O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Empresária paulista se apaixona e assume compromisso com bandido que a assaltou

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
aqui temos dois exemplos do que falei, aposto que usaram avatar do coringa do heath ledger no msn com subnick "why so serious?"
E?

Eu defendo pena de morte pra criminosos que cometem crimes hediondos, e penas duras pra outros tipos de crimes

Eu ter achado o coringa do heath ledger um put* personagem bem feito com uma atuação de oscar nao interfere em nada no meu julgamento

Se você nao consegue diferenciar a ficção da vida real ai é um problema seu, mas nao ache que pq você é incapaz as outras pessoas também são

Esse exemplo que você deu é simplesmente idiota
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Danito tá no processo transformação 2021
  • Larga mão do controle para segurar um berro trezoitão;
  • Larga mão dos gibis para segurar um cartaz de "procurasse";
  • Larga mão de cantar Sandy & Junior pra mina, pra cantar MC Du Black;
  • Larga mão de dar uma flor no primeiro encontro para dar o K-Y;
  • Larga mão de ser bonzinho para virar bicho solto.
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Pra quem tá em dúvida se é só mulher ou homem tb gosta de criminosas é só ir em um presídio feminino no dia de visita íntima e fazer uma comparação com o dia de visita íntima nos presídios masculinos.
O troço tem até nome.

"Não há uma explicação certa, embora a psicologia tenha definido casos desse tipo como hibristofilia, ou seja, a atração sexual por pessoas que “cometeram uma atrocidade ou um crime, como estupro, assassinato ou assalto à mão armada”.
Aparentemente, esse parafilia é tipicamente feminina e, apesar de não haver um consenso científico, acredita-se que ela poderia se dar principalmente por causa de uma necessidade de transformar esses homens, redimindo-os através do amor."
 
Ultima Edição:


Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Pra quem tá em dúvida se é só mulher ou homem tb gosta de criminosas é só ir em um presídio feminino no dia de visita íntima e faz uma comparação com o dia de visita íntima nos presídios masculinos.
O troço tem até nome.

"Não há uma explicação certa, embora a psicologia tenha definido casos desse tipo como hibristofilia, ou seja, a atração sexual por pessoas que “cometeram uma atrocidade ou um crime, como estupro, assassinato ou assalto à mão armada”.
Aparentemente, esse parafilia é tipicamente feminina e, apesar de não haver um consenso científico, acredita-se que ela poderia se dar principalmente por causa de uma necessidade de transformar esses homens, redimindo-os através do amor."
É verdade, mas existe uma grande diferença em números:
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Igual falei um dias desses, acho que semana retrasada, a mulher não sabe escolher bem, muitas vezes em função instabilidade emocional.


Dedo podre é até uma especialidade de boa parte delas, nada nem ninguém pode decidir a escolha dela. Até da mãe que tem aviso de Deus as filhas deixam de escutar, então não vai ser crítica nenhuma que irá parar elas.



Triste realidade, só temos que aceitar. Inclusive pra ela tomar tapa na cara, porque se intervir, ela ainda pede para respeitar a escolha ou momento dela. Sim... isso mesmo que você leu.





Melhor nem esquentar com isso. O MGTOW tá aí pra somar a galera atenta ao futuro que nos reserva, muitas vezes sombrio, mas também chegará este mesmo dia que as mulheres vão ficar cada vez mais desesperadas pelas próprias escolhas delas (o movimento feminismo é um deles). Toda a máscara recairá sobre elas sozinha...





Nem esquentam, preocupem com suas próprias vidas que tá tudo certo. Conselho de quem está ficando cansado no relacionamento até com uma feia de chupar manga.



EDIT: Se eu soubesse a situação em que estou na merd@ igual agora, eu não teria dúvidas de que gastar dinheiro com put@ já é um negócio muito melhor. Tava bem melhor se fosse por esse atalho mas também não vou ficar chorando pelo leite derramado
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.583
Reações
180.717
Pontos
1.003
bizarro

dizem que o manson recebeu milhares de cartas de mulheres querendo ele, no bananal aconteceu algo semelhante com o maníaco do parque

dai os bobão vem falar que é só mulher, mas ficam pagando mó pau pra personagens psicopatas como coringa

a verdade é que esse tipo de pessoa gera um fascínio estranhos nas pessoas, sejam elas homens ou mulheres, imagino que tenha alguma explicação (ou tentativa) da psiquiatria/psicologia
É verdade.

Eu mesmo já enviei várias cartinhas de românticas pra Suzane Von Richthofen, uma pena que ela nunca me respondeu. Ainda assim acredito que um dia viveremos uma grande história de amor, teremos dois filhos e vamos morar em uma linda casa.

072ebfa75f1fb715617082361b18f087.jpg
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.136
Reações
28.091
Pontos
1.044
Ahhhhhhhhh.......LA CASA DE PAPEL fazendo amores também na vida real. :kluv
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Isso é bizarro, mas não é novidade, já que sempre houve mulheres com severos comprometimentos psiquiátricos e Síndrome de Estocolmo.

Mais bizarro ainda, e algo com que realmente temos de nos preocupar, é o esforço em normalizar esse tipo de aberração, principalmente por parte da grande imprensa e dos meios de comunicação tradicionais.

Podem ver que a reportagem em momento algum adotou qualquer abordagem crítica em relação à atitude da mulher,pelo contrário: ela é construída de uma forma tendente a sensibilizar o leitor de que o BANDIDO é uma pessoa normal, que apenas cometeu algum deslize. Não há em nenhum momento menção à ficha criminal do " bonito"( que, seguramente, vira algumas páginas, para ele estar preso), ou alguma pergunta crítica feita à maluca, do PORQUÊ de realmente estar se submetendo a isso( há apenas o depoimento dela própria se justificando diante de possíveis ressalvas de conhecidas, sendo que, pela forma como apresentadas, estas ressalvas acabam soando como atos de intransigência).

Então você liga a novela e vê a personagem principal inspirada numa famosa marmita de traficante, cuja história é contada em tons de heroísmo.

Olha depois os jornais, principalmente da Rede Globo, e observa um esforço tremendo de desmoralização das instituições responsáveis pela segurança pública, em especial da polícia militar, com chamadas que atribuem a policiais toda e qualquer consequência ruim decorrente da luta contra o crime, principalmente mortes por bala perdida, ainda que não haja comprovação da origem do projétil ( não raro, das armas de traficantes).Além de reportagens como aquela em que se tentou humanizar e demonstrar extrema piedade por um notório um estuprador de criancinhas.

Mas o fato é que essa insanidade toda não se trata de algo aleatório. Isso é na realidade materialização de diretriz ideológica, com influência desde meados do séc XX, e que enxerga na exaltação da criminalidade um mecanismo de desestabilização do status quo vigente.

O pensamento de esquerda, sobretudo constante nas doutrinas da escola crítica cultural( Escola de Frankfurt) aborda os bandidos como "lumperproletariado", ou seja: como importantes vetores, na tentativa de gerar um ambiente de desordem, sem o qual a sociedade ideal,pela qual militam, não pode se estabelecer. É preciso que toda a organização atual, estabelecida a partir de um modelo por si só propagador de opressões, entre em ruína, para que depois se construa uma sociedade justa.

Quem acha que isso tudo é algo conspiracionista, recomendo que busque se informar a respeito, por exemplo, através dos vídeos do ex-agente da KGB, Yuri Bezmenov, nas palestras que deu na década de 80, explicando os esforços da agência de espionagem e propaganda soviéticas no sentido do incentivo das políticas de subversão em países ocidentais, sobretudo os EUA.

Esse esforço subversivo, empreendido há décadas, hoje é capaz de colher frutos, como a quase completa alienação da classe jornalística. Por isso que hoje, dos bancos de faculdades de jornalismo, dificilmente sai alguém que não seja um militante de bandidolatria.
Nossa, não sabia disso, irei procurar a entrevista. Muito interessante esse comentário.





E a matéria em nenhum momento critica, muito pelo contrário, traz a atitude da mulher como louvável... Essa doente vai trazer um bandido para dentro de casa, sendo que tem filhas adolescentes... Deveria no mínimo perder a guarda das crianças.

Mas no geral, isso reflete o comportamento padrão da mulher: no discurso quer um homem honesto, querido, trabalhador, que respeite ela e etc... Na realidade sempre pega os vagabundos, transgressores, drogados, pilantras e cafajestes... Era bem comum nas festas da minha época o cara que era malandrinho, usava brinco, não curtia estudar faturar as minas gatinhas... Claro que o homem honesto não pode ter uma postura de um bananão, todo inocente e recatado, que daí nunca vai comer ngm.... Mas tem algo na psiquê feminina que faz ela sentir-se atraída por esses tipos, vai entender.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É verdade.

Eu mesmo já enviei várias cartinhas de românticas pra Suzane Von Richthofen, uma pena que ela nunca me respondeu. Ainda assim acredito que um dia viveremos uma grande história de amor, teremos dois filhos e vamos morar em uma linda casa.

072ebfa75f1fb715617082361b18f087.jpg
Sonho de naminha...mas está ficando gordinha e isto não é bom.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139
Me pergunto quanto tempo irá demorar para que essa mulher volte novamente para as manchetes, dessa vez como vítima (possivelmente fatal) de um crime passional... :facepalm

Sou a favor de um prêmio ao estilo "Dariwn Awards" para mulher que se relaciona com bandido.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Resumindo

Elas gostam de violência.

O marido ideal é aquele que vai estripar o coitado que olhar torto ou falar grosso.

Lembrei do caso da lutadora que abandonou o namorado perfeito porque ele tomo um KO no ringue.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Ela tem uma empresa. O cara vai ser patrão.


Agora me pergunto. Será que a empresa foi construída por ela ou pelo ex ou viúvo ...

Pensa nisso. Você constrói uma empresa pra sustentar sua família. E um bandido vai comer tua mulher, tomar tua empresa e tomar "conta" das suas filhas...

Cabuloso

Imagina agora, o caso onde o cara que era dono ainda foi morto por outro bandido kkkkkkk
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Quantos comentários machistas, a mulher vive do próprio negócio e muitos aqui não conseguem nem comprar um PS5 sozinhos, a atitude dela é polêmica mas alguns preferem retirar o gabarito da garota do que discutir a atitude em si.
 
Topo Fundo