O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


e falcon ou não?(+alegria)

vinisaw

Habitué da casa
Mensagens
791
Reações
1
Pontos
92
ae povo recentemente meu 360 deu as 3rls 2 vezes nao aguentando mais te q gasta pra arruma, peguei e vendi, pra pega um falcon!
mais mesmo me garantindo q era falcon ainda to meio com o pé atras, pq falei se nao for falcon pego meu dinheiro de volta^^

ai vai minhas duvidas

1- ele e da data 8/10/2007, ja era fabricado falcon nessa epoca?
2 - como q eu faço pra sabe verdadeiramente se ele e falcon?, ah ele tem saída HDMI!
3- ah ele nao tava lendo meus jogos!Oo
esperando respostas!, brigado aeeeeee
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Postei u tópico lá nos consoles explicando isso.
Se for 175W é Falcon com certeza. Se for 203 pode ou não ser Falcon, entre outros métodos pra testr.
Ele não deve estar rodando seus jogos pq os firmwares mais recentes nao reconhecem jogos sem stealth perfeito, ou seja, seus jogos não estão camuflados.
 

vinisaw

Habitué da casa
Mensagens
791
Reações
1
Pontos
92
e me disseram isso, mesmo q nao tava rodando meus jogos antigos por causa do firmware e essa parada de stealth!!!!, mais tipo eu peguei sem caixa e nao tem como sabe a voltagem...=P
a data dele e boa neh?!, vo procura mais info pra eu so confirma mesmo!!!
vlws
 
Topo Fundo