O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eeeee chegou o melhor console de todos os tempos (será mesmo?)! (2)

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Plagiando o tópico do xogum, também chegou o meu SuoerNES e aproveito para dividir minha alegria com vocês!

Está completaço, com poster, manuais e Super Mario World fuderoso salvando.

q40h.jpg



wf59.jpg



yhx4.jpg



Ele se junta ao F-Zero lacradinho que tinha aqui e minha duvida é se fico com o jogo ou invisto em moeda de troca por outros jogos...

A coleção tá tomando corpo...


Bonus:

dsc0173yr.jpg



dsc0183zwb.jpg



dsc0178wf.jpg


dsc0177ih.jpg




So much win! :klove
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
c***lho velho, o quão poderosa é a tecnologia.

Olha o tamanho dos consoles velho, quase uma mesa de jantar.

:kkk
 

helyblackstorm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.823
Reações
2.291
Pontos
319
Vamos corrigira frase: chegou o console que faltava para completar a sua coleção dos 3 melhores consoles empatados que já existiram:

Snes, Mega e Nes....:rox

E seu Master System II e Megão japonês estão lindões...:kbaba

Em minha opinião são os 2 consoles mais bonitos que já existiram junto com o Phantom System da Gradiente...:kjoinha
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Realmente helyblackstorm!

Sou apaixonado pelo Mega e Master!

E esse Mega tenho um carinho especial pois é a primeira versão, sem TMSS, roda jogo de todas regiões e não é capado com outras versões mais novas.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Eu ficaria com o F-Zero, é uma raridade original e lacrado, sem dizer que o jogo é foderoso.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Vamos corrigira frase: chegou o console que faltava para completar a sua coleção dos 3 melhores consoles empatados que já existiram:

Snes, Mega e Nes....:rox

E seu Master System II e Megão japonês estão lindões...:kbaba

Em minha opinião são os 2 consoles mais bonitos que já existiram junto com o Phantom System da Gradiente...:kjoinha
To contigo e ainda digo mais: Os consoles old como os de cima serão sempre mais bonitos, os designers atuais são fracos....
 


Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Eu ficaria com o F-Zero, é uma raridade original e lacrado, sem dizer que o jogo é foderoso.


Pois é cara, acho que vou ficar mesmo.

Mas não deixarei lacrado por muito tempo não, jajá vou abrir pra jogar.

Mas deixarei muito bem conservado.


90% dos meus jogos e do que estou adquirindo são completos, com caixa e manual.

A carteira está sangrando, mas a satisfação é garantida.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Coisa linda esse SNES, hein? Parabéns!

Onde você o pegou? E quanto pagou?
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Peguei no mercado livre, depois de algumas negociações...

Paguei R$ 500. Foi caro, mas não achei mais barato, nas condições que queria. Nem no Ebay.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Peguei no mercado livre, depois de algumas negociações...

Paguei R$ 500. Foi caro, mas não achei mais barato, nas condições que queria. Nem no Ebay.


Nossa, pagou barato mesmo até pelo estado que está. Caramba, sortudo do caramba! Parabéns pela aquisição!
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
Porra velho, o Super Nintendo lacrado, com plastiquinho e tudo. Depois de uns 20 anos do lançamento, como isso é possível?!?
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Parabèns!:kjoinhae essa tv é a ideal para jogá-los!
original.gif
 

Pyron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.700
Reações
5.996
Pontos
703
O.O

Parabéns, só console bom e todos em estado de conservação digno de uma medalha de ouro GZ
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Só falta o PC-Engine e Neo Geo AES pra ficar completa a coleção 8/16bits

Recomendo fortemente o PC-Engine tem muito jogo bom, ele pegou a transição de geração 8/16 e muitos games famosos no NES/Master também tiveram sua versão PC-Engine e bem melhor, um excelente console que infelizmente não chegou no Brasil na época, na minha opinião da um pau violento no Master System,N64,Game Cube...e um pouco melhor que Neo Geo,Saturn e Dreamcast
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
c***lho, ainda lembro dessr plástico com os dizeres em vermelho que envolvia o Snes. Foda sua coleção.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
dsc0173yr.jpg


Parabéns pela bela aquisição e está jogando certinho (na TV de tubo) = só felicidades! :kjoinha

Vamos corrigira frase: chegou o console que faltava para completar a sua coleção dos 3 melhores consoles empatados que já existiram:

Snes, Mega e Nes....:rox

Eu desempato.
Dessa lista aí, primeiro vem o SNES, depois o Mega Drive e só depois o NES.

Só falta o PC-Engine e Neo Geo AES pra ficar completa a coleção 8/16bits

Recomendo fortemente o PC-Engine tem muito jogo bom, ele pegou a transição de geração 8/16 e muitos games famosos no NES/Master também tiveram sua versão PC-Engine e bem melhor, um excelente console que infelizmente não chegou no Brasil na época, na minha opinião da um pau violento no Master System,N64,Game Cube...e um pouco melhor que Neo Geo,Saturn e Dreamcast

Eu também recomendo fortemente o PC Engine, embora não possua o console. Explico melhor: adquiri vários jogos deste ótimo sistema no Virtual Console do Wii que possui mais de 60 títulos do PC Engine/TG-16 ao custo de 6 dólares, com alguns importados badalados como o Castlevania: Rond of Blood e Gradius II saindo por 9 dólares. Lembrando que este jogos no tubão com video-componente ficam simplesmente lindos!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Parabéns. Tudo novinho e bem conservado.

Se fosse querer jogar o F-Zero (que está lacrado), venderia ou trocaria por mais cartuchos.
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.295
Reações
231
Pontos
1.054
Parabéns cara! Espero logo em breve estar com uma coleção tão bacana quanto a sua!
`)
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
1.674
Pontos
854
Pros que são novos , vocês não sabem da metade da alegria que era quando desembalávamos esses consoles , milhas e milhas a mais do que Xbox e PS3 proporciona hoje ... :ksnif
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Pro que são novos , vocês não sabem da metade da alegria que era quando desembalávamos esses consoles , milhas e milhas a mais do que Xbox e PS3 proporciona hoje ... :ksnif

Verdade, eu e vc que vimos o Star Wars 3 uma nova esperança NO CINEMA, sabemos muito bem disso.....
 
Topo Fundo