O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EDGE #237 - Reviews

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Furlan;8934262 disse:
Eu acho que Trine 2 não vale isso tudo não.

Jogo chato pra c***lho, vale 5 pelos gráficos e olhe lá.

Concordo com você, pelo que joguei da demo é só um jogo muito bonito mas com um sistema de plataforma meio falho, ainda mais comparado a jogos como Outland.

É um jogo bacana pra screenshots.
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Acho engraçadíssimo, geralmente xingam a EDGE porque não gostam das notas, mas se é RE e tá num console Nintendo, a nota é aceita imediatamente. :lol

No mais, tem que ver o que eles acharam ruim, ás vezes eles tiram notas por bons motivos, mas de vez em quando não (Sonic Generations, reclamar da seleção de fases, dar 5, risos).

De qualquer forma, Pullblox recebendo o amor que merece mundo afora.
 

YodaMestre

Veterano
Mensagens
2.718
Reações
291
Pontos
149
Flatout: 1, pqp, gostava bastante da série flatout no ps2. RE: Revelations, Crapcom Crapcomnizando ou EDGE EDGEANDO...
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
Parece que o pessoal chegou ontem no fórum. 6 pra edge geralmente não quer dizer que o jogo seja ruim...
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Eu tinha dito a uns tempos atrás que meu hype pelo RE revelations era baixo, esse review parece confirmar minhas suspeitas.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Otherspace;8934426 disse:
Acho engraçadíssimo, geralmente xingam a EDGE porque não gostam das notas, mas se é RE e tá num console Nintendo, a nota é aceita imediatamente. :lol

No mais, tem que ver o que eles acharam ruim, ás vezes eles tiram notas por bons motivos, mas de vez em quando não (Sonic Generations, reclamar da seleção de fases, dar 5, risos).

De qualquer forma, Pullblox recebendo o amor que merece mundo afora.

Eu achei o review do Sonic justo, afinal a má seleção das fases foi a critica ao Sonic Unleashed.

se pensar que 50% do jogo é baseado no sonic moderno então 5 é uma nota justa, não?
 


Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
rapha1985;8937900 disse:
Eu achei o review do Sonic justo, afinal a má seleção das fases foi a critica ao Sonic Unleashed.

se pensar que 50% do jogo é baseado no sonic moderno então 5 é uma nota justa, não?

Eu digo a tela de seleção de fases ;p
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Pelos videos esse RE parece bem nojentinho.


O pessoal só paga pau por causa dos graficos.
 

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
Apesar de visualmente estar parecido com o 4, o Soul Calibur 5 tem bastante mudanças no gameplay e o jogo ta bem mais rapido e melhor. E o Story Mode do jogo é parecido com o do MK9,

O ultimo trailer que saiu:

[YOUTUBE]VL1loDAD-E0[/YOUTUBE]

Trailer do story mode:

[YOUTUBE]HPjDCK336Aw[/YOUTUBE]
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
[COLOR="Black"]Gosto da franquia,mas a decepção que SC4 foi me deixou sem fé,pelos ultimos videos que vi essa semana no GT de SC5 meu hipe continua bem mediano,se não voltar as raises,será fail total.[/COLOR]
[COLOR="Black"]Este video abaixo mostra de como esao deixando a franquia com um ar totalmente gay.[/COLOR]

[GT]725539[/GT]
 

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
Sendo que o 2º player é um char criado no Create Your Soul, eu não entendi porque a franquia está com um ar totalmente gay.

Se o povo quer se basear pelo video de partidas, então vejam players top jogando em vez de gameplay de GT/IGN/Gamespot:


[YOUTUBE]m47PyGbsiUE[/YOUTUBE]
partida começa 1:30
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
No aguardo dos mesmos nintendistas que defendem a Edge aparecerem pra meter o pau na nota do RE Revelations.
 

MAX 1 DE LIFE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.909
Reações
43
Pontos
804
Tô me segurando pra não fazer uma pre order agora do SCV, to sem grana, gastei o que tinha com outros títulos mas não to aguentando a "pressão"....[kbaba][kbaba][kbaba][kbaba][kbaba]:konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:

Esse aí, se eu não der um jeito de "pré-ordar" (sim, soou horrível...:-D) eu compro no dia do release...:kongpositivo::rox

Vou jogar até os adedos caírem de podres...[kbaba][kbaba][kbaba]
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Jack T;8938449 disse:
No aguardo dos mesmos nintendistas que defendem a Edge aparecerem pra meter o pau na nota do RE Revelations.
[COLOR="Sienna"]
no aguardo dos mesmos sonystas que metem o pau na edge aparecerem para defenderem a nota do RE Revelations




ops, já apareceream :[aloc]:[/COLOR]
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Nossa, o som daquele video da gametrailers ta horrivel, musica baixa, essas vozes ridiculas em ingles... (mas tudo bem, isso da pra mudar)

O foda é: que narrador m**** é esse?
Gosto tanto do narrador clássico exagerado, pra mim ele é parte da alma em "Soul Calibur"
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
KM Riku;8938324 disse:
Sendo que o 2º player é um char criado no Create Your Soul, eu não entendi porque a franquia está com um ar totalmente gay.

Se o povo quer se basear pelo video de partidas, então vejam players top jogando em vez de gameplay de GT/IGN/Gamespot:


[YOUTUBE]m47PyGbsiUE[/YOUTUBE]
partida começa 1:30
[COLOR="Black"]
Bom,por este video da pra ver que aparentemente está mais frenetico,porém eu joguei muito SC2 em campeonatos,inclusive nas Salex da vida que tinha em SP antigamente e digo com firmeza que aquilo sim era divertido e equilibrado,aparentemente estão tentando deixar SC5 mais balanceado tb,mas só jogando mesmo pra saber.
No mais,odeio essas perfumarias que a Namco coloca nos games de luta ultimamente que é editar e comprar roupinhas e armas que descaracterizam totalmente os personagens e o jogo em si.
Porque não colacam ADD Ons descentes ao invez dessas frescurinhas que não somam em NADA no jogo.
Ao meu ver jogo de luta não precisa dessas coisas,uma roupa ou outra extra ainda vai lá,mas fora isso acho desperdicio de tempo pros developers que poderiam usar este tempo pra melhorar o jogo em si,que é o importante!![/COLOR]
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
razor8;8941395 disse:

Bom,por este video da pra ver que aparentemente está mais frenetico,porém eu joguei muito SC2 em campeonatos,inclusive nas Salex da vida que tinha em SP antigamente e digo com firmeza que aquilo sim era divertido e equilibrado,aparentemente estão tentando deixar SC5 mais balanceado tb,mas só jogando mesmo pra saber.
No mais,odeio essas perfumarias que a Namco coloca nos games de luta ultimamente que é editar e comprar roupinhas e armas que descaracterizam totalmente os personagens e o jogo em si.
Porque não colacam ADD Ons descentes ao invez dessas frescurinhas que não somam em NADA no jogo.
Ao meu ver jogo de luta não precisa dessas coisas,uma roupa ou outra extra ainda vai lá,mas fora isso acho desperdicio de tempo pros developers que poderiam usar este tempo pra melhorar o jogo em si,que é o importante!!

Eu não discordo, mas nos Arcades no Japão esse tipo de customização de personagens é bastante popular entre os jogadores.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
SC2 e para mim o maisbalanceado dos que jajoguei da serie, o 3 e pessimo nesse ponto so vale pra jogar com personagem criado pelos jogadores
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Subaru Sakurazuka;8932606 disse:
Mas a Edge da 6 pra um monte de medalhões mesmo, KH 2 tb recebeu essa nota =P

No caso de KH2, até que foi merecida, só não sei se com RE foi o mesmo :p
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
gabrielsat;8932382 disse:
RE:6

Pqp CApcom pqp

pqp... pqp...

Não to acreditando

PQP... caraleo... PQP

O jogo deve levar 8,5 na Gamespot e na IGN. A média 6 na Edge é nota altíssima.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Customização é algo que chama muita a atenção em Soul Calibur, quantas pessoas já não ficaram vendo os Jesus e Obamas criados no SC 3 no youtube?

Eu mesmo ja fiquei muito tempo montando uns persoangens bizarros hahaha é super divertido isso, e mesmo que descaracteriza, o importante em um jogo de luta é a mecanica, e isso nao é alterado pelos salsichoes que os persoangens carregam
 
Topo Fundo