O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[E os mortos se 're' levantam news] conversão BEM DECENTE de Mighty Final Fight pra................................................?????

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
..........ZX Spectrum!!!



E não é só isso! Anda saindo MUITOS jogos para os computadores pessoais antigos, feitos com grandiosa maestria pros equipamentos. No caso do Speccy, as versões de 48kb tem que usar alguns trequinhos pra rodar com qualidade (mas sem isso, acho que roda perfeitamente com seus BLIPS, BLOPS e BLARRRRGHS)







E isso é uma coisa interessante, porque o 'limite' de 100% de poder dos hardwares, andam sendo burlados, mostrando que esses equipmentos ainda tem força pra continuar seus serviços. Agora é ver o que poderiam fazer em videogames de níveis mais diferenciados como os de 32 bits pra cima...
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Fala, meu amigo!

Acho muito bacana essas iniciativas de produzir jogos pra equipamentos antigos. É o tipo de coisa que a pessoa tem que fazer por amor, porque grana não vai dar. Pode até vender o produto, mas não acho que vá compensar o tempo investido no projeto. Por isso, tenho respeito por quem toma essas iniciativas.

Quanto ao Mighty Final Fight, é um jogão! Tem uma pegada mais River City Ransom, com aquela mecânica de aprimorar seus atributos. Queria que a Capcom tivesse se esforçado assim no port de Final Fight pro SNES.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
pra zx um jogo que estão fazendo e tecnicamente me chamou atenção foi esse aqui:

versão zx normal



versão zx next


.
 
Topo Fundo