• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Rafaelapnt

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

• VOCÊ RECEBEU O DOGÃO DE DIAMANTE DO BIG BOSS. A PARTIR DE AGORA VOCÊ FAZ PARTE DO EXÉRCITO DELE DE MERCENÁRIOS DA OS!, A FREAKHOUND:
         /)─―ヘ/)
       _/    \
    \_ /    ●   ●丶
    | |  DD     ▼ |
    | |       亠ノ| 
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U

BIG BOSS PARA CAMPEÃO!!!! (concorra a sorteio de Cuphead por participar)
    http://forum.outerspace.com.br/inde...nk-vs-solaire-of-astora.497239/#post-15266680
    oi me ajuda ae com o dance central por favor, eu extraio o iso , troco o arquivo , mas depois nao consigo tornar iso novamente o jogo que ta extraido, quando faço com o img burn ele fica de 6 gigas pra 16 kb
    Rafaelapnt
    Rafaelapnt
    Desculpa, Willian, faz muito tempo que eu fiz o procedimento, devo admitir que não lembra mais como é. Mas foi tranquilo. Eu extraí, substituí e remontei. Lembro que Rock Band 3 deu muito mais trabalho, pois não consegui montar no tamanho certo. Até hoje eu rodo ele em formato xex no lugar de ISO ou GOD. É o único jogo que eu faço isso.
    Bom dia, cara, vi um topico seu relacionado ao Rock Band 3 para Xbox, que trava logo depois de escolher a musica, estou com o mesmo problema, li o topico porém não compreendi será que pode me ajudar?
    Rafaelapnt
    Rafaelapnt
    Vale muito a pena.. Eu esotu com mais de 1100 musicas aqui.. e toda semana baixo uma ou outra nova.. Boa sorte ae.
    T
    Tyago Gonçalves
    caraca 1100 Oo e eu quero as poucas que vem no rock band rs valeu
    T
    Tyago Gonçalves
    infelizmente não achei nada cara, teria como vc me vender a iso ja montada em um dvd? eu deposito na sua conta e vc me envia através dos correios
    DESFILANDO NO PERFIL DAS DIVA
    ⊂_ヽ
      \\ Λ_Λ
       \( ˇωˇ)
        > ⌒ヽ
       /   へ\
       /  / \\
       レ ノ   ヽ_つ
      / /
      / /
     ( (ヽ
     | |、\
     | 丿\ ⌒)
     | |  ) /
    ノ )  Lノ
    DESFILE NO PERFIL DE 5 DIVAS OU ENTÃO VC NÃO É SEXY E SENSUAL
    Parabéns Rafaela!!! O Vaynard é realmente o cara dos parabéns hein.. pqp..mas hoje é niver dele também. Floodem lá no perfil do Vaynoob.
    E ae manolo :D
    Não vai me aceitar como amigo mesmo :p
    Brinks, se tiver um espaço na sua ID da PSN me add ae mano.
    Alias, está aproveitando a edição limitada do DS?
    Valeu, abração
    amigao, eu sou novo no topico, gostaria de participar do encontrao, nao como funciona, e nao vou poder chegar 10h em ponto. Mas queria saber se posso pagar na hora e queria seu telefone, pq to sem PC em ksa, e nao vou poder ficar vindo aqui para acessar no forum.
    Se vc puder me ligar, a cobrar pode ser: 9298-6034 - Junior.
    Valeu ai irmao!!
    Abracao
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…