O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edmundo x Neymar

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Neymar me parece um Denilson 2.0.

Edmundo, Bebeto, Romário esses caras jogaram mais e entregaram mais ao meu ver.

O Edmundo de 1997 não deve nada ao Neymar de 2015.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Edmundo se deu mal na Europa porque vivia com a cabeça no Brasil. Na Fiorentina, tava indo super bem, o time tava embalado, com chances de scudetto, mas aí veio o carnaval, o edworld encasquetou de vir pro Brasil, pra putaria. Isso pegou mal com a galera da Fiorentina e, pior, na volta não rendeu mais o que tava rendendo, a viola não ganhou nada temporada. Ele ainda teve chance de ir pro Madrid, mas aí foi acometido por um ataque de estrelismo, exigiu uma caminhão de dinheiro desperdiçou a chance de erguer taças na Europa. Voltou pro Brasil, fez muito sucesso novamente.

Eu acho que iria de Neymar, o do Santos, moleque, driblador, chutador, que foi o cara na Libertadores 2011. Edmundo jogou demais nos anos 90, mas na época, ele fazia parte de dream teams (Palmeiras e Vasco), ao contrário do nosso menino lindo, no Santos.

Vem Neymar, pro meu Inter.
kkk

A questão não é títulos, é qualidade do jogador em si. Neymar já veio na época podre do futebol brasileiro, decadente. Edmundo ainda pegou o ápice do nosso futebol, até o final da década de 90 ali os times brasileiros ainda estupravam os europeus.
Isso não é verdade. A diferença era bem menor do que é hoje, mas não estupravam nenhum. Ganhavam suados os jogos, vide São Paulo, único que venceu Mundial nos anos 90.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo