O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eleições presidenciais americanas 2024 - Donald Trump vence as primárias republicanas e disputa com Joe Biden em 05/11

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.497
Reações
5.120
Pontos
714
A outra opção é...existem inúmeras opções.
Fiquei curioso quando a essas opções.
O que acontecerá se o Trump vencer e parar de mandar equipamento e dinheiro para a Ucrânia na sua opinião?
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.148
Reações
16.760
Pontos
803
Fiquei curioso quando a essas opções.
O que acontecerá se o Trump vencer e parar de mandar equipamento e dinheiro para a Ucrânia na sua opinião?
A Rússia avança, a guerra se intensifica, podendo até entrar outros países no conflito.

A Rússia montou uma economia de guerra, quem acha que ela vai parar onde está com um acordo, não está entendendo a situação. O próprio Trump entende que a Ucrânia vai perder sem os EUA.

Não existe outra opção. A Ucrânia precisa estar forte para segurar a Rússia e pelo menos conseguir um impasse (ninguém conseguindo avançar mais). A Rússia não vai entregar essa situação de bandeira depois de tudo o que está fazendo, inclusive já é esperado mais uma grande ofensiva esse ano.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.826
Reações
13.855
Pontos
803
A Luta não é EUA x Rússia é a extrema direita global querendo ressuscitar monarquismo
ok se é o que querem , conseguirão.

1712675985713.png
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.826
Reações
13.855
Pontos
803
Não existe outra opção. A Ucrânia precisa estar forte para segurar a Rússia e pelo menos conseguir um impasse (ninguém conseguindo avançar mais). A Rússia não vai entregar essa situação de bandeira depois de tudo o que está fazendo, inclusive já é esperado mais uma grande ofensiva esse ano.
o que achas da figura do ''pró-ucrania pró Trump'' ? eu acho loucura total , trumpismo é anti ucrania
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.983
Reações
4.211
Pontos
1.214


Alguém dúvida que no julgamento do Bolsonaro alguém vai fazer algo parecido no Brasil?
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.347
Reações
65.488
Pontos
2.059


Alguém dúvida que no julgamento do Bolsonaro alguém vai fazer algo parecido no Brasil?

tópico do trump e eleições americanas e o cabeça de vento só consegue pensar no Gozonaro

é um amor incomprendido mesmo, ou seria ausência de figura paterna? sei lá... Só sei que esse ano vai ser impossível parar a onda Trumpista!
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.504
Pontos
1.449
Essa questão da Ucrânia deu provas de como é complicada demais. N existe um consenso nem dentro do próprio partido republicano.

Screenshot_20240425_182700_Chrome.jpgScreenshot_20240425_182652_Chrome.jpgScreenshot_20240425_182629_Chrome.jpg
Screenshot_20240425_182711_Chrome.jpg
 
Ultima Edição:

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.972
Reações
14.372
Pontos
703

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.504
Pontos
1.449
Democratas ¯\_(ツ)_/¯

Isso aí é algo para se investigar futuramente. É abusrdo o tanto que aumentou o fluxo de imigrantes durante o mandato do Biden. Abriu a porteira e fueda-se.

Um adendo:

Eu sempre imaginei que liberar a ajuda para a Ucrânia estaria atrelada com as medidas de segurança da fronteira dos EUA.

Mas n sei bem oq andou rolando ultimamente na política interna americana, para passarem a ajuda da Ucrânia sem passar junto essa questão da fronteira. :kzonzo
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.989
Reações
71.011
Pontos
1.279
Mano, ese Trump for eleito a rasgação de cu vai ser tão grade que tu até lendo a parte de horoscopo dos jornais, vai ter algum "jornalista" usando o epaço pra ventilar, lamentado do ocorrido.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.600
Pontos
453
A Rússia avança, a guerra se intensifica, podendo até entrar outros países no conflito.

A Rússia montou uma economia de guerra, quem acha que ela vai parar onde está com um acordo, não está entendendo a situação. O próprio Trump entende que a Ucrânia vai perder sem os EUA.

Não existe outra opção. A Ucrânia precisa estar forte para segurar a Rússia e pelo menos conseguir um impasse (ninguém conseguindo avançar mais). A Rússia não vai entregar essa situação de bandeira depois de tudo o que está fazendo, inclusive já é esperado mais uma grande ofensiva esse ano.

Sacrificar toda a população por Zelensky?

Eu percebi que você era meio progressista ou esquerdista por uns posts, mas subserviência a OTAN é d+.

Um adendo:

Eu sempre imaginei que liberar a ajuda para a Ucrânia estaria atrelada com as medidas de segurança da fronteira dos EUA.

Mas n sei bem oq andou rolando ultimamente na política interna americana, para passarem a ajuda da Ucrânia sem passar junto essa questão da fronteira. :kzonzo

Indústria bélica obviamente.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.148
Reações
16.760
Pontos
803
Sacrificar toda a população por Zelensky?

Eu percebi que você era meio progressista ou esquerdista por uns posts, mas subserviência a OTAN é d+.
Nada disso tem a ver com o Zelensky. Nada é por ele.

Acho que você não leu direito.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.868
Reações
3.445
Pontos
819
A esquerda já ta procurando o próximo espantalho para usar



Esses protestos não são orgânicos, alguns poderosos tentam gerar um barril de pólvora que se torna uma bandeira trágica para beneficia-los.
 
Topo Fundo