O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em 24 horas, 100 mil pessoas aderiram à nova "Carta aos Brasileiros"

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Eu nem quero votar em Bolsonaro, mas não tem como não dedar o 22 na urna, pqp....
Só pra vê o chororô dessa turminha já vale a pena, mesmo q depois o país caia na desgraça.
 
D

Deleted member 219486

Engraçado como partidos de extrema esquerda gostam de falar em democracia, muitos até colocam a palavra no nome do país, que na verdade são ditaduras.

A OAB eu entendo tb estar batendo nessa tecla, ela está com o c* na mão, já que a OCDE exige o fim da organização para aceitar o Brasil...

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

Nos EUA até quem não votou votou, acreditar no que falam tem que ser muito ingenuo.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Parem de fazer cadastro falso, seus meliantes. Já já o cabeça de p*roca instaura um inquérito para prender todo mundo que burlou esse sistema eletrônico infalível e afrontou a democracinha.
Uai, quem ficou putinho com esse negócio de cadastro de CPF foi o little banana da hole family, salvo engano
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
Véi têm um advogado chamado Terence Hill !!!
Hauahauauauaua tá na cara que é piada....

Rapaz, é bem estranho mesmo uma quantidade bizarra de nomes peculiares numa amostragem tão pequena. Pra mim muitos aí nem sabem que o nome está na lista. Deve ter pessoas cadastrando nomes aos montes utilizando banco de dados vazados.
 


pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.663
Pontos
694
Se é uma carta que defende um sistema eleitoral não transparente então não terá a minha assinatura.

a-Bne7q-A-460swp.webp


:kbozo
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Se é uma carta que defende um sistema eleitoral não transparente então não terá a minha assinatura.
Eu sou a favor de voto impresso, mas questionar o uso das urnas nesta eleição, quando sequer há possibilidade física ou jurídica de se trocar o sistema, é querer bagunça
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
O infográfico para retardado não explica que tudo isso aí é relativo a Lei de Acesso a Informação, ou seja, pedidos de informação da IMPRENSA. Nada tem a ver com com investigações criminais.

Os jornazistas inclusive pedem informações pessoais já sabendo que o sigilo vai ser decretado por burocracia padrão. Mas vai gerar cliques para os retardados clicarem. :kkk
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.663
Pontos
694
O infográfico para retardado não explica que tudo isso aí é relativo a Lei de Acesso a Informação, ou seja, pedidos de informação da IMPRENSA. Nada tem a ver com com investigações criminais.

Os jornazistas inclusive pedem informações pessoais já sabendo que o sigilo vai ser decretado por burocracia padrão. Mas vai gerar cliques para os retardados clicarem. :kkk

"Lei de Acesso a Informação"

:kkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.067
Pontos
1.353
ja não teve até referendo oficial governamental que enfiaram a vontade do povo no toba?
pois é, essa carta ai vale tanto quanto enquete de facebook....
se pa enquete de facebook em grupos seletos tem mais peso.

"democracia" no Brasil é um claro exemplo de um lugar que a democracia falhou. não porque tem Bolsonaro ou Lula no poder, é porque na pratica simplismente é evidente que tem algo extremamente errado.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
"Lei de Acesso a Informação"

:kkk
Esqueci que tem gente que só acredita se ler na Grobo :klol

1qhkgR0.jpg



Vc acreditava que estavam negando acesso para alguma investigação criminal né? Imprensa tá te enganando há séculos com essa baboseira e vc não conseguiu entender como estavam te enganando, sendo que eles mesmo explicam para qualquer um que não seja analfabeto funcional?
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.663
Pontos
694
Esqueci que tem gente que só acredita se ler na Grobo :klol

1qhkgR0.jpg



Vc acreditava que estavam negando acesso para alguma investigação criminal né? Imprensa tá te enganando há séculos com essa baboseira e vc não conseguiu entender como estavam te enganando, sendo que eles mesmo explicam para qualquer um que não seja analfabeto funcional?

Cartão corporativo? vacina covaxin?

download-5.jpg


:klol
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Banqueiros adoram comunistas, nos governos do PT foi o período em que mais lucraram na história do Brasil.

No atual governo eles estão putos, esse negócio de pix tirou bilhões em taxas dos bancos e jogou tudo na mão da população. Fora o uso de cartão de crédito e débito que caiu muito. Ainda tem um projeto de fazer parcelamento pelo pix, imagina o desespero dos banqueiros...

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
Vc sabe que isso ai de eles estarem bravos com o pix é fake né
Não é possível que vcs acreditem nessas coisas
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Cartão corporativo? vacina covaxin?

download-5.jpg


:klol
4S5u80U.jpg


t9CI7vk.jpg


Próximo movimento, caro pombo enxadrista. :kkk
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Vc sabe que isso ai de eles estarem bravos com o pix é fake né
Não é possível que vcs acreditem nessas coisas
Alguém sabe pq a moderação apagou o tópico que postaram esse video abaixo?



Será que é pq estava muito convincente? :kkk

Será que é por isso que o Datena fez aquele teatro todo para concorrer ao Senado? Pq a grana que ele leva pra ficar falando mal do PIX todo dia na TV deve ser bem maior. :kpensa
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Eu nem quero votar em Bolsonaro, mas não tem como não dedar o 22 na urna, pqp....
Só pra vê o chororô dessa turminha já vale a pena, mesmo q depois o país caia na desgraça.
Olha só mentalidade da criatura, quer ver o país caindo em desgraça só para ver os inimigos ideológicos chorando :facepalm
Na boa, vai se tratar.
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
"Nossa! 100 mil, que número expressivo, isso sim representa a vontade do povo"

Aí quando aparece isso:



put* m****. Tres milhoes de assinaturas contra o Xandao e mal conseguiram o minimo para o Birolino fundar o partido dele? O negocio pega quando precisa de CPF/RG reais.
 
Topo Fundo