O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E se… a espécie humana desaparecesse da Terra?

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Não sou eu que vou te ensinar sobre engenharia, resistência de materiais (ResMat), etc...
Você tentando dar uma de manjão é engraçado em qualquer pasta, um edifício sem manutenção em 70-90 anos vai pro saco!
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Você tentando dar uma de manjão é engraçado em qualquer pasta, um edifício sem manutenção em 70-90 anos vai pro saco!
Eu tô ligado agora, eu tinha conversado com uma pessoa da área que me passou informações erradas. Dps eu tive o desprazer de ver esse "documentário",que também não tem precisão nenhuma. Tudo misleading. Um prédio dura 300 anos sem manutenção, de fato (70 anos é a primeira vez que eu vejo).

Mas eh a primeira vez que vc me corrige, então nas outras manjadas o ressentimento deve ter ficado por conta da sua opinião q não batia com a minha. Qdo for assim joga os argumentos, q eu confesso a m**** na hora (se for m****). Se não, segue o jogo
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Eu tô ligado agora, eu tinha conversado com uma pessoa da área que me passou informações erradas. Dps eu tive o desprazer de ver esse "documentário",que também não tem precisão nenhuma. Tudo misleading. Um prédio dura 300 anos sem manutenção, de fato (70 anos é a primeira vez que eu vejo).

Mas eh a primeira vez que vc me corrige, então nas outras manjadas o ressentimento deve ter ficado por conta da sua opinião q não batia com a minha. Qdo for assim joga os argumentos, q eu confesso a m** na hora (se for m**). Se não, segue o jogo
Tá tranquilo, só que realmente 100 anos só com manutenção constante e 80% não vai chegar lá de qualquer forma!
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
os animais sobreviventes contemplarão uma estranha chuva de estrelas. Não, não estamos falando de astros naturais, mas sim, da queda de satélites colocados em órbita por nós. Sem a atividade humana, eles cairão como meteoros sobre a Terra.

Isso seria muito foda. Queria muito ver isso.
 


badbadnotgood

Habitué da casa
Mensagens
769
Reações
152
Pontos
94
Eu tô ligado agora, eu tinha conversado com uma pessoa da área que me passou informações erradas. Dps eu tive o desprazer de ver esse "documentário",que também não tem precisão nenhuma. Tudo misleading. Um prédio dura 300 anos sem manutenção, de fato (70 anos é a primeira vez que eu vejo).

Mas eh a primeira vez que vc me corrige, então nas outras manjadas o ressentimento deve ter ficado por conta da sua opinião q não batia com a minha. Qdo for assim joga os argumentos, q eu confesso a m** na hora (se for m**). Se não, segue o jogo
Você tentando dar uma de manjão é engraçado em qualquer pasta, um edifício sem manutenção em 70-90 anos vai pro saco!

O sonysmo não conhece fronteiras! hahaha
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Sonho da porra
jailson-mendes-vira-card-de-rpg-magia-especial-fazer-a-internet-ficar-mais-divertida-1477092825971_300x200.jpg


Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.395
Reações
8.580
Pontos
453
Tá bom! Vou deixar de existir para que os animaizinhos e a floresta fiquem felizes! Oh, que lindo!

Que se fodam os animais e a natureza.
 
Topo Fundo