O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Easynvest/XP Invest./Warren/?

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Galera, decidi que vou começar a investir uma graninha por mês, apesar de não ser muito. Acabei de ver a propaganda da Warren, mas qual das empresas vale mais a pena utilizar? Num primeiro momento quero comprar um carro pra mim, então não posso jogar numa aplicação por muito tempo :kvergonha
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu tenho trabalhado com a Easy e a XP.

Nos ultimos meses a Easy tem tido uns CDBs mais rentáveis.
Quanto tempo tu pode dispor do teu dinheiro?
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Eu tenho trabalhado com a Easy e a XP.

Nos ultimos meses a Easy tem tido uns CDBs mais rentáveis.
Quanto tempo tu pode dispor do teu dinheiro?

Cara, pretendo guardar mais ou menos uns 1000 reais por mês agora no começo, mas não sei se eu vou ganhar mais num período tão curto (estágio -> CLT -> + aumentos), então não vou voar tão alto assim nos planejamentos. Pretendo pegar um carro de uns 15k pra rodar meus incríveis 15km/dia, porém, pode ser que eu consiga um familiatrocínio com alguém e pague por mês a diferença desse valor aí. Nunca se sabe né, mas vou contar que eu vou guardar por, no mínimo, 10 meses.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Eu uso a Easynvest. A plataforma deles é boa, fácil de usar e tem boas opções de investimentos. A XP tem uns LCI/LCA mais atrativos do que a Easy, mas acho que fica só nisso a diferença no momento.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Rico/XP e Modal.
Na verdade dependendo do que for investir, como tesouro, tanto faz a corretora. Acho que todas elas não cobram mais taxa de manutenção.
Eu abriria conta na Rico de início. O site deles é o melhor estruturado para fazer simulação dos investimentos e tem uma boa gama de fundos.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Uso a easy faz um 6 meses, n tenho q reclamar.
 


Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Se for investir em renda fixa o Sofisa Direto tah pagando:

- 100% do CDI com liquidez diaria no CDB (tem imposto de renda).
- 95% do CDI com liquidez de 1 ano no LCI (livre de imposto de renda).
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Agradeço as recomendações, já baixei os aplicativos pra dar uma olhada e vou entrar no site da Rico depois. Vou começar a estudar pra mexer com a bolsa, baixei o Easy Trade pra dar uma olhadinha também, mas não vou me arriscar antes de conhecer bem. Tem algum site próprio pra isso?
 
Topo Fundo