O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EA | Não vai sair a demo de Mirror's Edge | Foi tudo confusão :P

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
EA: Mirror's Edge Demo won't be released today

Digital Games reports that a demo for Mirror's Edge will be released today on the Xbox Live Marketplace and PlayStation Network, although EA has told Strategy Informer that this story is a result of confusion from a press release that was sent out earlier this month.

"I am afraid this news story is result of confusion in the press release issued earlier this month. The Pre-orders will go live as of tomorrow but the demo will be going live at a later date." said the EA Spokesperson.

Shame, we were hoping this was going to be true.

http://www.strategyinformer.com/news/2228/ea-mirrors-edge-demo-wont-be-released-today


bem, basicamente a EA veio a publico dizer que não há demo nenhuma agendada para hoje, pois andava por ai a noticia que haveria, mas que isso foi tudo devido a alguma confusão
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
acho q estao com medo de soltar a demo
q nem alone in the dark [kdiabo]
modo neil young off
 


dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
com toda a hype que se criou em torno do jogo, acho que ele realmente não se beneficiaria de um demo.

Mas eu queria, é lógico...
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Tudo bem, da pra esperar...

Wipeout HD e o update do Burnout já vão ocupar todo meu tempo livre mesmo.
 

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
ixiii, entao vou esperar a galera aki jogar pra ver,,, heheeheh,, pq tb ja tenho de certeza alguns games pra esse fim de ano,, como gears 2 , prince of persia e pes09,,,,
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Ouié! Meu 360 esta com a MS mesmo, so chega semana que vem. :D
 

MassaBR

Bam-bam-bam
Mensagens
5.575
Reações
238
Pontos
214
dbdias;3620858 disse:
com toda a hype que se criou em torno do jogo, acho que ele realmente não se beneficiaria de um demo.

Mas eu queria, é lógico...

Mas já foi confirmado que o jogo VAI ter demo, apenas não será hoje.
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
MassaBR;3621336 disse:
Mas já foi confirmado que o jogo VAI ter demo, apenas não será hoje.

[COLOR="black"]Se é assim, tudo bem :p
Hj já tem muita coisa mesmo:p[/COLOR]
 

fercris

Supra-sumo
Mensagens
3.324
Reações
81
Pontos
154
Quase não tem erros desse tipo né...QUE P... ESSAS EMPRESAS SÓ ERRA,como pode isso acontecer,a empresa controla e deixa a informação indo por todo lugar e chega no dia e vem com esse papo ´´Erramos``,vai dormir :(
 
Topo Fundo