O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EA diz que ainda tem dificuldades em desenvolver para o PS3

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, independente do que o pessoal aqui do fórum pensa sobre os jogos dela, ainda estão sempre entre os mais vendidos e infelizmente o fato de não conseguirem dominar a plataforma não é um bom sinal para aqueles interessados em seus jogos.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Tenho que rir mesmo dessas notícias... O pior é a alegria de alguns com isso, tudo por não ter dinheiro para comprar jogos originais, ou consoles, ou...
 

razamanaz

Ser evoluído
Mensagens
111
Reações
4
Pontos
39
a EA tem alguns jogos bons,ela nunca foi boa de programação mesmo, estudios que pertencem a ela e que eram os bons.
criterion(black) que o diga
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
Vingador/;2718671 disse:
Tenho que rir mesmo dessas notícias... O pior é a alegria de alguns com isso, tudo por não ter dinheiro para comprar jogos originais, ou consoles, ou...

verdade....
 


Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Engraçado ainda é que Burnout, por exemplo, ficou melhor no PS3.

Imagine então quando eles NÃO tiverem mais dificuldades?

Mas tudo bem. Eu até aceitaria a EA fazendo jogos só para x360, já que basta a SquareEnix, Isomaniac e Naught Dog já bastam pra deixa o PS3 com os melhores jogos.

Esses da EA eu fico no piratex mesmo no meu x360
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Vingador/;2718735 disse:
Engraçado ainda é que Burnout, por exemplo, ficou melhor no PS3.

Imagine então quando eles NÃO tiverem mais dificuldades?

Mas tudo bem. Eu até aceitaria a EA fazendo jogos só para x360, já que basta a SquareEnix, Isomaniac e Naught Dog já bastam pra deixa o PS3 com os melhores jogos.

Esses da EA eu fico no piratex mesmo no meu x360

Criterion games eh um studio a parte em relação a EA... Burnout ficou muito foda mesmo e black no PS2 nem se fala...

Nem parece EA :-D
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
Tudo que eu sei programar é abrir Notepad e escrever <html> </html>

Mas se eu tivesse alguns bilhoes eu comprava produtoras e publicava jogos com meu nome também...

E teria gente brigando em foruns dizendo q eu sou bom pra caramba
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Vingador/;2718735 disse:
Engraçado ainda é que Burnout, por exemplo, ficou melhor no PS3.

Imagine então quando eles NÃO tiverem mais dificuldades?

Mas tudo bem. Eu até aceitaria a EA fazendo jogos só para x360, já que basta a SquareEnix, Isomaniac e Naught Dog já bastam pra deixa o PS3 com os melhores jogos.

Esses da EA eu fico no piratex mesmo no meu x360


Mas sobre Burnout eh o que os caras disseram.

Quando o jogo inicia o seu desenvolvimento no PS3, Burnout por exemplo, eles tem resultado melhor do que se iniciasse no 360 e depois portasse pro PS3 ou mesmo se inciassem simultaneamente....
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
Vingador/;2718735 disse:
Engraçado ainda é que Burnout, por exemplo, ficou melhor no PS3.

Imagine então quando eles NÃO tiverem mais dificuldades?

Mas tudo bem. Eu até aceitaria a EA fazendo jogos só para x360, já que basta a SquareEnix, Isomaniac e Naught Dog já bastam pra deixa o PS3 com os melhores jogos.

Esses da EA eu fico no piratex mesmo no meu x360


Mas Burnout é produzido pela Criterion e publicado ou distribuído pela EA, não? Não sei se a Criterion é da EA ou não, mas de qualquer forma, não são os desenvolvedores da EA.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Vingador/;2718735 disse:
Engraçado ainda é que Burnout, por exemplo, ficou melhor no PS3.

Imagine então quando eles NÃO tiverem mais dificuldades?

Mas tudo bem. Eu até aceitaria a EA fazendo jogos só para x360, já que basta a SquareEnix, Isomaniac e Naught Dog já bastam pra deixa o PS3 com os melhores jogos.

Esses da EA eu fico no piratex mesmo no meu x360

o 360 pq é da M$ não merece jogo original?!?!AFF!!!

O pessoal tem q voltar pra aula de português, interpretação de texto... Ter dificuldade em desenvolver não significa não conseguir fazer...

Tem coisas difíceis q aos trancos e barrancos possuam um resultado foda no final
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
Irregular Hunter;2718658 disse:
Bem, independente do que o pessoal aqui do fórum pensa sobre os jogos dela, ainda estão sempre entre os mais vendidos e infelizmente o fato de não conseguirem dominar a plataforma não é um bom sinal para aqueles interessados em seus jogos.

Primeiro, é que não dá pra generalizar o domínio ou não de programação da EA no PS3. Percebemos claramente que em cada jogo a equipe responsável pelo mesmo tem mais ou menos domínio sobre o console. Segundo que não é novidade pra ninguém , e já a muito tempo, que praticamente todas as devs tem dificuldades com o PS3 (estrutura nova anyone ?) ... será que não cansam de postar isso ? :p

De uma forma ou de outra, apesar de saber que a EA tem sim alguns bons jogos (cadê meu ROCK BAND que não chega ?! :D ) , acho que não faltam games de peso (alguns exclusivos , outros não) que acabam fazendo essas declarações parecerem nada mais que atestados de incompetência.

Uma coisa é certa, meu dinheiro a EA só vai ver com boas produções ... e por melhor que seus games vendam em outras plataformas (Wii e 360) , a EA sabe que não pode desconsiderar o mercado que o PS3 tem a oferecer, fosse assim já o teria feito.

Abraços !
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
LedBoy;2718776 disse:
o 360 pq é da M$ não merece jogo original?!?!AFF!!!

O pessoal tem q voltar pra aula de português, interpretação de texto... Ter dificuldade em desenvolver não significa não conseguir fazer...

Tem coisas difíceis q aos trancos e barrancos possuam um resultado foda no final

Desculpe. Não entendo o motivo de sua revolta para comigo. [kong]

Não disse nada do que você disse.

1 - Compraria piratex porque no x360 TEM ESSA POSSIBILIDADE. E foi uma escolha minha manter assim. Algum jogos eu ainda matenho original, como Bioshock, e brevemente Lost Odyssey.

2 - Eu não houve falta de interpretação. Eu concordo na atual dificuldade das empresas e acredito na melhora constante delas. Só fiz uma citação de minha parte, onde eu acredito que você não tenha gostado nem um pouco. Nem entendo por quê.

Acredito pela sua frase inicial que você tenha um x360 e tenha carinho por ele. Só não entendo o que leva uma pessoa à esse extress todo por causa de um comentário.

Mas se eu te machuquei, me perdoe. ;D ( [kdiabo] )
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Muaddib-RJ;2718481 disse:
A EA agora é ruim né ?

tem o Rock Band que também é da EA e eh uma b*sta...

Rock band é maneiro e foi um port bem feito. Diferente de Guitar Hero 3 q a versão do PS3 teve alguns probleminhas.

Quem produz o jogo é a Harmonix. A EA só publica.

As imundices dela são principalmente a linha EA Sports e a série NFS.

Quem sabe ela não acerta a mão com Army of Two e Battlefield.

Lançar um port mal feito pro PS3 eu acho falta de respeito ao consumidor e é prejudicial para ela, pois ela deixa de lucrar com vendas baixas de jogos. E a base instalada do PS3 no mercado atualmente não é desprezível.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Gabjplima;2718923 disse:
Rock band é maneiro e foi um port bem feito. Diferente de Guitar Hero 3 q a versão do PS3 teve alguns probleminhas.

Quem produz o jogo é a Harmonix. A EA só publica.

As imundices dela são principalmente a linha EA Sports e a série NFS.

Quem sabe ela não acerta a mão com Army of Two e Battlefield.

Lançar um port mal feito pro PS3 eu acho falta de respeito ao consumidor e é prejudicial para ela, pois ela deixa de lucrar com vendas baixas de jogos. E a base instalada do PS3 no mercado atualmente não é desprezível.


as unicas franquias que me vem a cabeça, produzidas pelos estudios internos EA agora sao as EA Sports, EA BIG e NFS

a maioria dos jogos da EA BIG sao mto bons sim. Os outros sao mto mediocres.

a estrategia da EA nunca foi produzir jogos, mas sim publica-los, vide a recente compra da Bioware

Battlefield eh da DICE

Eles tem a Maxis também !
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.918
Reações
7.198
Pontos
1.189
andregarcia_1;2718032 disse:
Eles também têm dificuldades de fazer jogos bons

Eh nozes;2718042 disse:
Close Topic :-D :-D :-D

JediMaster;2718072 disse:
[COLOR="Blue"]CLOSE TOPIC [x2][/COLOR] :-D :-D :-D :-D :-D

sessaogames2;2718105 disse:
CLOSE TOPIC HIT COMBO 3 X

Troybr;2718157 disse:
Ta brincando, obvio que ele NAO postaria. :lol


E BTW CLOSE TOPIC HIT MULTI COMBO 4 owned :lol


CLOSE TOPIC X5 AERIAL RAVE! [MARVELOUS!!!]

:-D :-D :-D
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eh nozes;2718384 disse:
Se esses 3 jogos sao os melhores da EA q te vieram a cabeça o andregarcia_1 tah mais q certo no comentario dele
Ok... então Fight Night, Battlefield e C&C são horriveis[kviraolho]

rudse;2718389 disse:
Pela quantidade absurda de jogos da EA (os dela mesmo, não os que ela publica), acho essa lista, além de questionável, mais do que escassa né !

Abraço !
É bem discutivel sim... assim como qualquer comentario depreciativo a seus jogos. Tudo é discutivel... alias, eu poderia dizer que acho os jogos da Nintendo uma m****... argumentos para isso não faltariam apesar de não achar... mas é pra ilustrar que vcs estão discutindo gosto da maneira mais banal possivel.

andregarcia_1;2718392 disse:

vangelismm;2718768 disse:
3 em 300.000 jogos que ela fez.
Exagero de vocês dois. TODA empresa que faz muito jogo costuma ter jogos ruins. Pessoalmente acho que a EA faz menos jogos ruins que a Konami, por exemplo.

E vou além. A EA faz muito jogo MEDIANO... eles são bons até, mas sempre tem algum jogo melhor. Como FIFA, por exemplo. Não é um jogo ruim. Se muita gente puder jogar WE obviamente não jogara FIFA... mas se a pessoa só puder jogar o futebol da EA se divertira muito tb... alias, tem um monte de gente que prefere FIFA a WE... o que não é meu caso, mas ei de respeitar uma série que consegue "rachar" fãs com WE. E o mesmo vale para inumeras outras franquias da EA, principalmente os da EA Sports e de estudios como Westwood, Bioware, Criterium e Maxis... geralmente são titulos destruidores em seus segmentos.

Sem contar que o suporte da EA aos PCs é exemplar.

FALOW
U
I

PS: Lembrei tb de The Godfather, que estava jogando ontem... tinha esquecido que ele é da EA. Junto de Mercenaries são os dois UNICOS "clones" de GTA que além de não terem ficado ridiculos ficaram excelentes... melhores que o "original" em muitos aspéctos.
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
JUGULADOR;2721991 disse:
É bem discutivel sim... assim como qualquer comentario depreciativo a seus jogos. Tudo é discutivel... alias, eu poderia dizer que acho os jogos da Nintendo uma m****... argumentos para isso não faltariam apesar de não achar... mas é pra ilustrar que vcs estão discutindo gosto da maneira mais banal possivel.

Você deve ter se confundido ... eu não estou discutindo gosto com ninguém. De forma simples disse que essa sua lista (ainda que fosse unânime, o que esta longe de ser o caso) é bem esacassa tendo em vista a quantidade absurda de jogos que eles fazem ... só isso.

E como eu já disse por aqui mesmo ... " De uma forma ou de outra, apesar de saber que a EA tem sim alguns bons jogos (cadê meu ROCK BAND que não chega ? ! Oops, é da HARMONIX .) , acho que não faltam games de peso (alguns exclusivos , outros não) que acabam fazendo essas declarações parecerem nada mais que atestados de incompetência. "

Abraço .
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
rudse;2722058 disse:
Você deve ter se confundido ... eu não estou discutindo gosto com ninguém. De forma simples disse que essa sua lista (ainda que fosse unânime, o que esta longe de ser o caso) é bem esacassa tendo em vista a quantidade absurda de jogos que eles fazem ... só isso.

E como eu já disse por aqui mesmo ... " De uma forma ou de outra, apesar de saber que a EA tem sim alguns bons jogos (cadê meu ROCK BAND que não chega ? ! Oops, é da HARMONIX .) , acho que não faltam games de peso (alguns exclusivos , outros não) que acabam fazendo essas declarações parecerem nada mais que atestados de incompetência. "

Abraço .
Concordo que quando a EA pega pra fazer jogo de franquia famosa sai uma m****. Alias... acho que NINGUÉM acerta a mão pra trabalhar esse tipo de jogo... lembro de pouquissimos que realmente prestam vindos de qualquer empresa.

Mas os jogos originais da EA (incluindo os de esporte) são muito acima da média. Só ver la no Gamerankings que eles costumam ter médias superiores a 7 ou 8... ai é o que falei: Podem não ser os melhores, mas são bons mais que o suficiente pra divertir.

E Rock Band fede assim como Guitar Hero[kdiabo]:lol

FALOW
U
I

PS: Gamerankings não é opinião final... mas é um parametro interessante pra conversa não ficar no achismo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, a EA pode fazer muita porcaria, mas tambem faz jogos bons, não só de critica como vendem bastante.

Espero muito por Spore, esse vai revolucionar.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
JediMaster, sessaogames2, uryzen, Preses e Vingador/

5 dias para cada, para fechar o tópico.
Ou melhor, o tópico fica, esperando outros flooders.

 

Mcguiver

Ser evoluído
Mensagens
320
Reações
2
Pontos
31
phantomlink;2718449 disse:
Virou moda falar mal da EA sem ter fundamento algum pra sustentar o que diz... ¬¬

Concordo com vc :kongpositivo:

Tem vários jogos da EA que eu gosto, isso ai tá igual aquela cisma de um monte de brasileiros odiar americanos, eles nem sabem direito pq, é mto normal uma produtora/publicadora lançar um jogo que não agrade todo mundo de vez em quando. E se a EA fosse tão ruim qto tantas pessoas falam não estaria no lugar onde está hoje. [:king]
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
JUGULADOR;2722794 disse:
Concordo que quando a EA pega pra fazer jogo de franquia famosa sai uma m****. Alias... acho que NINGUÉM acerta a mão pra trabalhar esse tipo de jogo... lembro de pouquissimos que realmente prestam vindos de qualquer empresa.

Mas os jogos originais da EA (incluindo os de esporte) são muito acima da média. Só ver la no Gamerankings que eles costumam ter médias superiores a 7 ou 8... ai é o que falei: Podem não ser os melhores, mas são bons mais que o suficiente pra divertir.

E Rock Band fede assim como Guitar Hero[kdiabo]:lol

FALOW
U
I

PS: Gamerankings não é opinião final... mas é um parametro interessante pra conversa não ficar no achismo.

:-D Pô ... sacanagem com ROCK BAND ! :-D

Ela ficou bem famosa nos esportes mesmo, mas acho que foi justamente de lá de onde tirei um pouco de antipatia. Sempre peguei os LIVE da vida (NBA) e os MADDEN, (FIFA só no SNES:p ) e ficou fácil notar como não havia inovações significativas nos jogos. No basquete por exemplo, já algum tempo o pessoal da 2K esta superando e muito o LIVE, mas como a fama é grande, o pessoal da EA não parece se esforçar pra trazer algo novo porque sabem que mesmo com um jogo inferior ainda vão vender horrores.

O que vou dizer pode parecer muito subjetivo, mas acho que falta comprometimento e paixão na maior parte dos DEVs das esquipes da EA hoje, não por eles, mas pela política da empresa.

Abraço !

PS - Lembrei que no FIFA 94 tinha um glitch que meu irmão sempre usava. Não adiantava nada, só servia pra me irritar por algum tempo mesmo ... toda vez que ele tomava um cartão ele ficava correndo do juiz pelo campo pra não tomar o cartão. Cara, não tem uma vez que não começo a rir quando lembro da cena. Os dois times parados no campo e um juiz correndo atras de um jogador pra tentar dar o cartão , osso !!!
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
rudse;2723698 disse:
:-D Pô ... sacanagem com ROCK BAND ! :-D

PS - Lembrei que no FIFA 94 tinha um glitch que meu irmão sempre usava. Não adiantava nada, só servia pra me irritar por algum tempo mesmo ... toda vez que ele tomava um cartão ele ficava correndo do juiz pelo campo pra não tomar o cartão. Cara, não tem uma vez que não começo a rir quando lembro da cena. Os dois times parados no campo e um juiz correndo atras de um jogador pra tentar dar o cartão , osso !!!
cara, isso nem adiantava nada
pq o juiz te perseguia ate vc parar
de nada adiantava correr
acho q a Ea deveria se focar nas franquias
ao invez de ficar preocupado em lanca-las uma a cada ano
uma q comecou bem mas q ja tera outra versao e skate
nao ha jogo q aguenta uma sequencia atras da outra
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
rudse;2723698 disse:
:-D Pô ... sacanagem com ROCK BAND ! :-D

Ela ficou bem famosa nos esportes mesmo, mas acho que foi justamente de lá de onde tirei um pouco de antipatia. Sempre peguei os LIVE da vida (NBA) e os MADDEN, (FIFA só no SNES:p ) e ficou fácil notar como não havia inovações significativas nos jogos. No basquete por exemplo, já algum tempo o pessoal da 2K esta superando e muito o LIVE, mas como a fama é grande, o pessoal da EA não parece se esforçar pra trazer algo novo porque sabem que mesmo com um jogo inferior ainda vão vender horrores.

O que vou dizer pode parecer muito subjetivo, mas acho que falta comprometimento e paixão na maior parte dos DEVs das esquipes da EA hoje, não por eles, mas pela política da empresa.

Abraço !

PS - Lembrei que no FIFA 94 tinha um glitch que meu irmão sempre usava. Não adiantava nada, só servia pra me irritar por algum tempo mesmo ... toda vez que ele tomava um cartão ele ficava correndo do juiz pelo campo pra não tomar o cartão. Cara, não tem uma vez que não começo a rir quando lembro da cena. Os dois times parados no campo e um juiz correndo atras de um jogador pra tentar dar o cartão , osso !!!
Nem é tão inferior assim... é só ver que ela foca um publico alvo diferenciado que é o mais casual... e ai tb não adianta ficar inovando muito pq isso pode acabar virando uma put* barreira pro cara jogar.

Conheço um monte de gente que é jogador casualzão... e que se amarram em franquias especificas...

Cara, quando muda UM comandinho sequer na sequencia eles se perdem inteiros. Mesmo entre os hardcores isso pega mal. É só ver os KoF, por exemplo... basta mudar um pouquinho um lutador e já tem um monte de gente dando piti. Então acho que a EA faz certo em não mudar muito de uma versão para outra, principalmente pq o que o povo quer é escalação atualizada e boa. A tal da demanda, saca? A EA antes de mais nada é uma empresa e deve se comportar como tal.

E aquele glitch era muito rox... eu fazia mesma coisa. Sem contar que quando o goleiro estava segurando a bola dava pra bloquear o chute dele... fazia muito gol assim na galéra:-D

joe perry.;2723772 disse:
acho q a Ea deveria se focar nas franquias
ao invez de ficar preocupado em lanca-las uma a cada ano
uma q comecou bem mas q ja tera outra versao e skate
nao ha jogo q aguenta uma sequencia atras da outra

Demanda... a EA faz 90% de seus jogos focando nos jogadores casuais... e esses demandam de jogos novos dessas franquias todo ano pois enjoam rápido não importa se for jogo simples como NFS ou complexo como GTR.

Mas até que ela mantem um put* padrão de qualidade pra quem trabalha no formato de franquias anuais.

FALOW
U
I
 

razamanaz

Ser evoluído
Mensagens
111
Reações
4
Pontos
39
pmrext.gif
 
Topo Fundo