O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Closed Topic!

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
to precisando trocar meu HD, que é o original, e preciso trocar a entrada de rede tb, nem sei se consigo por uma de roteador normal.
 


wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.295
Reações
231
Pontos
1.054
Valeu pelo link, amigo. Acabei de adquirir o meu e to apaixonado nele.
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.295
Reações
231
Pontos
1.054
Tranquilo... Quem adquiri esse console, impossivel não se apaixonar:kluv
Aproveitando... Revisões novas adicionadas KIxxx 1.3 SPLIT & RetroArch v1.7.4

http://emuboxclassic.blogspot.com/

Encomendei o cabo videocomponente, pois jogo numa 4K 49" e o console virou outro. Tá tudo rodando muito lindo. No momento jogando e encantado pelo Dragon's Lair 3D, que jogo maravilhoso!
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Quero pegar um Xcaixa desse classico, mas me tire uma duvida: A emulação do PS1 dele, é igual ou melhor q a do PS2?
 

andersonxbmc

Bam-bam-bam
Mensagens
342
Reações
114
Pontos
228
Quero pegar um Xcaixa desse classico, mas me tire uma duvida: A emulação do PS1 dele, é igual ou melhor q a do PS2?

Cara no PS2 a emulação do PS1 é perfeita devido a retrocompatibilidade, então nessa questão o Xbox não é igual e nem melhor:klol
Referente ao emulador de PS1 no Xbox Clássico, vc configurando certinho os plugins ele roda bastante jogos... Agora se vc fazer o mod da ram de 64mb/128mb o desempenho fica melhor ainda...
 

andersonxbmc

Bam-bam-bam
Mensagens
342
Reações
114
Pontos
228


Nova Revisão Disponivel: Madrigal´s - MADrigalX v1.0 "Lançado 04/10/2018"

Descrição: MADrigalX torna possível jogar muito dos simuladores portáteis "jogo e relógio" desenvolvidos pela MADrigal ... no seu Xbox original! É um emulador autônomo baseado no núcleo de Libretro "jogo e relógio" e no trabalho de Andre Leiradella. Atualmente, 59 jogos são suportados.


Download no Blog EmuBox Classic:
https://emuboxclassic.blogspot.com/
 
Topo Fundo