O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E TEM TROUXA QUE VAI DOAR: Por que Esquiva Falcão pede doações para comprar carro de R$ 55 mil

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Ele só se esquivou de um carro porcaria já que tem Esquiva até no nome.

Quando bater a meta do carro zero vai mudar pra uma Ferrari.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
O cara é bom, mas infelizmente o esporte dele não é valorizado. Doa quem quiser.
Eu acho que se ele montasse um curso de basics online de boxe, pagaria bem. Claro que o virtual não substitui o real, principalmente com atividade física.
Mas se ele indicasse os treinos e materiais certos, e ensinasse umas paradas, até valeria pagar. Os alunos sairiam do virtual para uma academia com uma noção boa, e corrigiriam depois alguns hábitos.
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Temos alguma novidade desse cara de pau?

 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.035
Pontos
1.053
Já começa errado com uma pessoa com nome de "Esquiva".
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.024
Reações
6.890
Pontos
704
Mas aí acho que é apelido. Ele luta boxe, é rápido, logo "Esquiva". Faz sentido.
É o nome mesmo. O pai é "famoso" por essas bandas daqui. Ele queria dar este nome para um filho, para poder dar essa dica no meio da luta, sem quebrar regra nenhuma.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Ué mas porque é extermínio não pode ser Pol Pot/Stalin/Mao Zedong?

Eu faria uma reclamação no balcão do extermínio.....cusão esse Hitler, quertudo pra ele.

Abraço a todos.
É só um exemplo!:ksafado
É tanto assassino que não dá para citar todo mundo.:kninja
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.074
Reações
106.241
Pontos
1.824
O cara é foda, se sobressai em um esporte que o país não apóia e não o financia.
Se eu tivesse grana, doaria também.
Olha o cartel do cara:

cuz6yIv.png


Ele pode ser o novo Mike Tyson, se não existe demanda, pessoas interessadas no que ele faz, paciência.
É mais nobre da parte dele, pedir que as pessoas o patrocinem, pessoas que gostam do que ele faz, quem acham que o trabalho dele possui um valor.
País não tem que apoiar nada (se você tiver se referindo a incentivos estatais).
Quantas pessoas por aí, adorariam viver do que gostam, mas infelizmente as vezes não existe uma demanda por aquilo que aquela pessoa produz?
Como um pintor de quadros, que não basta ser excelente no que ele faz, mas tem saber vender aquilo, agregar valor, atrair interesse por aquilo.

Esse vídeo dá uma explicação boa sobre o assunto.

 
Ultima Edição:
Topo Fundo