O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E esse Racismo Woke do bem pode?

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.260
Pontos
1.129
Poxa man não há racismo nenhum aí, o antigo ''negro '' agora chamamos de ''preto'' nos círculos educados, talvez um ou outro preto pobre turrão de mais idade apele se chamado de preto.

Na fadinha na parte do conto de fada tem uma bíblia, interessante
é aquilo para se sentirem superior ou inferior, mudam a sua maneira perante os outros vide linguagem neutra. Povo tem mania a associar pessoa a cor/numero/gênero ao invés de etnia.
Se fosse celebrar o amarelo no Lollapalooza então seriam todos asiáticos ou pessoas hepáticas? e os outros?
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.205
Pontos
2.059
Por curiosidade mórbida fui ver o preço dos ingressos do Loola-pa-rola.

Realmente…bem inclusivo.

Ah…o capitalismo…a explorar a ignorância da juventude…que se diz de esquerda…

Sensacional.
money talks!

se tiver na pauta do "xovem" comer merd4, vai ter o lollapalooza rodizio de cocô all inclusive.. é tudo pela grana!

E esse festival aí, onde se prega a inclusão é a maior mentira do universo.. que raios de "diversidade" é essa onde as pessoas usam os mesmos tipos de roupa, os mesmos penteados, ouvem as mesmas musicas, votam no mesmo bandido???

Realmente, haja "diversidade" nessa bagaça aí! Tão diverso quanto um caminhão de melancia!
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.205
Pontos
2.059
E outra, Deus tá de olho nesses brancos playboys de condominio fechado que se acham os Martin Luther King do seculo 21

Os caras devem se olhar no espelho assim

EYw6RXCWoAAYEoh.jpg
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Não vou nem entrar no mérito do que vc falou...meu ponto é: é permitido aos brancos terem orgulho de serem brancos e externarem este orgulho por meio de propagandas como essa da Vivo?

Deveria ser, né? Uma empresa deveria ser livre para fazer uma propaganda dizendo que o evento tem a "Celebração branca".

Eh que mano, ao longo da história já existiu essa "celebração branca" e eram coisas do tipo Ku Klux Klan, por isso dizer isso tá queimado. Fora que o povo preto ficou 300 anos sendo escravizados e o racismo perdura até os tempos atuais, então essa questão de orgulho preto é mais profundo tá ligado.

Eu sei que a lacração hoje em dia está chata, mas nessa questão ai precisamos pensar um pouco mais profundamente, porque o racismo é a realidade, infelizmente. E tipo, uma propaganda que exalta pretos não deveria ser pauta de discussão, e se está sendo é que estamos no caminho contrário a igualdade saca.

O branco escravizou e criou seitas de supremacia branca, isso tá queimado total na sociedade.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
E outra, Deus tá de olho nesses brancos playboys de condominio fechado que se acham os Martin Luther King do seculo 21

Os caras devem se olhar no espelho assim

EYw6RXCWoAAYEoh.jpg

Ah mano eu acho que você tem razão, são os chamados "militantes de iphone", mas eu continuo com a minha opinião, qualquer coisa de "orgulho preto" não deveria chocar e nem irritar ninguém.
 


JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Por curiosidade mórbida fui ver o preço dos ingressos do Loola-pa-rola.

Realmente…bem inclusivo.

Ah…o capitalismo…a explorar a ignorância da juventude…que se diz de esquerda…

Sensacional.

Essa é a minha bronca com a esquerda, são somente progressitas, de esquerda mesmo não tem nada, mas como não estamos na pasta politica não vou valorizar muito o assunto esquerda/direita.

O que a galera woke não entende é que as empresas surfam na onda do que esta sendo pauta na sociedade, vão falar de inclusão, igualdade para todos, mas ai o preço do ingresso é R$1200,00, concordo contigo não há inclusão alguma nisso.

Do outro lado, o evento precisa pagar os artistas, e ai toca em outro ponto que pra mim é o mais importante de todos. Dona Luisa Sonsa, lacradora de altíssimo grau, cobra uma grana milionária pra fazer show e enche a boca pra falar de racismo e homofobia, faz campanha "ele não" etc.., essa galera não está nem ai pra gay, preto, trans, etc... Eles falam o que querem ouvir pra tirar uma boa grana, e funciona, por isso essa lacração estúpida.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Pega mal JUSTAMENTE pq justiça, mídia e um espectro político rasgam o cu de maneira tão estridente que todo mundo fica escandalizado, única e exclusivamente por isso...e não vão largar esse osso nunca.

Pega mal porque quem fala de "orgulho branco" historicamente é essa galera da foto abaixo.

Falar você pode falar o que quiser, mas não pode evitar que as pessoas façam associações óbvias. Se anda como pato, nada como pato e tem cara de pato, provavelmente é um pato.

1711111684990.png
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.083
Reações
22.762
Pontos
1.449
Eu participo todo ano de uma tradição de festa/orgulho "branca" kkk

tiago-ghizoni.jpegtenha-a-magia-da-oktoberfest-no-seu-bar-e-restaurante-scaled.jpg10-candidatas-seletiva.jpg

Celebrações de orgulho de etnias é o que mais tem.
Mas se querem declarar "white pride" aí complica kk (o problema é o que essa expressão carrega de negativo historicamente)
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
é aquilo para se sentirem superior ou inferior, mudam a sua maneira perante os outros vide linguagem neutra. Povo tem mania a associar pessoa a cor/numero/gênero ao invés de etnia.
Se fosse celebrar o amarelo no Lollapalooza então seriam todos asiáticos ou pessoas hepáticas? e os outros?
você compreendeu que não há racismo no vídeo mostrado ?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.207
Pontos
1.839
Essa é a minha bronca com a esquerda, são somente progressitas, de esquerda mesmo não tem nada, mas como não estamos na pasta politica não vou valorizar muito o assunto esquerda/direita.

O que a galera woke não entende é que as empresas surfam na onda do que esta sendo pauta na sociedade, vão falar de inclusão, igualdade para todos, mas ai o preço do ingresso é R$1200,00, concordo contigo não há inclusão alguma nisso.

Do outro lado, o evento precisa pagar os artistas, e ai toca em outro ponto que pra mim é o mais importante de todos. Dona Luisa Sonsa, lacradora de altíssimo grau, cobra uma grana milionária pra fazer show e enche a boca pra falar de racismo e homofobia, faz campanha "ele não" etc.., essa galera não está nem ai pra gay, preto, trans, etc... Eles falam o que querem ouvir pra tirar uma boa grana, e funciona, por isso essa lacração estúpida.

Mesmo caso do Sr. Falastrao Roger Waters. Fui levar meu pai ao show desse velho besta, e foi muito hilário ver o contraste humano e a falta de instrução do público geral. Dois momentos foram sensacionais…ao ponto de me fazerem comprar mais uma cerveja a 17 reais (super inclusiva) somente pela satisfação:

- Roger Waters grita: enfrente o capitalismo - e o ingresso do show dele custava 300 dólares - e o público erudito ovaciona a palavra de ordem dele…isso aí! Filmando tudo com seus iPhones última geração. Ehe.

- Roger Waters grita: No Walls! - e o show dele possui separação de pista de rico e pista de pobre - e o público erudito ovaciona…isso aí! Tanto os que estão dentro do “muro” quanto os que estão fora do muro. Ehe X 2.

A vida é isso aí: arrume um placebo que te faça acreditar que você realmente sabe como o jogo funciona…e durma a noite achando que o culpado por você não estar aonde gostaria de estar…é outra pessoa que não você mesmo.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.260
Pontos
1.129
Pega mal porque quem fala de "orgulho branco" historicamente é essa galera da foto abaixo.

Falar você pode falar o que quiser, mas não pode evitar que as pessoas façam associações óbvias. Se anda como pato, nada como pato e tem cara de pato, provavelmente é um pato.

Visualizar anexo 383800
duro é ser pato, mas prefere ser chamado de ganso para se sentir superior, se chama de pato o honk nervoso pode vir
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
10.135
Pontos
1.029
"vocês veem problema em tudo"
"não tem nada demais"
"teoria da conspiração"

Legal parça
Agora vamos postar o vídeo da "presença branca" ? Quem sabe o "poder dos pardos" ?
"Pardo Power" seria uma boa, hein?! Brancos e pretos rasgando o fiofó...

Seria um dos primeiros a pegar uma carteirinha.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Mesmo caso do Sr. Falastrao Roger Waters. Fui levar meu pai ao show desse velho besta, e foi muito hilário ver o contraste humano e a falta de instrução do público geral. Dois momentos foram sensacionais…ao ponto de me fazerem comprar mais uma cerveja a 17 reais (super inclusiva) somente pela satisfação:

- Roger Waters grita: enfrente o capitalismo - e o ingresso do show dele custava 300 dólares - e o público erudito ovaciona a palavra de ordem dele…isso aí! Filmando tudo com seus iPhones última geração. Ehe.

- Roger Waters grita: No Walls! - e o show dele possui separação de pista de rico e pista de pobre - e o público erudito ovaciona…isso aí! Tanto os que estão dentro do “muro” quanto os que estão fora do muro. Ehe X 2.

A vida é isso aí: arrume um placebo que te faça acreditar que você realmente sabe como o jogo funciona…e durma a noite achando que o culpado por você não estar aonde gostaria de estar…é outra pessoa que não você mesmo.

Exatamente, eu acho que o caso do Roger Waters muito pior, porque ele fala de politica o tempo inteiro no show. Nunca foi tão fácil surfar na cabeça da galera e ganhar muito dinheiro.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.260
Pontos
1.129
você compreendeu que não há racismo no vídeo mostrado ?
e os outros não "pretos" ? Evento só de etnia negra?
na boa tem sim, população de origem negra anos sofreu com escravatura, agora uma lacração vir falar que "preta" é bonito de se falar, vai alguem isoladamente numa praia falar "o pretinha vem aqui" ou na rua "o preto sua calça ta suja" a turma do mimimi cai pra cima.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
e os outros não "pretos" ? Evento só de etnia negra?
na boa tem sim, população de origem negra anos sofreu com escravatura, agora uma lacração vir falar que "preta" é bonito de se falar, vai alguem isoladamente numa praia falar "o pretinha vem aqui" ou na rua "o preto sua calça ta suja" a turma do mimimi cai pra cima.
eu desisto o argumento está circular, de novo o exemplo "o pretinha vem aqui"
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.260
Pontos
1.129
eu desisto o argumento está circular, de novo o exemplo "o pretinha vem aqui"
tu tem problema de interpretação literalmente ou só se faz?
Se ta sentado na praia, tem 2 mulheres na sua frente uma negra e uma japonesa, se chama ela de gata ou fica pspspspsps, fala o pretinha vem aqui na brincadeira e a japa te chama de racista? Se vai ficar explicando para Japa que é assim que é bonito de se chamar que todo mundo da comunidade chama assim com a praia toda querendo sua cabeça chamando atenção?
Se bem pelo visto tu gosta é de homem bomba mesmo pelo avatar.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.087
Reações
27.919
Pontos
403
O OP percebeu o preconceito contra brancos de forma escancarada.

Imagina colocar uma propaganda onde tem uma menina branca e os "machistas" são só pretos? Iria ter MP e ocaralho a 4 caindo em cima.

Coloca um "Presença Branca" e veja a mágica acontecer :kkk

Mas pra SJW "não existe racismo reverso" e eles fazem isso para serem racistas e preconmceituosos a votnade sem serem criticados por isso.

Não sabia que eu era preto.


Tô pensando em migrar para o chip do banco Inter.

Nem sabia que tinha chip deles, já invisto no Banco Inter eles tem o melhor APP e to vendo aqui 15R$ apenas por 5GB mensal... acho que vou mudar também.
 
Ultima Edição:

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.087
Reações
27.919
Pontos
403
Eh que mano, ao longo da história já existiu essa "celebração branca" e eram coisas do tipo Ku Klux Klan, por isso dizer isso tá queimado. Fora que o povo preto ficou 300 anos sendo escravizados e o racismo perdura até os tempos atuais, então essa questão de orgulho preto é mais profundo tá ligado.

Eu sei que a lacração hoje em dia está chata, mas nessa questão ai precisamos pensar um pouco mais profundamente, porque o racismo é a realidade, infelizmente. E tipo, uma propaganda que exalta pretos não deveria ser pauta de discussão, e se está sendo é que estamos no caminho contrário a igualdade saca.

O branco escravizou e criou seitas de supremacia branca, isso tá queimado total na sociedade.

Ou você precisando estudar mais História ou precisa ser mais honesto intelectualmente.

Não tem santo nessa história não.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Ou você precisando estudar mais História ou precisa ser mais honesto intelectualmente.

Não tem santo nessa história não.

Realmente de história preciso estudar, mas emiti minha opinião mesmo limitado. Afinal minha vida se resume a Kubernetes, Containers, Algoritmos, Golang, Cloud e Linux e todo dia aparece um framework novo de Javascript com alguém me fazendo implementar, então realmente sou limitado em história lol.

Mas você poderia nos fornecer um pouco de vossa sabedoria e elucidar minha ignorância?
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.209
Pontos
1.204
Pega mal porque quem fala de "orgulho branco" historicamente é essa galera da foto abaixo.

Falar você pode falar o que quiser, mas não pode evitar que as pessoas façam associações óbvias. Se anda como pato, nada como pato e tem cara de pato, provavelmente é um pato.

Visualizar anexo 383800
Meu nobre, essa galera da foto são tipo 0,000000000001% da população, e justamente por rasgarem o rabicó com unha é que um grupo tão pequeno se tornou um monstro no imaginário das pessoas.

Me diga, entao, pq não pega mal falar de "Celebração Negra"? Quando temos o grupo da foto abaixo como o grupo mais influente dessa "causa" atualmente?

Eu te respondo, uai. Nada que esse grupo faça pode pegar mal, pois são protegidos e estão acima da lei. A mídia e a justiça nunca farão nada contra essa turma, podem queimar uma cidade inteira sem qualquer problema. Agora, um grupinho de 15 cabeças de skin head gritando "white power" já é suficiente para o mundo acabar. É puro marketing. Existem vídeos e mais vídeos, internet afora, de negros sendo abertamente racistas contra brancos, o último que eu vi era de um grupo caçando um branco numa rua, gritando "ele é branco, peguem ele".

1711134601079.png
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.157
Pontos
353
Eu te respondo, uai. Nada que esse grupo faça pode pegar mal, pois são protegidos e estão acima da lei. A mídia e a justiça nunca farão nada contra essa turma, podem queimar uma cidade inteira sem qualquer problema. Agora, um grupinho de 15 cabeças de skin head gritando "white power" já é suficiente para o mundo acabar. É puro marketing. Existem vídeos e mais vídeos, internet afora, de negros sendo abertamente racistas contra brancos, o último que eu vi era de um grupo caçando um branco numa rua, gritando "ele é branco, peguem ele".

Visualizar anexo 383860

Bem, se uma coisa dessas não for racismo, eu não sei o que mais seria...
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
Acabei de ver isso no metrô.
Presença preta, mas propaganda é com pardos :klol
“Vai entender” :viraolho

Aponte o pardo :kduvida

1711159517537.png

Na verdade Emperor você é de boa dialogamos bastante , eu tenho um amigo similar ao rapaz de verde, faz uns anos estavamos conversando sobre racismo e ele se declarou negro, eu disse não você não é , então ele me explicou que devido a nossa cultura tendemos a clarear o negro, gente muito escura as vezes chamamos de ''moreno'' e moreno de verdade seria uma pessoa branca, do sul europeu com cabelo escuro, esse clareamento é uma forma de racismo inconsciente , negro é negro mas os clarear nos é cultural ainda

Na medida que o clipe segue, novos atores notoriamente negros participam, não dá nem para forçar um pardo alí
 
Ultima Edição:

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.591
Pontos
1.059
tu tem problema de interpretação literalmente ou só se faz?
Se ta sentado na praia, tem 2 mulheres na sua frente uma negra e uma japonesa, se chama ela de gata ou fica pspspspsps, fala o pretinha vem aqui na brincadeira e a japa te chama de racista? Se vai ficar explicando para Japa que é assim que é bonito de se chamar que todo mundo da comunidade chama assim com a praia toda querendo sua cabeça chamando atenção?
Se bem pelo visto tu gosta é de homem bomba mesmo pelo avatar.
Acho que seu problema é falta de educação mesmo viu, todo exemplo seu é carregado com falta de educação, tá doido.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.260
Pontos
1.129
Acho que seu problema é falta de educação mesmo viu, todo exemplo seu é carregado com falta de educação, tá doido.
Vai me chamar de Rasciste? Onde teve ofensa negra pois usei o "preta" como disseram ser "bonito/normal". Só prova o ponto que gente normal não pode usar a menos que seja alguém que agrade a lacração que quer se sentir superior.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.868
Pontos
803
e os outros não "pretos" ? Evento só de etnia negra?
na boa tem sim, população de origem negra anos sofreu com escravatura, agora uma lacração vir falar que "preta" é bonito de se falar, vai alguem isoladamente numa praia falar "o pretinha vem aqui" ou na rua "o preto sua calça ta suja" a turma do mimimi cai pra cima.
Exatamente, se a pessoa não tem um mínimo de intimidade vai ser chamada de racista pra baixo e olha lá se não tomar um pau de quem tiver por perto.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Aponte o pardo :kduvida

Visualizar anexo 383917

Na verdade Emperor você é de boa dialogamos bastante , eu tenho um amigo similar ao rapaz de verde, faz uns anos estavamos conversando sobre racismo e ele se declarou negro, eu disse não você não é , então ele me explicou que devido a nossa cultura tendemos a clarear o negro, gente muito escura as vezes chamamos de ''moreno'' e moreno de verdade seria uma pessoa branca, do sul europeu com cabelo escuro, esse clareamento é uma forma de racismo inconsciente , negro é negro mas os clarear nos é cultural ainda

Na medida que o clipe segue, novos atores notoriamente negros participam, não dá nem para forçar um pardo alí
Sei lá, entendo sua visão sim e já tive os mesmos insights.
So que na minha visão, ser feito da maneira que é hoje em dia apenas gera mais ódio ainda entre as duas etinias, e ódio é igual a briga eterna, sem resolução.
Pra mim, apenas utilizam isso como exposição de marca ou vertente política convenientemente, e esse pessoal não percebe que estão apenas sendo usados.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.479
Pontos
353
Eh que mano, ao longo da história já existiu essa "celebração branca" e eram coisas do tipo Ku Klux Klan, por isso dizer isso tá queimado. Fora que o povo preto ficou 300 anos sendo escravizados e o racismo perdura até os tempos atuais, então essa questão de orgulho preto é mais profundo tá ligado.

Eu sei que a lacração hoje em dia está chata, mas nessa questão ai precisamos pensar um pouco mais profundamente, porque o racismo é a realidade, infelizmente. E tipo, uma propaganda que exalta pretos não deveria ser pauta de discussão, e se está sendo é que estamos no caminho contrário a igualdade saca.

O branco escravizou e criou seitas de supremacia branca, isso tá queimado total na sociedade.

Povos de todas as etnias no mundo foram ou são escravizadas, todas, sem exceção, é histórico e facilmente pesquisável. Não há ou houve distinção de nenhuma etnia no que se diz respeito a escravidão. Os antepassados de todas as pessoas no mundo um dia foram escravos.

O que vc quer dizer é que quem passou pela escravidão mais recente é que deve ter a voz e o orgulho sobre as outras etnias, as etnias que sofreram mais antigamente não podem, é isso então?

Vc pode vir e dizer que não, pode vir com argumentos, mas eu, vc e nenhum branco, asiático, negro, índio ou etc.. que está lendo esse tópico foi escravo algum dia e muito provavelmente nenhum de seus parentes vivos. O que eu vejo, é uma seletividade histórica, nada mais.

O certo seriam viverem em harmonia independente de suas etnias, o que é algo que estava quase acontecendo, estava bem encaminhado, mas agora o que estamos vendo é o início de um novo tipo de segregação racial, ou uma tentativa disso, o que mais me deixa decepcionado é que toda essa palhaçada vem de cima, dos grandes, que brincam de marionetes com a grande massa estúpida que povoa as terras desse planeta, hoje um monte de gente fragilizada está ai pelos cantos pedindo desculpas por ser branco, por ser homem e levantam bandeiras que colocaram em suas mãos.

E mais um bando de trouxa olha de fora, aplaude e quando pode faz um comentário b*sta que nem ele mesmo acredita, mas que pega bem!
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.591
Pontos
1.059
Vai me chamar de Rasciste? Onde teve ofensa negra pois usei o "preta" como disseram ser "bonito/normal". Só prova o ponto que gente normal não pode usar a menos que seja alguém que agrade a lacração que quer se sentir superior.
Não tem nada a ver com usar preto ou negro nesse caso, é o jeito que você fala com pessoas mesmo, não tem educação para iniciar uma conversa com pessoas, ou para flertar com mulheres. Você só está provando como é uma pessoa inconveniente e mal educada.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.903
Pontos
903
só sei que quem se ofende com tudo/ve rascismo em tudo, na verdade são os mais rascistas

o povo de verdade só quer viver de boa, tá nem aí pra essas porras, até curtem o rolé


Literalmente isso
Essas pessoas só vomitam o que foi enfiado goela abaixo
Eu tenho amigo negro que não se incomoda com piada de cor e tem FDP mais branco que eu querendo falar que é racismo
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.260
Pontos
1.129
Não tem nada a ver com usar preto ou negro nesse caso, é o jeito que você fala com pessoas mesmo, não tem educação para iniciar uma conversa com pessoas, ou para flertar com mulheres. Você só está provando como é uma pessoa inconveniente e mal educada.
Se eu precisa-se ajuda ou tivesse problema com mulheres eu não pediria conselho para gente woke ou mav. Estou muito bem com mulher, e minha educação vai muito bem.
Vai caçar outro macho para tretar
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Povos de todas as etnias no mundo foram ou são escravizadas, todas, sem exceção, é histórico e facilmente pesquisável. Não há ou houve distinção de nenhuma etnia no que se diz respeito a escravidão. Os antepassados de todas as pessoas no mundo um dia foram escravos.

O que vc quer dizer é que quem passou pela escravidão mais recente é que deve ter a voz e o orgulho sobre as outras etnias, as etnias que sofreram mais antigamente não podem, é isso então?

Vc pode vir e dizer que não, pode vir com argumentos, mas eu, vc e nenhum branco, asiático, negro, índio ou etc.. que está lendo esse tópico foi escravo algum dia e muito provavelmente nenhum de seus parentes vivos. O que eu vejo, é uma seletividade histórica, nada mais.

O certo seriam viverem em harmonia independente de suas etnias, o que é algo que estava quase acontecendo, estava bem encaminhado, mas agora o que estamos vendo é o início de um novo tipo de segregação racial, ou uma tentativa disso, o que mais me deixa decepcionado é que toda essa palhaçada vem de cima, dos grandes, que brincam de marionetes com a grande massa estúpida que povoa as terras desse planeta, hoje um monte de gente fragilizada está ai pelos cantos pedindo desculpas por ser branco, por ser homem e levantam bandeiras que colocaram em suas mãos.

E mais um bando de trouxa olha de fora, aplaude e quando pode faz um comentário b*sta que nem ele mesmo acredita, mas que pega bem!

Mas pretos em números e tempo não foram mais? pergunta sincera.
 

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
646
Reações
1.289
Pontos
183
ofensa generalizada
Que frescura nesse rabinho de vocês hein

Se doendo lá no fundo do reto por uma propaganda
Esses pequenos momentos que entregam os racistinhas de m**** que alguns aqui são

E a conivência que discursos de ódio tem nesse forum
 
Topo Fundo