O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edge #195 Reviews [LittleBigPlanet, Fable II, Far Cry 2 etc]

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.682
Reações
3.515
Pontos
1.119
LBP e Fable 2, um jogo saindo atras do outro semana que vem

Jogarei os 2 :)
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
nota mais do que esperada para LBP

e esperava mais de FarCry 2 e Dead Space

mas o hype continua alto aqui :rox:rox:rox


eu quero mesmo ver é a nota da Famitsu de Little Big Planet :rox:rox:rox:rox
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Vixi,LittleBigPlanet botando pra fuder hein,nunca pensei q ia tirar 10 na Edge,e continua sem levar uma única nota abaixo de 9.
 


Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
anti-ista;3713277 disse:
A Edge deu 10 para Halo 3 e GTA 4, franquias de muito peso a revista sempre vai na onda, não se surpreenda com isso.

Outros games não tem tanta sorte, dar 5 para Saints Row 2 é piada, o game não merece esta nota de forma alguma.

To jogando muito o Saints Row 2.. gostei pra caramba...
criei minha personagem Piriguete gostosona com calça branca e top... detonando geral HUAAHUUAhuAHUAUHaHU

eu rio mais do que me divirto jogando Saints Row 2... ou vice versa!!!
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Ed;3713475 disse:
LPB é um jogo que não esperava nada, absolutamente nada.
E na verdade ainda não espero, hehe
Mas é compra garantida!

Bom pensar assim que as chances de me surpreeender (positivamente) são enormes.

quanto preconceito no seu coraçãozinho por um game fofucho

auhauuauahahuhahauhahaua
auahauhuahauhauhauhuahuah
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.574
Pontos
1.839
UP maroto, vejam o que a EDGE falou sobre LBP:

But LittleBigPlanet is all about changing your perspective. Just weeks after a limited preview release, this game has exploded, surely, beyond both its projections and its initial code. Even, actually, beyond the conventions of the average review. It’s a multiplayer riot, a visual landmark, a feat of engineering, and one of the most charming games ever made. But even those accolades are dwarfed by its scope, its potential, and the apparent endlessness of them both. What’s more, it sees the pariah of this generation, Sony, publishing at the height of its powers. Not since the early days of PlayStation has that troubled brand stood for – and fostered – such a daring, transcendent, magnificent piece of work.

10/10

Basicamente pagaram um pau fudido pro jogo :rox [:king]
 
Topo Fundo