O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Edição 2019] Funcionários dos Correios entram em greve

Buggy3D

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
208
Pontos
43
Correios sempre a mesma coisa, até nos memes

D2h84NUWkAIvM1U.jpg

Esses caras são uns folgados, mesmo.

Torço bastante para que essa bagaça seja privatizada sem demora!
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pior que fui hj pegar uma encomenda aqui, os caras tinham separado as caixas, pedi pra me entregar e disseram que nao iam entregar nada, que onda errada, eu estou lá para pegar, a encomenda ta na minha frente e não entregam, uma coisa é não querer sair para entrega, outra sou eu indo lá e pegar direto na fonte, complicado, as outras greves eles pelo menos entregavam se a encomenda tivesse na agência, fiquei puto, meu ps classic lá na minha frente e não entregaram.

Provavelmente falaram isso para no final do dia a noite poderem jogar seu ps classic na greve, depois te entregam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.555
Pontos
1.214
Foi entregue uma encomenda que havia feito na segunda....pelo jeito ta funcionando parcialmente. (pelo menos os que já estavam no meio do caminho quando começou a greve)
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Foi entregue uma encomenda que havia feito na segunda....pelo jeito ta funcionando parcialmente. (pelo menos os que já estavam no meio do caminho quando começou a greve)
apenas sedex com hora marcada, tipo o sedex 10 que eles não estão entregando.

sedex normal está sendo entregue.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Eu quero saber se vão abrir o mercado ANTES da privatização, ou se mais uma vez , vão apenas trocar o monopólio do estado para um cartel do privado, como foi com as telefônicas !!!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
E essa zorra não tem prazo pra terminar né? Tenho encomenda vindo do Aliexpress e agora só Deus sabe quando chega
Tô na mesma, é foda tudo aqui e feito pra fuder com o indivíduo, ou são os bandidos da receita te roubando na alfândega, ou são os CUrreios te extorquindo mais uma taxa e sem nenhuma garantia de que sua encomenda vai chegar , enfim é foda viu, esse país realmente não é para amadores, aqui tudo é level hard !!!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.890
Pontos
453
volta mesmo só quarta feira depois da assembleia do sindicato:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm


Frente ao impasse, o Ministro Maurício Godinho apresentou uma proposta de conciliação que consiste em:
● Suspensão da greve o mais rapidamente possível, fixando-se como prazo máximo, para sua deliberação, dia 17/09/2019, terça-feira, data em que estão marcadas assembleias da categoria em todo o país, nas bases dos Sindicatos filiados à Findect;
● Manutenção de todas as cláusulas do ACT atual e do Plano de Saúde, conforme o existente em agosto, até a data do julgamento do dissídio pelo Tribunal, que é no dia 02 de outubro de 2019 – Proposta condicionado ao retorno da categoria ao trabalho até as 22hs do dia 17/09;
● Em avaliação de liminar da ECT, o Ministro afirmou que se trata de greve em atividade essencial, e que portanto 70% de serviços e trabalhadores deverão estar em atividade (no geral, e não por unidade de trabalho, como queria a ECT).
A Diretoria do Sindicato chama todos os trabalhadores e trabalhadoras da categoria a se manterem firmes e a lotarem a assembleia de 17 de setembro, para debater e decidir sobre a proposta do Tribunal e os rumos da luta!

trecho tirado do site do sindicato.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Nós temos Só 4 operadoras e uma conseguiu falir:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Pra ver como tudo nesse lixo de pais funciona, o CUrreios com monopólio do setor, reserva de mercado e isento de imposto consegue falir, as telefônicas que são 4 e detém o cartel do setor via Anatel, uma delas ainda consegue falir [emoji1751][emoji1751][emoji1751][emoji1751][emoji1751][emoji1751]

O Brasil é um país realmente sem futuro, tudo aqui é feito nas coxas, para justamente os jagunços estadistas pedirem por mais intervenção estatal , alegando que o ""livre mercado""" e as privatizações não funcionam !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Fiz duas pequenas compras pelo ML. Uma delas, aparentemente, saiu para entrega hoje, e a outra está em trânsito, saindo da cidade de Indaiatuba, em SP.

Sei não, acho que sou um cara sortudo, pois nunca fui afetado pelas greves dos Correios, e já fiz compras durante as mesmas.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.890
Pontos
453
a minha saiu da zona norte pra zona leste de são paulo já fazem 11 dias e até agora nada.



o prazo termina hoje.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Fiz duas pequenas compras pelo ML. Uma delas, aparentemente, saiu para entrega hoje, e a outra está em trânsito, saindo da cidade de Indaiatuba, em SP.

Sei não, acho que sou um cara sortudo, pois nunca fui afetado pelas greves dos Correios, e já fiz compras durante as mesmas.
Estou com 3 encaminhadas para minha cidade, duas foram encaminhadas ontem (devem ter chegado hoje) e uma que foi encaminhada terça que eh pra estar aqui desde quarta quando começou a greve e os caras não querem entregar. Dei azar dessa vez
 

Ciberdek

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
111
Pontos
43
Fiz duas pequenas compras pelo ML. Uma delas, aparentemente, saiu para entrega hoje, e a outra está em trânsito, saindo da cidade de Indaiatuba, em SP.

Sei não, acho que sou um cara sortudo, pois nunca fui afetado pelas greves dos Correios, e já fiz compras durante as mesmas.
A minha esta no centro de distribuição local a 2 dias. :klingua
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Tem que privatizar, junto Eletrobras e CdM, a lista tá na gaveta, pronta pra ser cobrada, já que o governo anunciou em alto e bom som.

É o tipo de empresa que, estando ou não de greve, pouco se nota a diferença em seu desempenho para o cliente final.

Deve ser só impressão mesmo...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Affffffffffffffffffffffffffffffff

Eu estava a mais de um ano sem comprar nada de fora para não precisar usar os Correios, mas agora que compro algo novamente eles entram em greve... Comprei dois jogos de Mega Drive e eles foram postados segunda feira, achei que podiam chegar hoje até, mas agora fico sabendo que eles entraram em greve... :kpensa
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Todo ano é a mesma porcaria essa greve que ferra com o cidadão. Porém dessa vez é bem provável que seja a última enquanto for uma estatal, pois logo será privatizada. Que venha a privatização e que abra concorrência no setor, pois é disso que precisamos.
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Todo ano nesse mesmo período eles entram em greve sabe se lá por algum motivo... e no mês 10 e 11 normalmente são os bancos... já virou FIFA e PES isso, todo ano tem.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Gerente dos correios no Rio de Janeiro foi preso por roubar encomendas neste sábado.

Foram subtraídos smartphones, roupas, um computador entre outros objetos que foram comprados pela internet.

Aí não tem como não ser a favor da privatização dos Correios. Neste caso, sou a favor sim.
 
Topo Fundo