O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E3 2009 | TÓPICO OFICIAL | Microsoft Press Conference

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
Mynduim;4710555 disse:
Não pude acompanhar direito, mas cadê?

Mistwalker?
Rare?

Provavelmente a MS vai fazer algum evento pra mostrar os jogos da rare, como no ano passado.

Mistwalker aparece na TGS.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Puts assisti agora o vídeo do Splinter... sei lá não curti nem um pouco... aquelas missões
aparecendo na parede.. projetores mostrando a imaginação de San Fisher nas paredes..
gráficos parecem +- tb... puts não curti nem um pouco.. me decepcionei espero que seja
legal, mas preferia o estilo antigo.
 


Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
XINTSUAI2;4715566 disse:
Puts assisti agora o vídeo do Splinter... sei lá não curti nem um pouco... aquelas missões
aparecendo na parede.. projetores mostrando a imaginação de San Fisher nas paredes..
gráficos parecem +- tb... puts não curti nem um pouco.. me decepcionei espero que seja
legal, mas preferia o estilo antigo.


assisti ao video agora pela primeira vez e, fora essa maluquice de missoes aparecendo na parede, gostei do lance onde aparece a filha dele sendo assassinada e o tumulo. Acho que se for bem trabalhado pode dar um gas a mais na motivaçao do jogo

os graficos nao parecem no nivel de um Uncharted 2, mas estao bem legais

achei as possibilidades de jogabilidade bem legais, parece muito fluido e bom de jogar

tomara que saia logo.


prefiro stealth ACTION do que STEALTH action
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Muaddib-RJ;4718031 disse:


assisti ao video agora pela primeira vez e, fora essa maluquice de missoes aparecendo na parede, gostei do lance onde aparece a filha dele sendo assassinada e o tumulo. Acho que se for bem trabalhado pode dar um gas a mais na motivaçao do jogo

os graficos nao parecem no nivel de um Uncharted 2, mas estao bem legais

achei as possibilidades de jogabilidade bem legais, parece muito fluido e bom de jogar

tomara que saia logo.


prefiro stealth ACTION do que STEALTH action

Pelo que eu entendi, eles querem deixar o jogador avançar como bem entender...

Então, se tu quiser mais ACTION, pode mandar ver. Mas se preferir STEALTH, tem essa possibilidade.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Heavenbless;4719206 disse:
Pelo que eu entendi, eles querem deixar o jogador avançar como bem entender...

Então, se tu quiser mais ACTION, pode mandar ver. Mas se preferir STEALTH, tem essa possibilidade.


o MGS é assim. eu saia correndo e atirando todo mundo... aquele barulhinho da exclamação é demais!!!!:-D

Ia passando as missões naturalmente! Quer dizer, nabase da bala mesmo, ou do sebo nas canelas.... tinha fase que era tão stealth que dava no saco... ai valia mais apena usar as tecnicas do Fifa e sai dirblando tod mundo!!:D[kcool]

Mas tambem prefiro Action e gostei muito do video!:konglove:
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
[COLOR="Sienna"]
Heavenbless;4719206 disse:
Pelo que eu entendi, eles querem deixar o jogador avançar como bem entender...

Então, se tu quiser mais ACTION, pode mandar ver. Mas se preferir STEALTH, tem essa possibilidade.

achei isso mto foda !

billrivas;4719498 disse:
o MGS é assim. eu saia correndo e atirando todo mundo... aquele barulhinho da exclamação é demais!!!!:-D

Ia passando as missões naturalmente! Quer dizer, nabase da bala mesmo, ou do sebo nas canelas.... tinha fase que era tão stealth que dava no saco... ai valia mais apena usar as tecnicas do Fifa e sai dirblando tod mundo!!:D[kcool]

Mas tambem prefiro Action e gostei muito do video!:konglove:


eu fiz isso no MGS3, mas como foi o primeiro MGS a proporcionar isso, fiquei meio perdido no inicio...

o esquema Stealth de MGS ta meio ultrapassado, mais travado as decisoes de design do jogo.

curioso que mesmo achando isso, já zerei todos os MGS que pude jogar, menos o 4 por motivos obvios, e nunca zerei um Splinter Cell :-D[/COLOR]
 
Topo Fundo