O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Atualizado: 1,25M para o mini game de cooking? poxa deveria vir normalmente, lembro q eu curtia muito esse mini game no Suikoden 2.

bee5a9d29d5414ee28fa803674012d10_original.png
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
1,7M , sucesso total, tomara que a Konami veja isso e veja como suas IPs estão fugindo dela em forma de sucessores espirituais....foi com Castlevania, agora com Suikoden, e se bobear vão fazer de outras IPs abandonadas tb...

b90d42b944f4acccc68ca26333783e59_original.png
 


Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Delicia de gráficos, delicia de sistema, estava com saudades de jogar algo assim bem Suikoden....

8c59c8cdd8c022d6b5cefa70647d388a_original.gif

eu tava com uma saudade tremenda... ate hoje vejo videos no youtube sobre jogo mesmo tendo jogado...

esses jogos com multiplos personagens eu sempre amei... ainda tenho Fe que saia um dia remaster ou remake do CHRONO CROSS ou uma continuacao na mesma pegada... antes de morrer vai sair
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.382
Reações
21.778
Pontos
603
Delicia de gráficos, delicia de sistema, estava com saudades de jogar algo assim bem Suikoden....

8c59c8cdd8c022d6b5cefa70647d388a_original.gif

Que saudade :kpaixao Era legal demais montar sua party, suas estratégias pra quem fica na fila de trás, colocar personagens que tem unite, etc ... Quem lembra da luta contra o Luca no 2, que tinha que montar 3 grupos de 6? Suikoden é delícia demais. Vou apoiar o projeto.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
8.157
Pontos
789
Porra, fishing minigame é de fuder.

Vai parar de arrecadar quando chegar perto de desbloquear essa b*sta.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu, particularmente, me amarro hehe, dá uma quebrada boa no jogo, vamos dar uma pausa em salvar o mundo pra fazer umas pescarias haha

Eu gosto quando é algo fácil, tipo de Cold Steel mas tipo Persona 4 aonde vc praticamente tem q ser um profissional em pesca eu já não curto lol
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu ia apoiar, mas a conversão tá saindo alta demais para um jogo digital. Ainda bem que eles já bateram o triplo da meta.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.209
Reações
32.560
Pontos
1.629
Soube ontem desse jogo aí. Se garantiu pescaria então tá tudo bem.

Suikoden com gráficos de Octopath Traveler na exploração, negócio altamente promissor. Pc é um pouco fora de mão pra mim mas se demorar pra sair em outra plataforma dou um jeito de jogar, saudades de Suikoden é grande demais pois já foi minha franquia favorita.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.928
Reações
24.590
Pontos
503
Novas metas, card game e ranking mode

  • Card Battle Mode - When you’re sitting in the tavern, but still hungering for competition, you can always turn to card battling. Collect cards, build a deck, and battle NPCs throughout the world for fun, fame and glory.
  • Ranking Mode - At this stretch goal, we'll add ranking mode, which will tell you both who your most used characters are, and who are the most popular chracters across multiple players' playthroughs.


135765
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.084
Reações
4.498
Pontos
1.274
Faltando 15 hrs pra terminar o projeto.

PT-BR, Card Games Battles...ja posso dormir em paz e aguardar pelo jogo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.709
Reações
107.209
Pontos
1.003
Com o boost das horas finais, não vou ficar surpreso se o projeto conseguir alcançar todos os stretch goals. O único porém é que, se isso realmente acontecer, o tempo de desenvolvimento do jogo deve aumentar substancialmente...

298c6b7d582e4416e600d85e04a97ec2_original.jpg
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Está tendo Live agora dos envolvidos no jogo, acredito q para o final do KS do projeto que foi um tremendo sucesso....

É a força de Suikoden por detrás disso.....e a Konami nem ai pra sua IP....
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.709
Reações
107.209
Pontos
1.003
Três horas para atingir os quatro stretch goals finais... Vamos ver se rola.
 
Topo Fundo