O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Empolgação - Gears 2 - Sem spoilers

fabioara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
817
Reações
1
Pontos
739
Galera, acabei agora de terminar o gears of war 2, no hardcore, só tenho uma palavra
"FANTASTICO".

Quem gosta de jogos de tiro, deve pegar. ( até quem gostou do novo MGS4, para mim ficou quase um shooter ).

Gostei na ambientação, de toneladas de coisas acontecendo ao mesmo tempo, ficou um clima de guerra o tempo todo, a estória cinematografica.

Fora o aspecto gráfico, brincadeira, de vez em quando eu ficava parado apenas olhando o cenário. Dezenas de inimigos da tela, vários inimigos gigantescos.

Foi um momento de empolgação galera. ( Agora estou mais tranquilo, heheh )

Agora, fallout 3.

abraços
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]o jogo é fodão mesmo, o multi é melhor ainda, mas aquele último chefe...que coisa ridícula...


[/size][/color][/font]
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Legal o tópico, realmente deve ser um jogaço! Sentir essa empolgação ao jogar e admirar os cenários é demais mesmo! Espero poder jogar um dia![/COLOR]
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Fatofi;3894247 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]o jogo é fodão mesmo, o multi é melhor ainda, mas aquele último chefe...que coisa ridícula...


[/size][/color][/font]

Que último chefe ?[kdiabo]
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
O jogo é muito bom mesmo, mas gostei mais do primeiro. O segundo tem algumas fases de mal gosto, sem contar com algumas partes de exploração que perdem totalmente o rítimo.

O ideal do Gears 2 pra mim seria o mesmo game anterior com mais armas e mais inimigos e sem o monte de slowdown do segundo game.
 


Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Se Gears 1 não existisse eu gostaria mais do segundo. Infelizmente prefiro bem mais o primeiro.
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
Acabei de zerar Gears 2 tbm .. e só digo uma coisa ... SENSACIONAL !!!

conseguiram fazer um jogo mais épico que o primeiro.
 

doktor

Novato
Mensagens
520
Reações
0
Pontos
16
Eu gostei das boss battles serem cinemáticas. Bem melhor do que descarregar 10 cartuchos e pronto. :P

O boss final e a duração do game (menor que o primeiro) desapontam um pouco, mas o resultado final é excelente.
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
doktor;3894576 disse:
Eu gostei das boss battles serem cinemáticas. Bem melhor do que descarregar 10 cartuchos e pronto. :P

O boss final e a duração do game (menor que o primeiro) desapontam um pouco, mas o resultado final é excelente.

o jogo é maior que o primeiro !!!
 

Sharches

Supra-sumo
Mensagens
1.832
Reações
333
Pontos
164
Jogaço, desculpem os users, mas o primeiro não pega nenhuma letra do segundo...na minha opinião claro...
 

fabioara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
817
Reações
1
Pontos
739
Jorn;3894316 disse:
O jogo é muito bom mesmo, mas gostei mais do primeiro. O segundo tem algumas fases de mal gosto, sem contar com algumas partes de exploração que perdem totalmente o rítimo.

O ideal do Gears 2 pra mim seria o mesmo game anterior com mais armas e mais inimigos e sem o monte de slowdown do segundo game.

Slowdown ? onde ? Joguei ele inteiro no Hardcore e não vi um único slowdown ...

Eu continuo com afirmação, o jogo é excelente inteiro, cinematico. a estória é empolgante e curiosa.

Para mim o Gears 2, pegou tudo de bom do Gears 1 e aumentou. Fantastico, compra obrigatória para fans de shoters.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
To com ele aqui mas ainda nao tive paciencia de terminar, nao consigo mirar direito nesse controle :/
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Gears 2 é sem palavras de tão foda q é..
[:king]
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
eu tb sou mais um que gostei mais do primeiro....quiseram agradar todos os pedidos dos fanboys:

o primeiro é muito cinza, só atira e esconde e tudo mais, mudaram no segundo e ficou pior

mas mesmo assim eu amei e tenho o meu original
 

dnavajoc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
632
Pontos
204
Gears2 é sensacional, o jogo da geração para mim até agora... Comparar Gears2 com Gears1 é sacanagem...o primeiro foi inovador, mas o segundo é super-produção, sem comparações. Só não abalou mais por que a expectativa já era alta pra kct...
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
slowdown?

bom, tou jogando instalado no hd, num tem slowdown nem com os caralhos, ó.

jogão, mas ainda achei fallout 3 mais recompensador.

claro, tecnicamente num tem nem comparação.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
fabioara;3898354 disse:
Slowdown ? onde ? Joguei ele inteiro no Hardcore e não vi um único slowdown ...

Eu continuo com afirmação, o jogo é excelente inteiro, cinematico. a estória é empolgante e curiosa.

Para mim o Gears 2, pegou tudo de bom do Gears 1 e aumentou. Fantastico, compra obrigatória para fans de shoters.


2. Jogo esta incrivel. Indescritivel.... Melhor jogo de 2008 na minha opinião. Nenhum momento tem slowndow.

Talvez seje por que o pessoal que reclama de slowdown use midia pirata, de qualidade e gravação duvidosa ou coisa do tipo..... Rodei o jogo do HDD e rodou liso.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
dnavajoc;3899591 disse:
Gears2 é sensacional, o jogo da geração para mim até agora... Comparar Gears2 com Gears1 é sacanagem...o primeiro foi inovador, mas o segundo é super-produção, sem comparações. Só não abalou mais por que a expectativa já era alta pra kct...

Com certeza. E que o jogo e tao incrivel, que o pessoal comecam a usar motivos questionaveis, como argunemto, pra desmerece-lo. Gear of War 2 e o climax da geracão ate o momento. Como jogo, multiplayer revolucionario e quesito tecnico mais impactante em consoles. Como vivemos em um mundo dinamico, o ponto alto que Gear 2 elevou os jogos em consoles nao e o fim. Ja que teremos algo melhor que ele. Mas no momento so lamento: Gear 2 e o melhor. O resto e choro.....
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
sadysaneto;3900064 disse:
slowdown?

bom, tou jogando instalado no hd, num tem slowdown nem com os caralhos, ó.

jogão, mas ainda achei fallout 3 mais recompensador.

claro, tecnicamente num tem nem comparação.


Pra mim, fallout 3 >>> Gears 2.


Eu tenho o gears 2 original aqui e tem diversos slows e isso excluindo as partes onde tem saves, que dá slow mesmo.

Tem uma cutscene no final que parece que está em câmera lenta de tanto slow.


Não tinha nada disso no primeiro.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
Jorn;3900288 disse:
Pra mim, fallout 3 >>> Gears 2.


Eu tenho o gears 2 original aqui e tem diversos slows e isso excluindo as partes onde tem saves, que dá slow mesmo.

Tem uma cutscene no final que parece que está em câmera lenta de tanto slow.


Não tinha nada disso no primeiro.

bom, então deu azar.

aqui o desgraçado num faz nem idéia do que seja slowdown, ainda bem.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
sadysaneto;3900304 disse:
bom, então deu azar.

aqui o desgraçado num faz nem idéia do que seja slowdown, ainda bem.

Pior que eu ainda passei pro HD, pra ver se havia diferença. Não mudou nada.

Alguém que passou pro hd poderia dizer se viu alguma diferença, pq eu não vi nenhuma.
 

dnavajoc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
632
Pontos
204
Eu jogo com ele no HD, slowdown só no modo Horde quando tem muita coisa na tela mesmo...aí o frame rate despenca. Durante o modo story, não ví slowdown - nem quando estava jogando via DVD...
 
Topo Fundo