O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EDIT: COMPREEEEEEI!! Pensando em comprar um PS4 [+HALP!]

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
É uma boa pra jogar jogos da ubisoft [tá cara que tu curte né] hehe , eu não compro no pc enquanto tiver aquele uplay
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
E aí gurias!

Vou comprar amanhã eu acho o PS4 aqui no Brasil mesmo, vou pegar na Izzy Games o bundle do PS4 com o Dalest of Us, Destiny e PS Plus pegarei na Amazon. Só preciso de um fone com microfone com um preço legal. Me ajudem por favor.

Quanto vai pagar?
 

Brek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.134
Reações
1.095
Pontos
203
Tenho PS4 e Quatro Dual Shock 4, nenhum apresentou qualquer tipo de defeito.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Aproveitando o tópeco, como é essa compra de jogos digitais?

Tem tudo ou só alguns? Tipo, lançou Resident Evil 8 hoje, hoje já tem lá pra comprar e baixar?
 


Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Pode ser um pouco cedo para falar isso, mas a nível de durabilidade não chega ser algo tão preocupante como os inúmeros defeitos de RROD e YLOD no PS3 e no X360. A Sony e a Microsoft aprenderam a lição e foram mais cuidadosas dessa vez com os seus novos consoles.
 

JJ Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
649
Reações
626
Pontos
543
Eu comprei o meu semana passada no centro. Peregrinei como na época do Play one/N64. Achei num preço bom 1.400, porém pelado. Jogo eu compro na internet.

Muito satisfeito com o preço que paguei.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Ah sim, esqueci de falar sobre o controle, ele parece ter as borrachas dos analogicos vagabundo mesmo, aí eu comprei um esquema de capinha pra analógico mas não gostei e daí comprei um kontrol freek bem baixo e agora nunca mais vou me preocupar com isso.

E tem um amigo aí que quebrou o R2,mas não sei se ele é muito bruto ou se é zueira da Sony
Pode me passar o link de onde comprou esse kontrol freek?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Paguei agora o boleto do PS4. Quando souber a data da entrega, vou pegar o Destiny na PSN. Agora preciso achar um heaset legal por um preço decente.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Aproveitando também, vale a pena pagar 1.800 num PS4 com 6 meses de garantia? Foi o menor preço que achei aqui no interior da Paraíba. Pelo ML a maioria dos vendedores não querem enviar pra cá.

Como fica a garantia da Sony comprando assim?

Outra coisa esse fone da Sony (MH-750) serve nele?

Original-MH750-Earplug-type-Wired-Headsets-For-Sony201291913758171.jpg
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Pessoal, aproveitando.. esse esquema de jogos digitais ou jogos com midia física, isso vai de cada um, alguns preferem a midia nas mãos e etc, ter o blu ray a caixinha e etc, outros a midia tudo digital mas tem o problema do HD Não é?

Eu pergunto, o TLOU por exemplo pesa uns 50 GB baixando ele digital, agora e se eu compro a midia fisica, eu sei que ele instala coisas dentro do HD, mas chega a ser os 50GB ou não?

Quanto mais ou menos é a diferença de baixa todo o jogo via digital e aquela instalação no HD via mídia física?

Meu PS4 será somente para exclusivos e alguns indies.. meu foco de games é no PC, por exemplo, meu PS4 só tem o Infamous, e comprarei The Order e etc..

Bloodborne é exclusivo?
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Aproveitando também, vale a pena pagar 1.800 num PS4 com 6 meses de garantia? Foi o menor preço que achei aqui no interior da Paraíba. Pelo ML a maioria dos vendedores não querem enviar pra cá.

Como fica a garantia da Sony comprando assim?

Tá caro. Paguei 1750 com o frete e garantia de um ano na Izzygames.



Bloodborne é exclusivo?


Sim.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
nao era melhor ter pego na zilion games por 1699 com 3 anos de garantia?
agora resta saber desses 3 anos ai, cilada???
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Tô pensando em pegar também mas acho que vou de bundle branco com o Destiny.
 

Minokill

Veterano
Mensagens
877
Reações
859
Pontos
143
Aproveitando também, vale a pena pagar 1.800 num PS4 com 6 meses de garantia? Foi o menor preço que achei aqui no interior da Paraíba. Pelo ML a maioria dos vendedores não querem enviar pra cá.

Como fica a garantia da Sony comprando assim?

Outra coisa esse fone da Sony (MH-750) serve nele?

Você é de onde Tarcísio?
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Pessoal, aproveitando.. esse esquema de jogos digitais ou jogos com midia física, isso vai de cada um, alguns preferem a midia nas mãos e etc, ter o blu ray a caixinha e etc, outros a midia tudo digital mas tem o problema do HD Não é?

Eu pergunto, o TLOU por exemplo pesa uns 50 GB baixando ele digital, agora e se eu compro a midia fisica, eu sei que ele instala coisas dentro do HD, mas chega a ser os 50GB ou não?

Quanto mais ou menos é a diferença de baixa todo o jogo via digital e aquela instalação no HD via mídia física?

Meu PS4 será somente para exclusivos e alguns indies.. meu foco de games é no PC, por exemplo, meu PS4 só tem o Infamous, e comprarei The Order e etc..

Bloodborne é exclusivo?

Instala tudo no HD, sempre é o jogo inteiro, no caso do TLoU: 50 GB. A midia depois vira só DRM, le pra ver se ta no console, se está, esquece ela e usa só o HD.

E problema no HD porque? É só comprar outro uai... eu já tô mirando no de 2TB.

Bloodborne é exclusivo mesmo... =(
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Ah, eu vejo todo dia um outdoor em Porto Alegre que anuncia PS4 1599 e ainda aceita videogame antigo.
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Comprei o meu essa semana por R$ 1.500 com 3 anos de garantia no Super recruta.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Parabéns, Inu. Mal posso esperar para comprar o meu.

Só estou esperando o bundle do PS4 branco do Destiny, se não der vou do clássico negrinho. :rox
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Depois me adiciona lá, p*t1nha linda.
Não sei se tenho você no PS3 (nem sei se você tem PS3, na realidade hue) mas é gzusrocker91.
Bjão
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Instala tudo no HD, sempre é o jogo inteiro, no caso do TLoU: 50 GB. A midia depois vira só DRM, le pra ver se ta no console, se está, esquece ela e usa só o HD.

E problema no HD porque? É só comprar outro uai... eu já tô mirando no de 2TB.

Bloodborne é exclusivo mesmo... =(


c***lho SÉRIO ISSO??

Jurava que tipo, na midia fisica ele instala por exemplo, 20GB e o resto sempre ia lendo do blu ray, mas entào não, não tem diferença entre midia fisica ou digital, em ambas ele vai ocupar o MESMO espaço no HD, no caso do TLOU os 50GB, então a dif entre elas é só a caixinha e o BLURAY mesmo... porra.. pensando seriamente em aderir midias digitais agora.

Quanto ao HD, vemos claramento que 500GB é muito pouco para o tamanho dos jogos, ja vi dezenas de tutos de como trocar o HD, qual comprar e etc.. o do PS4 tem 5400RPM 500gb, vi testes já de 1.5TB com 7200RPM ficando 1-2 segundos mais rápido nos loadings, agora 2TB eu não vi ainda.. pensei em pegar um de 1.5TB logo e não ter mais problemas com o espaço no futuro, pois sei que daqui 1-2 anos vou ter esse problema.

O foda que ta muito caro esses HDS de notebook, voce tem algum lugar legal para indicar a compra k666?

Abraços!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Bom saber que já tem PS4 por 1300 reais.

Pretendo pagar menos de 1000 mas vou comprar daqui muito tempo já que no momento não tem jogo do meu interesse então... desnecessário ter o console, espero que de uma barateada legal no preço e se der sorte do dolar estar mais baixo tambem farei a festa.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
c***lho SÉRIO ISSO??

Jurava que tipo, na midia fisica ele instala por exemplo, 20GB e o resto sempre ia lendo do blu ray, mas entào não, não tem diferença entre midia fisica ou digital, em ambas ele vai ocupar o MESMO espaço no HD, no caso do TLOU os 50GB, então a dif entre elas é só a caixinha e o BLURAY mesmo... porra.. pensando seriamente em aderir midias digitais agora.
Se for ver jogos no HD tem desempenho melhor do que algo que depende do leitor de disco, meio que tendencia precisar cada vez menos dos discos mesmo.

E esses jogos mais novos ai só vale midia física se tu comprar a edição de colecionador, o resto melhor ir de digital mesmo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Só acrescentando: na Amazon é cobrado a taxa antes e a entrega é cerca de 5 a 10 dias.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
c***lho SÉRIO ISSO??

Jurava que tipo, na midia fisica ele instala por exemplo, 20GB e o resto sempre ia lendo do blu ray, mas entào não, não tem diferença entre midia fisica ou digital, em ambas ele vai ocupar o MESMO espaço no HD, no caso do TLOU os 50GB, então a dif entre elas é só a caixinha e o BLURAY mesmo... porra.. pensando seriamente em aderir midias digitais agora.

Quanto ao HD, vemos claramento que 500GB é muito pouco para o tamanho dos jogos, ja vi dezenas de tutos de como trocar o HD, qual comprar e etc.. o do PS4 tem 5400RPM 500gb, vi testes já de 1.5TB com 7200RPM ficando 1-2 segundos mais rápido nos loadings, agora 2TB eu não vi ainda.. pensei em pegar um de 1.5TB logo e não ter mais problemas com o espaço no futuro, pois sei que daqui 1-2 anos vou ter esse problema.

O foda que ta muito caro esses HDS de notebook, voce tem algum lugar legal para indicar a compra k666?

Abraços!

Não foi pra mim a pergunta mas andei dando uma pesquisada, eu quero um de 2tb e ví gente trocando por esse aqui:
http://www.amazon.com/Seagate-Backup-Portable-External-STDR2000100/dp/B00FRHTSK4/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1407760894&sr=8-2&keywords=samsung spinpoint m9t 2tb

tem esse vendedor no ml (não conheço a reputação do vendedor, mas é "ml platinum" )
http://produto.mercadolivre.com.br/...b-30-seagate-backup-plus-slim-stdr2000100-_JM

O inconveniente é que tem que tirar da case.

Video:
 
Topo Fundo