico."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É de cair o cu da bunda.
Piada mesmo.
O transporte público já não aguenta o fluxo normal do dia a dia. Agora pedem que o pessoal usem transporte público com menos transporte na rua e aumentando a quantidade de pessoas que usam.
Eu gostaria de saber em que mundo da matemática isto é possível. :lolwtf
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Isso é óbvio que eu entendo. A questão é: você realmente acha que o governo vai fazer cortes ao invés de repassar esse imposto pra outro lugar??
E, caso o governo repasse, vc acha que os caminhoneiros vão continuar a greve ? Acha que eles querem o bem da população, a gasolina baixa, e etc?? Eles vão conseguir o que interessa a eles e parar. Vejo mais como um ato de egoísmo do que qualquer coisa. Onde estavam esses caminhoneiros em todos os outros protestos da população nos últimos anos??
Se o governo falar que vai demolir hospitais pra diminuir o diesel eles vão aceitar isso e voltar ao trabalho.
Não pense que eles são heróis.
CARALHOOOOOOOOOOOOO!!!

ATOOOOOOOO EGOISTAAAAAAAAAAAAAAAA??????????

E VOCÊ, O QUE VOCÊ JA FEZ HOJE PARA MUDAR O BRASIL?????????????????????????
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
É por isso que falo sempre pra minha mulher da importancia de se morar perto do trabalho. Numa crise, tu pega a bike e vai pedalando, que o bolso e a saude agradecem.
Mas não, ela quis morar perto da mãe aqui nesse cu de judas que é São Gonçalo, daí eu tenho que gastar todo dia 4 litros na moto pra ir e voltar os 160km do meu serviço. É foda.
TU É DE SÃO GONGOLO? kkkkk tb sou!
No mas... se fode aí e eu tb :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Blz é coincidência, mas deu vergonha mesmo assim...
6e2e1ce1546077d9a8590d99894ff1a3.jpg


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Elite já disse que não vai pagar impostos progressistas pra pagar o pato abiguinhos, não taxem os ricos abiguinhos pq eles não vão pagar o Pato, vamos ver até quando essa roda de m**** gira até o país quebrar de vez, sem consumo não há capitalismo, e quem mantém esses ladrões lá dentro é essa elite de m****.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.801
Reações
134.147
Pontos
2.139
AGORA O BAGULHO FICOU SÉRIO!

  • 14h05
    24/05/2018
    BELO HORIZONTE

    Por causa da greve dos caminhoneiros, restaurantes da rede fast food McDonald's deixaram de receber produtos para a produção de sanduíches. Em loja do bairro Santo Agostinho, o cardápio oferece nessa tarde apenas um, o Uruguai, da série lançada para o período da Copa do Mundo. Nada de Big Mac ou Big Tasty. (Leonardo Augusto, Especial para o Estado)

 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.308
Pontos
433
AGORA O BAGULHO FICOU SÉRIO!

  • 14h05
    24/05/2018
    BELO HORIZONTE

    Por causa da greve dos caminhoneiros, restaurantes da rede fast food McDonald's deixaram de receber produtos para a produção de sanduíches. Em loja do bairro Santo Agostinho, o cardápio oferece nessa tarde apenas um, o Uruguai, da série lançada para o período da Copa do Mundo. Nada de Big Mac ou Big Tasty. (Leonardo Augusto, Especial para o Estado)

Agora a greve vai ficar pesada.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.015
Reações
3.795
Pontos
1.259
Deixa de ser burro, cara...

Petrobrás tá com preço de mercado para comoensar o rombo que a arrombada da Dilma Rousseff deixou na empresa.

put* que pariu. Mesmo que falar com um débil mental.

O cara quer subsídio, que foi o que causou tudo isso atualmente.

Burrice impera nesse país.

E tô te xingando mesmo, que se foda.

Velho, isso ilustra bem como as estatais funcionam no Brasil.

Alguém, por favor e muita boa vontade, teria a paciência de me explicar por que diabos a Senhora Dilma ocupou o cargo de Presidente do Conselho de Administração da Petrobrás? Como ela chegou lá? Foi por experiência profissional? Currículo que a credenciasse a este cargo tão importante? Processo seletivo? Antes ou após deixar esse cargo ela ocupou algum outro cargo de mesma importância em alguma empresa privada de mesma grandeza da Petrobrás?

Alguém se habilita a tentar explicar?

Por essas e outras que entendo que as estatais funcionam como cabide emprego, sendo a melhor saída a privatização.
 
Topo Fundo