O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E esse Racismo Woke do bem pode?

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Falta de educação é o que você falou la em cima "ô seu preto, vem cá". É a mesma coisa que falar "ô seu branco, vem cá".

O certo, sem falta de educação, seria chamar a pessoa por coisas que não são caracteristicas fisicas imutaveis. Chama pela cor da camisa, chama de amigo, chama usando outros artificios, mas não por caracteristicas fisicas, que é falta de educação.


O video fala sobre o evento "presença preta", que é exatamente a mesma coisa que falar de um evento chamado "celebração asiatica", ou "Fiesta Latina", só com um nome mais bonito.
asiatico = etinia
latino = etnia
negro = etinia
preto/preta = cor
amarelo = cor
branco = cor

Como dito, é 2 pesos e não é ofensivo quando convêm, mas vai alguém comum falar pq sempre vai ter alguém se achando inferior ou superior.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.651
Pontos
1.379
No exército chamamos todo mundo de negão, até os brancos azedos. Nunca entendi isso, só aceitei kkk

@ME110

Chamava todo mundo de diabo/capeta.
Uma vez tomei um pito de um soldado...fiz ele ler todos os dias, por uma semana, um trecho da Bíblia molhado no "radiador" as 4h da manhã.

Funcionou!

Nunca mais chamei ele de capeta.
Nunca mais ele deu a opinião dele a um superior sem permissão/questionado.

Hehehe

Hoje....povo é bem "politicamente correto".
Não podemos chamar ninguém de negao, capeta, diabo, veado...nem pederasta se chama mais.

Existe um "compliance" no tratamento dos recrutas/soldados.

Uma pena...tratamento de animal era uma das coisas mais divertidas do EB.

Abraço a todos
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Chamava todo mundo de diabo/capeta.
Uma vez tomei um pito de um soldado...fiz ele ler todos os dias, por uma semana, um trecho da Bíblia molhado no "radiador" as 4h da manhã.

Funcionou!

Nunca mais chamei ele de capeta.
Nunca mais ele deu a opinião dele a um superior sem permissão/questionado.

Hehehe

Hoje....povo é bem "politicamente correto".
Não podemos chamar ninguém de negao, capeta, diabo, veado...nem pederasta se chama mais.

Existe um "compliance" no tratamento dos recrutas/soldados.

Uma pena...tratamento de animal era uma das coisas mais divertidas do EB.

Abraço a todos
agora entendemos, pobre @Shifty♤ sofreu muito :coolface
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.075
Reações
22.739
Pontos
1.449
Chamava todo mundo de diabo/capeta.
Uma vez tomei um pito de um soldado...fiz ele ler todos os dias, por uma semana, um trecho da Bíblia molhado no "radiador" as 4h da manhã.

Funcionou!

Nunca mais chamei ele de capeta.
Nunca mais ele deu a opinião dele a um superior sem permissão/questionado.

Hehehe

Hoje....povo é bem "politicamente correto".
Não podemos chamar ninguém de negao, capeta, diabo, veado...nem pederasta se chama mais.

Existe um "compliance" no tratamento dos recrutas/soldados.

Uma pena...tratamento de animal era uma das coisas mais divertidas do EB.

Abraço a todos

Kkkkkk isso era mto bom
Na minha época de recruta fui chamado de tudo tb... as vezes tinha q segurar o riso, pq ser chamado de DEMONIÃO me pegava :klol

Mas o tratamento de negão era pra todos, logicamente n para os oficiais, mas entre os praças, era negão ou guerreiro haha

agora entendemos, pobre @Shifty♤ sofreu muito :coolface

HAHAHAHA

Fui de infantaria... sofri n nego, mas foi ótimo. Com certeza moldou muito o homem q sou hoje. Esses wokes tudo deveriam passar pelo menos uma temporada em um quartel pra perder essa frescurada toda.
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Fui de infantaria... sofri n nego, mas foi ótimo. Com certeza moldou muito o homem q sou hoje. Esses wokes tudo deveriam passar pelo menos uma temporada em um quartel pra perder essa frescurada toda.
Ja não tems quartéis como antigamente, se zoar uns aspira woke/menine é perigoso tomar rebaixamento de patente
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.651
Pontos
1.379
Kkkkkk isso era mto bom
Na minha época de recruta fui chamado de tudo tb... as vezes tinha q segurar o riso, pq ser chamado de DEMONIÃO me pegava :klol

Mas o tratamento de negão era pra todos, logicamente n para os oficiais, mas entre os praças, era negão ou guerreiro haha



HAHAHAHA

Fui de infantaria... sofri n nego, mas foi ótimo. Com certeza moldou muito o homem q sou hoje. Esses wokes tudo deveriam passar pelo menos uma temporada em um quartel pra perder essa frescurada toda.

Mas esse excesso de palavrões, apelidos malditos, piadas fora do contexto....na minha época era o "brilho" da coisa toda....simples assim.

Tudo é feito para que você tire atenção do individuo/tropa, jogava a casca de banana...se alguém pisar...todo mundo paga.
Quer coisa mais "clássica" que isso para trair atenção/corpo a um bando de pessoas....porque no começo é um bando/farândola.

Depois com os meses...povo até vira tropa, mas mesmo assim....vivia fazendo o povo dar risada e "pagar milhares de flexões/canguru"
É do jogo isso, é cultural.

Soldado parado "oficina do Diabo".

Sou totalmente a favor de todo jovem prestar o regime militar, principalmente, aqueles que tem vontade.

Para quem não tem vontade, costuma fazer mais bem do que mal, engraçado isso até.

Sobre esse lance do "palavras machucam"

Meu primeiro trabalho após sair do EB, houve uma confusão na empresa.
Dono chamou todo mundo, aquelas reunião "chão de fabrica"
COMEU O TOCO DE TODO MUNDO.
FOI DE FDP PRA LÁ....barato foi loko.
Mulherada chorando, os homens tudo querendo pegar o cara de pau...todo mundo macho, mas ninguém retrucou o patrão.

Eu não minha, f**a-se, afinal pelos anos de EB, voce aprende que "palavras NÃO machucam"

Chegou em mim, deu um "esporro", caguei total.

Dia seguinte veio pro meu lado, porra....voce nem ficou puto comigo?
Falei naquele "modo militar"
Cara...voce nem fez eu pagar 50 flexões ou 50 cangurus....

Ele NÃO entendeu...foi embora puto.

Quem foi militar, sabe, que se não houver uma punição física para uma m**** que voce faz ou uma punição de perca de liberdade....pra voce é f**a-se.
Simples assim.

Abraço a todos.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Mas pode o "Celebração Branca"?

Eu acho que precisa de um equilíbrio ai, eu tenho um amigo preto e ele me contou que uma vez estava entregando currículos junto com outro colega, há 12 anos atrás. A polícia enquadrou ele e não o colega que era branco.

Existe racismo, é fato e eu sei que você não esta falando que não existe, mas por causa do preconceito que existe e está enraizado, o preto nasce com -1000 de mana pra poder fazer quest.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.075
Reações
22.739
Pontos
1.449
Mas esse excesso de palavrões, apelidos malditos, piadas fora do contexto....na minha época era o "brilho" da coisa toda....simples assim.

Tudo é feito para que você tire atenção do individuo/tropa, jogava a casca de banana...se alguém pisar...todo mundo paga.
Quer coisa mais "clássica" que isso para trair atenção/corpo a um bando de pessoas....porque no começo é um bando/farândola.

Depois com os meses...povo até vira tropa, mas mesmo assim....vivia fazendo o povo dar risada e "pagar milhares de flexões/canguru"
É do jogo isso, é cultural.

Soldado parado "oficina do Diabo".

Sou totalmente a favor de todo jovem prestar o regime militar, principalmente, aqueles que tem vontade.

Para quem não tem vontade, costuma fazer mais bem do que mal, engraçado isso até.

Sobre esse lance do "palavras machucam"

Meu primeiro trabalho após sair do EB, houve uma confusão na empresa.
Dono chamou todo mundo, aquelas reunião "chão de fabrica"
COMEU O TOCO DE TODO MUNDO.
FOI DE FDP PRA LÁ....barato foi loko.
Mulherada chorando, os homens tudo querendo pegar o cara de pau...todo mundo macho, mas ninguém retrucou o patrão.

Eu não minha, f**a-se, afinal pelos anos de EB, voce aprende que "palavras NÃO machucam"

Chegou em mim, deu um "esporro", caguei total.

Dia seguinte veio pro meu lado, porra....voce nem ficou puto comigo?
Falei naquele "modo militar"
Cara...voce nem fez eu pagar 50 flexões ou 50 cangurus....

Ele NÃO entendeu...foi embora puto.

Quem foi militar, sabe, que se não houver uma punição física para uma m**** que voce faz ou uma punição de perca de liberdade....pra voce é f**a-se.
Simples assim.

Abraço a todos.

Dps de um tempo eu comecei a participar da equipe de instrução. Essa parte da sugação, da pressão psicológica não é nada pessoal com ninguém, n é objetivo humilhar ngm, n raro as vezes a galera se diverte se f**end0, resumindo é isso mesmo haha... quem vê de fora n entende e se assusta. As vezes o bizonho sofre um pouco mais, mas é pra ver ele pegando no tranco pô kk

O objetivo é esse que vc citou mesmo, criar o espírito de tropa, a "casca" dos guerreiros.

Eu me identifico com oq vc disse, eu vivo literalmente no modo f**a-se... quando alguém tenta me xingar, esperando uma reação, eu só consigo pensar em como a pessoa é medíocre kkk
Vai me machucar com palavras? Quer me dar pressão psicológica? :klol KKK

Mas sabe, essas questões todas tb, acho que passa por diferenças na educação das gerações.

Eu por exemplo sou cria dos anos 90.
Eu bebê/criança assistia cavaleiros do Zodíaco, dragon ball, tartarugas ninjas kk
As crianças hj assistem umas coisas que parece q as crianças tem algum probleminha... desculpa falar quem deixa seus filhos assistirem essas coisas kk

Mas me parece q a educação é muito largada hj... São gerações criadas simplesmente largadas com um tablet na mão, assistindo todas as bizarrices do youtube, Instagram e tiktoks da vida. Tem como dar certo?

Atualmente estamos criando gerações de pessoas fracas. Falhamos na educação do nosso futuro.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.755
Pontos
803
Não vai ter tratamento igual, isso já está claro e ficar brigando com isso é totalmente perda de tempo.

Talvez em algum momento no futuro, se isso for um movimento pendular, o tratamento fique parecido. Até lá, está liberado enaltecer o negro por causa de sua cor... E sinceramente, isso não deveria revoltar ninguém. Que façam o que acham precisam fazer.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.017
Reações
6.739
Pontos
283
Segundo o Indifolha-se:

O melhor disco dos Beatles é o álbum branco
E o pior disco do Metallica é o álbum preto
Nos Estados Unidos da América, a cada 10 nêgo
5 jogam num time e 5 jogam no outro
De todos os nêgo entrevistados
50% acha que é preto e 50% acha que é nego
E os outros 45% mandaram eu tomar no cu
E roubaram minha carteira
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Ja viram as 2 ultimas propagandas da Vivo? :kkk



"preta"

Na outra, pegaram imagens por ia e só colocaram a menina para narrar falar do machismo dos homens no skate e aparecer por 3-5 frames no final do video


Mais de 1 milhão de visualização e apenas 33 likes e 8 comentários, fico curioso pra saber a quantidade de deslikes desse vídeo...
Edit: 4 comentários...:klolwtf:kkk:kkk:kkk

Screenshot_20240321_142115_YouTube.jpg
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Dps de um tempo eu comecei a participar da equipe de instrução. Essa parte da sugação, da pressão psicológica não é nada pessoal com ninguém, n é objetivo humilhar ngm, n raro as vezes a galera se diverte se f**end0, resumindo é isso mesmo haha... quem vê de fora n entende e se assusta. As vezes o bizonho sofre um pouco mais, mas é pra ver ele pegando no tranco pô kk

O objetivo é esse que vc citou mesmo, criar o espírito de tropa, a "casca" dos guerreiros.

Eu me identifico com oq vc disse, eu vivo literalmente no modo f**a-se... quando alguém tenta me xingar, esperando uma reação, eu só consigo pensar em como a pessoa é medíocre kkk
Vai me machucar com palavras? Quer me dar pressão psicológica? :klol KKK

Mas sabe, essas questões todas tb, acho que passa por diferenças na educação das gerações.

Eu por exemplo sou cria dos anos 90.
Eu bebê/criança assistia cavaleiros do Zodíaco, dragon ball, tartarugas ninjas kk
As crianças hj assistem umas coisas que parece q as crianças tem algum probleminha... desculpa falar quem deixa seus filhos assistirem essas coisas kk

Mas me parece q a educação é muito largada hj... São gerações criadas simplesmente largadas com um tablet na mão, assistindo todas as bizarrices do youtube, Instagram e tiktoks da vida. Tem como dar certo?

Atualmente estamos criando gerações de pessoas fracas. Falhamos na educação do nosso futuro.

Exatamente isso, quem tem filho, sobrinho etc... tá ligado no conteúdo que tem hoje, e são todos lixo. Uma das coisas que eu vejo muito hoje em desenhos é a falta de uma figura maligna, sim senhores por mais estranho que soe os filmes e desenhos infantis de hoje não tem inimigo.

As tramas são desenvolvidas sem ter o bem e o mal estabelecidos, fica tudo no ar. As crianças estão crescendo sem combatividade, liderança, regras, etc...
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Eu entendo que no Brasil (e nos EUA, de onde isso se originou) essa ideia de representação "preta" é assim porque ninguém sabe de onde os ancestrais vieram devido a escravidão, daí vira esse "pan-africanismo" ao invés de algo específico.

Já a ideia de "representação branca" remete, infelizmente, aos movimentos raciais e eugenistas, por isso não pega bem. Já representação alemã, italiana, espanhola, portuguesa e de demais povos europeus (logo brancos) é obviamente normal, absolutamente aceitável e não tem nada demais.
 
Ultima Edição:

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.207
Pontos
1.204
Eu acho que precisa de um equilíbrio ai, eu tenho um amigo preto e ele me contou que uma vez estava entregando currículos junto com outro colega, há 12 anos atrás. A polícia enquadrou ele e não o colega que era branco.

Existe racismo, é fato e eu sei que você não esta falando que não existe, mas por causa do preconceito que existe e está enraizado, o preto nasce com -1000 de mana pra poder fazer quest.
Não vou nem entrar no mérito do que vc falou...meu ponto é: é permitido aos brancos terem orgulho de serem brancos e externarem este orgulho por meio de propagandas como essa da Vivo?

Deveria ser, né? Uma empresa deveria ser livre para fazer uma propaganda dizendo que o evento tem a "Celebração branca".
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.590
Pontos
1.059
Não vou nem entrar no mérito do que vc falou...meu ponto é: é permitido aos brancos terem orgulho de serem brancos e externarem este orgulho por meio de propagandas como essa da Vivo?

Deveria ser, né? Uma empresa deveria ser livre para fazer uma propaganda dizendo que o evento tem a "Celebração branca".
Uai, mas é difícil ser branco, pra poder celebrar ser branco?

Você tem de entender, que todas essas celebrações, o orgulho, a valorização, são feitas porque existe preconceito, menosprezo, e desvalorização contra essas pessoas.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Pessoal, a Vivo só tá enaltecendo a tal da "presença preta". Não vejo como uma pessoa branca pode se ofender com isso, já que comemorar a presença de uns não significa oposição à presença de outros.

Pessoal quando entra nessa pasta pega o costume de se fazer de bobo, relaxa.
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.372
Reações
1.706
Pontos
854
Vocês ficam falando do politicamente correto no exército, imagine um vídeo desse aqui hoje: :klol



(Se depender da galerinha woke, isso aqui será proibido no futuro.)
 
Ultima Edição:

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.156
Pontos
353
Se fizessem um "presença branca", a propaganda já teria sido proibida e os responsáveis estariam sendo processados e perseguidos.

E já teriam associado os responsáveis à Ku Klux Klan, no mínimo, e muitíssimo provavelmente eles já estariam vendo o Sol nascer quadrado.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.473
Pontos
353
O pessoal querendo defender dizendo que não tem nada a ver, e olha eu tbm não vejo racismo nisso, só vejo mesmo é uma put* hipocrisia e uma tentativa de ficar empurrando narrativas de m**** goela abaixo, uma empresa de m**** pagando pedágio pra um bando de lacrador morde fronha que tem pelo menos uma dúzia de pronomes. Queria ver uma empresa fazer uma propaganda semelhante dizendo "presença branca" pra ver a m**** que ia dar, a empresa seria taxada de nazista e os caralhos a 4!!
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.132
Pontos
1.029
Eu entendo que no Brasil (e nos EUA, de onde isso se originou) essa ideia de representação "preta" é assim porque ninguém sabe de onde os ancestrais vieram devido a escravidão, daí vira esse "pan-africanismo" ao invés de algo específico.

Já a ideia de "representação branca" remete, infelizmente, aos movimentos raciais e eugenistas, por isso não pega bem. Já representação alemã, italiana, espanhola, portuguesa e de demais povos europeus (logo brancos) é obviamente normal, absolutamente aceitável e não tem nada demais.
Parabéns pela clareza de raciocínio.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.207
Pontos
1.204
Uai, mas é difícil ser branco, pra poder celebrar ser branco?

Você tem de entender, que todas essas celebrações, o orgulho, a valorização, são feitas porque existe preconceito, menosprezo, e desvalorização contra essas pessoas.
Meu mestre, mas aí é a sua opinião né?

Se vc acha que é facil ser branco e por isso não há motivo para orgulho, festas e propagandas, direito seu, agora podem haver pessoas que querem se orgulhar e externalizar isso, sendo fácil ou não. Não existe um medidor de sofrimento que permite tal grupo se orgulhar a depender do seu nível.

Por mim podem fazer festa e propaganda de qualquer coisa, tanto faz...o que me irrita é saber que apenas um grupo é proibido de fazer, sob penas de prisão, perda de dinheiro e talvez até de violência e morte.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.207
Pontos
1.204
Eu entendo que no Brasil (e nos EUA, de onde isso se originou) essa ideia de representação "preta" é assim porque ninguém sabe de onde os ancestrais vieram devido a escravidão, daí vira esse "pan-africanismo" ao invés de algo específico.

Já a ideia de "representação branca" remete, infelizmente, aos movimentos raciais e eugenistas, por isso não pega bem. Já representação alemã, italiana, espanhola, portuguesa e de demais povos europeus (logo brancos) é obviamente normal, absolutamente aceitável e não tem nada demais.
Pega mal JUSTAMENTE pq justiça, mídia e um espectro político rasgam o cu de maneira tão estridente que todo mundo fica escandalizado, única e exclusivamente por isso...e não vão largar esse osso nunca.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
"preta"

Na outra, pegaram imagens por ia e só colocaram a menina para narrar falar do machismo dos homens no skate e aparecer por 3-5 frames no final do video
Poxa man não há racismo nenhum aí, o antigo ''negro '' agora chamamos de ''preto'' nos círculos educados, talvez um ou outro preto pobre turrão de mais idade apele se chamado de preto.

Na fadinha na parte do conto de fada tem uma bíblia, interessante
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
Essa galera da propaganda do lacre, como diria o saudoso malandro Dicró (que era negro)

só tem "preto dominó" que é o preto com pinta de branco kkkkkkkkkkk legal que na TV o negro é sempre retratado como o cara pichando a parede, dançando break, cantando rap.. nunca tem um medico negro, um advogado negro.
isso é um fato total .
situação muito comum entre os publicitários supostamente antirracistas nos Estados Unidos mesmo se ele for preto, como é o caso do diretor de Corra! um filme de terror com mensagem ocultas sobre combate ao racismo mas mas mas ocultamente o próprio diretor defende a segregação racial ou seja apoiando num 180 graus o racismo que supostamente visa combater.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.897
Reações
63.098
Pontos
1.253
Na vida real eu nunca chamaria alguém de preto kkk

Branco chamar alguém de preto no Brasil é q nem nos EUA um branco chamar alguém de nigger.
O mais engraçado é que "negro", assim como a palavra "nigger", origina da palavra em latim "niger".
Ou seja, nós falamos o que é considerado errado.

O correto seria chamar de "preto" mesmo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
Então vc não pode celebrar ser branco por que é

""""""""""""""fácil""""""""""""""""""""


tendi
Não, não ''tendeu'' não, o conceito de ''celebrar ser branco'' é coisa da ku klux klan eles inventaram isso .

passeata da kkk e similares é o que mais tem nos eua, não acho que alguém seria punido numa passeata desse tipo no brasil mas no fundo aqui não precisa porque o brasil da goleada nos eua em racismo
 
Ultima Edição:
Topo Fundo