O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E esse Judas novo? [+Firepower]

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.808
Reações
22.834
Pontos
1.464
O que acharam? Estou ouvindo aqui e tô curtindo.

 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Já postei aqui que fiquei abismado quando percebí que isso era um disco NOVO do judas, e não algo dos anos 80 que eu estava desbravando na spotify
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Ficou foda pa carai curti muito a principalmente a Rising from Ruins e a Lonewolf (que me parece uma espécie de "blues do mal).
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Uma pena que tenha sido o disco de despedida do tipton.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Sem k.k e tipton a banda perde muito, mas ainda temos halford e hill para lembrar o Judas clássico dos 70's e 80's.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Disco excelente, melhor coisa que o Judas Priest fez após o retorno do Halford. E, ao vivo, Firepower tá foda. Apesar do Tipton não estar tocando nos shows, do substituto tá indo super bem.
No Surrender é a melhor do disco, seguida de Rising from Ruins. O disco tá demais.
 
Topo Fundo