O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E se VOCÊ fosse DEUS?

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Eduardo Furlan;2637183 disse:
Se eu fosse O Deus, dos cristãos e tal...porra, nem sei o que eu ia fazer, é foda se imaginar com tanto poder assim.
Eduardo Furlan;2637183 disse:
Acho que eu ia me tornar apenas um observador.
Para quem é Cristão é isso o que Ele está fazendo.
Eduardo Furlan;2637183 disse:
Ou então ia transformar a Terra num mundo perfeito. Ou sei lá, é muito poder.
Pra quem é Cristão é isso o que Ele fará.
 

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
Seatle_94;2636714 disse:
hahahah


o mais engraçado é "nego" que diz nao crer em Deus, agora falar se fosse Ele faria........


hahahaha

é por isso q eu disse:

unidade_bender;2636633 disse:
como sou ateu, eu não acreditaria em mim.


mas respondendo a pergunta, daria superpoderes pra todos.

:p
 

lucianopp

Supra-sumo
Mensagens
2.448
Reações
4
Pontos
152
Seatle_94;2636714 disse:
hahahah


o mais engraçado é "nego" que diz nao crer em Deus, agora falar se fosse Ele faria........


hahahaha

por isso nao disse nada :D
 

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[SIZE="2"][COLOR="Black"][FONT="Georgia"]E se você fosse Chuck Norris?[/FONT][/COLOR][/SIZE]
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.090
Reações
25.974
Pontos
1.484
sparcx86;2637048 disse:
Eu tenho uma visão de Deus agora independente de religião. É algo puramente filosófico e creio que inatingivel pelo ser humano já que creio que o ser supremo do universo, o que tudo sabe, tudo vê possui habilidades que não há como serem compreendidas.
Imagine que ele compreende perfeitamente desde a interação dos átomos no universo até mesmo as explosões de raios gama. Um ser que tem este nível de compreensão, ao que tudo indica criou um universo em que impera leis que o mantém em equilibrio e subsistindo apenas com o sopro de energia inicial e mais nada! Sem que seja necessário sempre adicionar mais energia ou criar coisas novas, o mecanismo que este ser criou, transformou o cosmos em uma espécie gigantesca de organismo vivo que se desenvolve e evolui sozinho somente com sua própria característica.
A muitos chamam isso de filosofia agnóstica e sinceramente, é o que me parece fazer mais sentido hoje.
Nossa sociedade mesmo se regula sozinha sem intervenção nenhuma. A natureza tem seus fenomenos que são explicados por ela mesma e tudo que nos cerca. Logo parece que não há intervenção divina como alguns dizem já que estes mecanismos parecem automáticos.
Se eu fosse Deus acho que faria como no Sim City e deixaria que a 'cidade' se desenvolvesse sozinha segundo leis estabelecidas no principio.

é... aparentemente muitas pessoas pensam assim, eu também, então vamos fundar uma religião LOL

a mecanica do universo sugere que ele é independente de qualquer açaõ externa, o universo funciona por si só, pra mim isso é algo já resolvido.

Mas a existência do universo continua sendo uma questão de natureza filosófica, perguntar 'como o universo funciona?" é diferente de perguntar "porque o universo existe? (ou multi universo, que seja)"

Acredito em Deus como um observador. Teria algum objetivo nisso? Talvez entender a si mesmo?
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.896
Reações
27.921
Pontos
1.444
Eu unificaria o universo e faria da vida/morte um estado transitório, tipo a vida eterna. Eliminaria a dor material, a fome e as doenças. Acabaria com a opressão financeira e a distância entre as coisas. Acabaria com a feiura e a sujeira tb.
 


Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Eu faria + ou - que nem o "Deus" atual
Só que eu viria na terra e faria umas zueras(nada de mal contra ninguem exceto bandidos)
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
jonjontkd;2637874 disse:
Eu faria + ou - que nem o "Deus" atual
Só que eu viria na terra e faria umas zueras(nada de mal contra ninguem exceto bandidos)

Que forma voce assumiria ao vir a Terra? :smile
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
Imaginem um mundo onde o mal pode reinar...o bem pode triunfar...você pode jogar jogos no Pc,video game..praticar seus esportes..suas lutas..o que você gostar de fazer vc pode...Parece o nosso neh =]..igualzin xD


Agora imagine nosso mundo..mas sem a ma distribuição de renda..sem miseria...com ricos e pobres..maas pobres que vivem dignamente...sem ter do que reclamar!...esse seria o meu mundo..

Agora imaginem o meu mundo com sem armas de fogo...Sem hiperveiculos automotivos(vulgo carros...=])...um mundo onvc se vc ker ir a algum lugar de vc andar...vc deve galopar...vc deve ir de carroça...vc pode ateh ir de carro, mas..nada de muito foda.Ou...vc pode voar..isso memso..voar em cima do seu POKEMON!!!!c***lh0!!..vc pode criar um pokemon..para ser seucompanheiro...seu sua ferramenta...seu brinkedo sexual..ser oq eu vc kiser...

Um mundo como o nosso.Sem petroleo.Sem Polvora.Guerras na base das arms brancas,arcos e flechas...e POKEMONS!!!CARALHOWWW!!MUNDO POKEMON EH FODA!



Se eu fosse Deus...seria o Deus de um Mundo Pokemon.

Falei.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.896
Reações
27.921
Pontos
1.444
Mihawk;2637883 disse:
Imaginem um mundo onde o mal pode reinar...o bem pode triunfar...você pode jogar jogos no Pc,video game..praticar seus esportes..suas lutas..o que você gostar de fazer vc pode...Parece o nosso neh =]..igualzin xD


Agora imagine nosso mundo..mas sem a ma distribuição de renda..sem miseria...com ricos e pobres..maas pobres que vivem dignamente...sem ter do que reclamar!...esse seria o meu mundo..

Agora imaginem o meu mundo com sem armas de fogo...Sem hiperveiculos automotivos(vulgo carros...=])...um mundo onvc se vc ker ir a algum lugar de vc andar...vc deve galopar...vc deve ir de carroça...vc pode ateh ir de carro, mas..nada de muito foda.Ou...vc pode voar..isso memso..voar em cima do seu POKEMON!!!!c***lh0!!..vc pode criar um pokemon..para ser seucompanheiro...seu sua ferramenta...seu brinkedo sexual..ser oq eu vc kiser...

Um mundo como o nosso.Sem petroleo.Sem Polvora.Guerras na base das arms brancas,arcos e flechas...e POKEMONS!!!CARALHOWWW!!MUNDO POKEMON EH FODA!



Se eu fosse Deus...seria o Deus de um Mundo Pokemon.

Falei.

huaeuhaeuhaehuuhe ganhei o meu dia! huaehuaehuae
 

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
Mude o Titulo do tópico pra "E se vc fosse Chuck Norris?" Já que as forças se equivalem, e para que alguns que são Ateus e não querem opinar por isso possam opinar tbm.
 
Topo Fundo