O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em breve no Xbox Game Pass: Outriders, Octopath Traveler, Yakuza 6: The Song of Life e muito mais

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.121
Reações
7.457
Pontos
1.309
Undertale (Console + PC + Cloud)- Available Now
Empire of Sin (Console + PC) - March 18
Nier: Automata (PC) - March 18
Star Wars: Squadrons (Console) - March 18
Torchlight III (PC) - March 18
Genesis Noir (Console + PC) - March 25
Octopath Traveler (Console + PC) - March 25
Pillars of Eternity II: Deadfire Ultimate Edition (PC) - March 25
Supraland (PC) - March 25
Narity Boy (Console + PC + Cloud) - March 30
Outriders (Console + Cloud) - April 1




Fiquei de cara com essa atualização do Xbox Game Pass.

Octopath Traveler!

EDIT:



Fiz um vídeo tosco falando sobre essa notícia.
 
Ultima Edição:

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Bastante jogo bom, Torchlight, Nier Automata com certeza jogarei os outros preciso ver.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.638
Reações
60.212
Pontos
1.724
Tem Octopath Traveler no Xbox?

Game Pass matando a pau. E a Square Enix abastecendo bem ele.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tem Octopath Traveler no Xbox?

Game Pass matando a pau. E a Square Enix abastecendo bem ele.

Agora a única plataforma q não tem Octopath é as da Sony mas acho q deve vir logo, eu só não comprei ainda no Steam pelo preço, vou esperar baixar numa promo, dai o game é meu pra sempre e não alugado pelo PC.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.367
Reações
13.702
Pontos
1.604
Uma coisa que não entendi... se GamePass vai ter jogos que podem ser jogados no X-Box One ou PC... pq tem jogos que só dá no PC, outros nos consoles apenas. Estou confuso.
E o que seria a parada de Cloud? Seria jogar o jogo via streaming em qualquer dispositivo compatível, estou certo??
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.276
Pontos
1.003
"Serviço desnecessário, afinal nem metade dos consumidores aderiram!"
No mais, caixista está com o burro na sombra, muito jogos para jogar e agora Octopath traveller na faixa!

Há uma diferença bem grande entre "serviço desnecessário" e "o Gamepass não é indispensável". Bem grande mesmo.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
Mês absurdo, octopath Traveler é um jogo que quero jogar desde sempre mas não tinha coragem de pagar o valor cheio!

Uma coisa que não entendi... se GamePass vai ter jogos que podem ser jogados no X-Box One ou PC... pq tem jogos que só dá no PC, outros nos consoles apenas. Estou confuso.
E o que seria a parada de Cloud? Seria jogar o jogo via streaming em qualquer dispositivo compatível, estou certo??

Jogo sair no pass só pra consoles, PC ou nos dois depende da negociação da Microsoft com a publisher, os jogos no cloud podem ser jogados em celular Android e outros dispositivos compatíveis, mas no Brasil só Android por enquanto

Edit: tb tem jogos que lançam pra console ou PC e meses depois aparecem na outra plataforma, como é o caso de nier Automata

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.367
Reações
13.702
Pontos
1.604
Mês absurdo, octopath Traveler é um jogo que quero jogar desde sempre mas não tinha coragem de pagar o valor cheio!



Jogo sair no pass só pra consoles, PC ou nos dois depende da negociação da Microsoft com a publisher, os jogos no cloud podem ser jogados em celular Android e outros dispositivos compatíveis, mas no Brasil só Android por enquanto

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk

Entendi... fiquei curioso no Nier Automata, mas vi que é só para PC... então, GamePass não é tudo isso não. Tem umas restrições e tals, mas é uma boa sacada esse GamePass... vai ser o serviço do futuro chegando agora mesmo!!

Será perfeito: Switch com jogos Nintendo + GamePass (qualquer dispositivo que seja compatível), pois atualmente meu Switch é console principal e sempre será até a próxima (décima) geração.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
Entendi... fiquei curioso no Nier Automata, mas vi que é só para PC... então, GamePass não é tudo isso não. Tem umas restrições e tals, mas é uma boa sacada esse GamePass... vai ser o serviço do futuro chegando agora mesmo!!

Será perfeito: Switch com jogos Nintendo + GamePass (qualquer dispositivo que seja compatível), pois atualmente meu Switch é console principal e sempre será até a próxima (décima) geração.
Nier Automata dos consoles já tá no pass, agora só adicionaram a versão do PC

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Nier Automata dos consoles já tá no pass, agora só adicionaram a versão do PC

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk

Acho q adicionaram Nier Automata no GP console ano passado quando a Square anunciou o Nier Replicant :kbeca
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Entendi... fiquei curioso no Nier Automata, mas vi que é só para PC... então, GamePass não é tudo isso não. Tem umas restrições e tals, mas é uma boa sacada esse GamePass... vai ser o serviço do futuro chegando agora mesmo!!

Faz mais de um ano que tem Nier Automata no gamepass do console. São mais de 200 jogos para baixar e jogar.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.864
Reações
9.895
Pontos
453
É cada comentário sobre o Game Pass que me deixa em dúvida se é zoeira ou não. Tenebroso.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.400
Pontos
703

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.367
Reações
13.702
Pontos
1.604
Nier Automata dos consoles já tá no pass, agora só adicionaram a versão do PC

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk

Agora sim... entendi.
Dps vou combinar com meu primo pra jogar o X-Box One dele... pq não sei como é o passo a passo para jogar no Android, mesmo eu tendo um controle pra jogar no celular.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
22.519
Pontos
1.129
Octopath provavelmente não sairia no Xbox se não fosse o Game Pass, igual Dragon Quest.

São jogos que historicamente não vendem bem no Xbox, mas com a Microsoft "comprando cópias" para colocar em seu serviço de aluguel, o retorno para a publisher é garantido.

Então o Game Pass não é bom apenas pela questão do dinheiro economizado mas também por aumentar a diversidade de jogos da plataforma...
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.532
Reações
24.588
Pontos
903
Octopath Traveler é o caralh0, o negócio é Octodad!

capsule_616x353.jpg
 
Topo Fundo