O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E essa PSN BR... a zueira nao tem limites. (faltou ler a postagem)

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.153
Reações
4.021
Pontos
1.059
PROMOCAO VALIDA SOMENTE DIA 14 DE FEVEREIRO


Veja a publicação dela:
http://blog.br.playstation.com/2014/02/12/atualizacao-da-playstation-store-119/

fjpa.jpg



Fui la comprar:
Lego marvel para o vita, mas esta por 139,00
Lego marvel para ps4, mas esta por 199,99
The House of the Dead overkill extended cut, mas esta por 40,99

Por outro lado, ben 10 kart para vita, aqui no meu vita esta com o preço de 7,xx (sete reais e uns quebrados).


A zueira da sonybr nao tem limites mesmo...
 

Connor_everywhere

Supra-sumo
Mensagens
1.701
Reações
588
Pontos
189
A atualização da PlayStation Store desta semana está cheia de ofertas especiais. A Ubisoft traz mais uma Oferta com diversos itens. Fique atento à Oferta Relâmpago, que traz diversos jogos e itens em promoção a partir das 22h do dia 14 de fevereiro! Não esqueça que é a última semana da promoção PS Vita Play, que traz hoje o jogo de tiro TxK. Confira a atualização completa da PlayStation Store brasileira.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.153
Reações
4.021
Pontos
1.059
Só não entendi a moral de anunciar uma promoção relâmpago com dois dias de antecedência e dizer quais os jogos que estarão com desconto.

ben 10 kart, para vita, quando acessei pela store do vita, ele estava por 7,xx
nessa promocao relampago, acho q so vou pegar house of the dead
os demais, mesmo com desconto, estao com preços salgados.
 


Topo Fundo