O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.844
Reações
11.025
Pontos
753
Galera, resolvi testar o Pokemon Let's Go no Yuzu pra ver como ficaria.. (Testei somente a versão Pikachu)
Estão ocorrendo crash's aleatórios aqui e praticamente não dá pra jogar, fora isso o jogo corre liso (até rápido demais em alguns casos)..

Como está ai no pc de vocês? Devo esperar sair uma build mais estável??

Yuzu Canary Build 1925 (última versão), fiz todos os procedimentos, criei a pasta user, usei save data, etc..
i7-7700HQ, / RAM 8GB,/ SSD A1000 240GB / SSD A400 240gb / GeForce GTX 1050 4GB,

infelizmente os crash ainda continuam, até nos vídeo do bsod ele fala isso.
torcer pra que arrumem isso
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
alguem sabe se o emulador tem esquema pra conectar no wifi local com switchs? se virasse isso, eu ia fazer um save do lets go eevee só pra trocar com o pikachu que zerei no switch haha
Não tem isso ainda não.

Alias, eu vi varias pessoas no Reddit comentando sobre a veracidade dos videos do BSOD. Gente com hardware mais potente que o dele não tendo 50% do desempenho que ele supostamente teve com builds de 4 meses atras, ou seja, coisas que supostamente já deveriam ter sido implementadas nas canary agora. Os caras tão tentando entrar em contato com ele no Discord pra ele "ensinar" como ele faz pra rodar as coisas. Mandei mensagem pra um deles perguntando se tiveram algum retorno.
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Amigos, estou totalmente por fora dos paranauê da emulação e para evitar a fadiga com pesquisas intermináveis, pergunto-lhes:
Com meu PC (i7 4770 Stock, GTX 1070, 8GB RAM 1333mhz DDR3) Já possível rodar o Zeldão a pelo menos 30 FPS sem engasgos ?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.844
Reações
11.025
Pontos
753
Amigos, estou totalmente por fora dos paranauê da emulação e para evitar a fadiga com pesquisas intermináveis, pergunto-lhes:
Com meu PC (i7 4770 Stock, GTX 1070, 8GB RAM 1333mhz DDR3) Já possível rodar o Zeldão a pelo menos 30 FPS sem engasgos ?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

sim, só seguir o tutorial e ter um pouco de paciência:
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Eu vi agorinha na Cissa Magazine a pre venda do S10 plus 128gb desbloqueado preto por por 4996,05 mais o detalhe que vi é que estava na descrição Snapdragon 855 sendo que no Brasil é Exynos quase certeza (quase o mesmo preço de um S10 da GM 96 a gasolina kkkkkk), tanto que apareceu essa mensagem agora no link (devem ter visto o erro):

"Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente mais tarde "
Postando só pra lembrar o que eu já tinha te dito de antemão, antecedência, antecipadamente, previamente.

Galaxy S10 com Snapdragon 855 é muito mais poderoso que a versão com Exynos
Foram publicados benchmarks com as duas variantes, mostrando novamente a Deficiência das GPUs Mali

OBS. Mesmo a versão com Snapdragon sendo mais poderoso que com Exynos, o S10 ainda tem o Snapdragon 855 menos potente que existe.
Ou seja nem um outro concorrente teve uma pontuação tão baixa cerca de 360 mil pontos, enquanto concorrentes já beiram os 400 mil pontos!

antutu_abertajpg.jpg
 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.403
Pontos
1.024
Gente estou tentando rodar o RPCS3 o jogo Dantes Inferno e está rodando nos 60 fps porém em 4k fica travando, simplesmente trava toda hora, build anterior e a nova que saiu ontem, alguém sabe uma sugestão?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Gente estou tentando rodar o RPCS3 o jogo Dantes Inferno e está rodando nos 60 fps porém em 4k fica travando, simplesmente trava toda hora, build anterior e a nova que saiu ontem, alguém sabe uma sugestão?
Já tentou rodar em 1080p? Além disso, é normal no rpcs3 dependendo da sua configuração. Ele leva um tempo pra salvar os shaders e tals, então da primeira vez que você joga, cada vez que ocorre uma ação "nova" em algum ponto da tela, ele dá uma travadinha.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.403
Pontos
1.024
Já tentou rodar em 1080p? Além disso, é normal no rpcs3 dependendo da sua configuração. Ele leva um tempo pra salvar os shaders e tals, então da primeira vez que você joga, cada vez que ocorre uma ação "nova" em algum ponto da tela, ele dá uma travadinha.

Não tentei não, só em 4k que é minha TV, tenho um 8700k a 4.8ghz 16 GB 3200 e uma RTX Strix 2080 OC, ele trava mesmo o jogo, só pelo gerenciador de tarefas pra fechar.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Não tentei não, só em 4k que é minha TV, tenho um 8700k a 4.8ghz 16 GB 3200 e uma RTX Strix 2080 OC, ele trava mesmo o jogo, só pelo gerenciador de tarefas pra fechar.
Tenta jogar na resolução nativa então. Pode ser isso. Subir a resolução em alguns jogos acaba quebrando algumas coisas. Em persona por exemplo isso destrói o retrato dos personagens durante as falas. Ou ao menos destruía.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.700
Reações
9.593
Pontos
453
Desisto, não sei mais o que fazer pra rodar o Street Fighter 2 de Switch bem no meu PC, sempre dá tela preta em algum momento do jogo. Se alguém tiver uma dica milagrosa, aceito.
 

AniLeo

Veterano
Mensagens
173
Reações
571
Pontos
128
Não tentei não, só em 4k que é minha TV, tenho um 8700k a 4.8ghz 16 GB 3200 e uma RTX Strix 2080 OC, ele trava mesmo o jogo, só pelo gerenciador de tarefas pra fechar.

Problema das drivers da NVIDIA.
Possíveis workarounds atualmente:
1 - Tentar usar o vSync no emulador
2 - Não jogar em fullscreen
3 - Usar drivers da NVIDIA versão 399 onde o problema não existia
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.334
Reações
175.871
Pontos
2.234
Update no Graphic Pack que remove o Cel Shading.



Sabe o que é foda nesse lance todo do Cemu rodando o BoTW? Emulador não cria dado nenhum.

Explico: o que o emulador faz é exibir o material nativo. Claro que algumas vezes o emulador "instrui" algumas coisas de modo diferente. Mas criar, criar, ele não cria nada. Os dados já estavam todos lá.
Isso quer dizer que os assets todos do BotW já estão em resolução alta. A Nintendo fez o jogo e já criou material pra um eventual remaster na geração seguinte - ou, em havendo retrocompatibilidade, dar instruções diferentes de render pode mudar muito a cara do jogo.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.081
Reações
25.943
Pontos
1.484
Sabe o que é foda nesse lance todo do Cemu rodando o BoTW? Emulador não cria dado nenhum.

Explico: o que o emulador faz é exibir o material nativo. Claro que algumas vezes o emulador "instrui" algumas coisas de modo diferente. Mas criar, criar, ele não cria nada. Os dados já estavam todos lá.
Isso quer dizer que os assets todos do BotW já estão em resolução alta. A Nintendo fez o jogo e já criou material pra um eventual remaster na geração seguinte - ou, em havendo retrocompatibilidade, dar instruções diferentes de render pode mudar muito a cara do jogo.

já temos o remaster anos antecipado :coolface


E sempre digo, tem gente que reclama do CEMU por ser um emulador fechado, ou qualquer outro motivo, mas nunca vi um emulador tão eficiente em tão pouco tempo assim. quantos por aí oferecem tantas opções de customização, em especial em um sistema recente como esse?

a otimização do CEMU está fantástica atualmente.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.334
Reações
175.871
Pontos
2.234
já temos o remaster anos antecipado :coolface

Pior que é bem por aí mesmo.
Claro que a Nintendo pode fazer outra coisa completamente diferente, mas em termos de render e etc, é isso aí.

E sempre digo, tem gente que reclama do CEMU por ser um emulador fechado, ou qualquer outro motivo, mas nunca vi um emulador tão eficiente em tão pouco tempo assim. quantos por aí oferecem tantas opções de customização, em especial em um sistema recente como esse?

Bem, como eu já disse, a minha desconfiança é de que eles têm a documentação do Wii U e isso acelerou demais o desenvolvimento do emulador, mas não os acho particularmente criativos no desenvolvimento não e nem acho o emulador otimizado, dado o hardware que ele pede pra rodar bem e com estabilidade. Ele tem as features, roda os medalhões, e isso é ótimo, mas o desempenho é algo que eu acho apenas ok.

O RPCS3 me impressiona mais nesse sentido, já que o hardware do PS3 é MUITO mais complexo que o do Wii U e os requisitos são mais ou menos os mesmos que os do CEMU. O PS3 é uma monstruosidade, o Wii U é basicamente um "Wii x 6".

O fato do emulador ser fechado até reforça a minha desconfiança - se o código estiver muito certinho, vai ficar na cara que esse é o caso e fica "fácil" pra Nintendo afunilar a coisa toda, já que a documentação tem controle bem rígido por conta dos NDAs todos, e tal.

E não que isso tenha qualquer relevância pra quem quer só jogar e f**a-se, o que dá mais ou menos...todo mundo. hehehehehe
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.081
Reações
25.943
Pontos
1.484
Pior que é bem por aí mesmo.
Claro que a Nintendo pode fazer outra coisa completamente diferente, mas em termos de render e etc, é isso aí.



Bem, como eu já disse, a minha desconfiança é de que eles têm a documentação do Wii U e isso acelerou demais o desenvolvimento do emulador, mas não os acho particularmente criativos no desenvolvimento não e nem acho o emulador otimizado, dado o hardware que ele pede pra rodar bem e com estabilidade. Ele tem as features, roda os medalhões, e isso é ótimo, mas o desempenho é algo que eu acho apenas ok.

O RPCS3 me impressiona mais nesse sentido, já que o hardware do PS3 é MUITO mais complexo que o do Wii U e os requisitos são mais ou menos os mesmos que os do CEMU. O PS3 é uma monstruosidade, o Wii U é basicamente um "Wii x 6".

O fato do emulador ser fechado até reforça a minha desconfiança - se o código estiver muito certinho, vai ficar na cara que esse é o caso e fica "fácil" pra Nintendo afunilar a coisa toda, já que a documentação tem controle bem rígido por conta dos NDAs todos, e tal.

mas de jeito nenhum que os requisitos do RPCS3 são os mesmos do CEMU.

CEMU com uma CPU em 2.0 ~2.5 ghz (de arquitetura moderna) roda tudo de boa, exceto BOW em 60 frames. Isso no RPC3 só vai te dar slow direto. O que é até esperado, por ter que emular uma CPU muito mais difícil, mas não dá pra falar que os requisitos são os mesmos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.334
Reações
175.871
Pontos
2.234
mas de jeito nenhum que os requisitos do RPCS3 são os mesmos do CEMU.

CEMU com uma CPU em 2.0 ~2.5 ghz (de arquitetura moderna) roda tudo de boa, exceto BOW em 60 frames. Isso no RPC3 só vai te dar slow direto. O que é até esperado, por ter que emular uma CPU muito mais difícil, mas não dá pra falar que os requisitos são os mesmos.

É o de sempre, há casos e casos. O que eu noto é que pros jogos que vieram de engines antigas - SM3DW, DKTF - é mais leve e pros construídos com o Wii U em mente - como o próprio BOtW - é mais pesado.
Se você rodar os primeiros jogos de PS3 no RPCS3, aqueles que vieram de engines de PS2, eles vão precisar de menos hardware também.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
É o de sempre, há casos e casos. O que eu noto é que pros jogos que vieram de engines antigas - SM3DW, DKTF - é mais leve e pros construídos com o Wii U em mente - como o próprio BOtW - é mais pesado.
Se você rodar os primeiros jogos de PS3 no RPCS3, aqueles que vieram de engines de PS2, eles vão precisar de menos hardware também.

Acho que você deixa bem claro seu desgosto/descontentamento e opinião pessoal com CEMU na maioria dos posts com algum comentário elogiando de alguma forma o CEMU, boa parte injustamente por isso seu ponto de vista não agrada na visão da maioria.
Aqui rodo num notebook fuleiro Super Mario 3D World lisinho CEMU e isso foi já no primeiro ano do emulador é incrivelmente leve comparado ao Emulador de PS3 que nem me arrisco mais a perder tempo tentando emular alguma coisa no notebook.
Já CEMU aqui roda mais liso que CITRA do 3DS. Todo emulador de console Sony tem seu desenvolvimento conturbado e extremamente demorado comparado a Nintendo e isso é independente de hardware então não é justificativa pois o Nintendo 64 foi o console que as produtoras mais reclamaram do hardware na historia até bem mais que o do PS3 de acordo com a época de cada um, no entanto foi emulado tudo perfeitamente e rapidamente como qualquer outro,

Se for pela sua "logica" de hardware (Complexo VS Incomplexo) Xbox Clássico seria o console mais fácil de se emular pois era apenas um CPU Intel Pentium III com VGA nVidia já o GameCube/Wii é IBM PowerPC algo que em sua maioria a industria e usuários em geral não tem contato.

SNES foi emulado com sistema ainda ativo no mercado, N64 também, GameCube mesma coisa, Wii já era perfeitamente emulável ainda nos seus dias de gloria com pessoas aguardando o lançamento de futuros games pra emular, WiiU nem se fala o pessoal todo aguardando o lancamento de zelda e alguns outros jogos exclusivos pra testar no emulador e o mesmo já esta acontecendo com Switch.

Não tem a ver com hardware só não enxerga quem não quer, o motivo disso é muito simples a comunidade esta sempre muito mais empenhada quando tem um hardware Nintendo no meio... Tai o Switch que não deixa margem pra erro, e sim muito provavelmente vai estar jogável e estável antes do RPCS3 achar que ta completo de verdade ao emular com qualidade seus exclusivos de peso. Em media leva apenas entre 1 e 2 anos pra emuladores Nintendo estar funcionando satisfatoriamente pra maioria das pessoas no mais tardar 3 anos e isso ;e algo que vc dificilmente vera acontecer com um console Sony enquanto estiver vivo também sera assim com PS4/PS5 e tudo mais o que vier... O mais comum é entre 6 e 8 anos pra começar a ver estabilidade, compatibilidade e anos depois qualidade, vc não vê nada concreto antes de quase uma década se passar desde inicio do conturbado projeto.

Sei por que acompanho toda trajetória da emulação de consoles populares domésticos em geral desde o inicio no desenvolvimento nos anos 90 quando os PCs ainda eram 16Bits mas já tentava emular no Windows 95 e pouco tempo depois no Win98 num Pentium 166 com míseros 16MB RAM e ainda compartilhando 2MB com Vídeo onboard, na época fiquei maravilhado com o que a emulação podia proporcionar e desde então sempre venho acompanhando. Obvio que a grande massa prefere Nintendo e por isso eles sempre vão ser emulados mais rapido.
Mas pessoalmente acho que toda emulação é bem vinda e não desmereço nem um deles, gosto de todos pois cada um tem suas particularidades


amo muito tudo isso
Com-pro-videogames-antigos-20170425203540.jpg
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.334
Reações
175.871
Pontos
2.234
Acho que você deixa bem claro seu desgosto/descontentamento e opinião pessoal com CEMU na maioria dos posts com algum comentário elogiando de alguma forma o CEMU, boa parte injustamente por isso seu ponto de vista não agrada na visão da maioria.
Aqui rodo num notebook fuleiro Super Mario 3D World lisinho CEMU e isso foi já no primeiro ano do emulador é incrivelmente leve comparado ao Emulador de PS3 que nem me arrisco mais a perder tempo tentando emular alguma coisa no notebook.
Já CEMU aqui roda mais liso que CITRA do 3DS. Todo emulador de console Sony tem seu desenvolvimento conturbado e extremamente demorado comparado a Nintendo e isso é independente de hardware então não é justificativa pois o Nintendo 64 foi o console que as produtoras mais reclamaram do hardware na historia até bem mais que o do PS3 de acordo com a época de cada um, no entanto foi emulado tudo perfeitamente e rapidamente como qualquer outro,

Não tenho descontentamento nenhum com o Cemu, cara. Eu acho um emulador ok, mas quando alguém vem e diz que é otimizado, corrijo porque avalio que isso não é verdade. Otimizado é o RPCS3, que precisa rodar a lógica do Cell, seus SPEs e sincronizar toda a lógica em em CPUs x86. O CEMU é só um emulador de um hardware amplamente conhecido - O PPC750 data de 2004 e já era reciclado na época. Quando você precisa de meia dúzia de núcleos modernos com 4.5 Ghz de clock pra emular a 60FPS um sistema que têm três núcleos do ano 2000 em 1.2Ghz e roda o mesmo jogo a 30FPS, dá pra chamar esse emulador de qualquer coisa, menos de "otimizado". Ele pode ser legal, pode ser funcional, pode ser compatível, mas não é otimizado.

Os emuladores de sistema Sony são mais complexos porque os sistemas em si são mais complexos e não têm paralelos em PC (até o PS3, no caso. O PS4 é um PC com capa diferente). O PS2 tinha o Emotion Engine e o GS, processadores proprietários sem documentação fora a que a própria Sony fornecia e que estará sempre em NDA. O PS3 tinha o Cell, algo que funciona de forma completamente diferente do PC. Não é "o que eu acho", não é "ponto de vista", é lógica simples.

Mas eu não ligo se vocês discordam não. Discordar faz parte.
Do mesmo jeito vocês não têm que concordar com a minha opinião, pelo mesmo motivo.

E o N64 não é emulado perfeitamente nem aqui e nem na China. Os emuladores são apenas funcionais.

Se for pela sua "logica" de hardware (Complexo VS Incomplexo) Xbox Clássico seria o console mais fácil de se emular pois era apenas um CPU Intel Pentium III com VGA nVidia já o GameCube/Wii é IBM PowerPC algo que em sua maioria a industria e usuários em geral não tem contato.

Equívoco comum, mas equívoco. Não tem absolutamente nada a ver. Não é um Pentium III, é uma CPU baseada num Pentium III com funções específicas e não documentadas. O mesmo pra GPU que o equipa.
Xbox Clássico tem um sistema operacional complexo e uma porrada de XDKs fechados com código que nunca vazou. Ninguém sabe direito nem por onde começar - por isso você vê iniciativas com paradigmas tão diferentes: um usa uma linguagem que se pensou mais adequada mas não tem porra nenhuma a ver, outro tenta virtualizar o sistema, outro tenta um paradigma tradicional com conversão de código. Tão atirando pra tudo quanto é lado porque não sabem onde mirar. Iniciativas valiosas, claro, mas que deixam claro a completa falta de noção em relação ao que fazer.

O Xbox Clássico é um sistema que absolutamente não serve como referencial pra absolutamente nada.

Não tem a ver com hardware só não enxerga quem não quer, o motivo disso é muito simples a comunidade esta sempre muito mais empenhada quando tem um hardware Nintendo no meio... Tai o Switch que não deixa margem pra erro, e sim muito provavelmente vai estar jogável e estável antes do RPCS3 achar que ta completo de verdade ao emular com qualidade seus exclusivos de peso. Em media leva apenas entre 1 e 2 anos pra emuladores Nintendo estar funcionando satisfatoriamente pra maioria das pessoas no mais tardar 3 anos e isso ;e algo que vc dificilmente vera acontecer com um console Sony enquanto estiver vivo também sera assim com PS4/PS5 e tudo mais o que vier... O mais comum é entre 6 e 8 anos pra começar a ver estabilidade, compatibilidade e anos depois qualidade, vc não vê nada concreto antes de quase uma década se passar desde inicio do conturbado projeto.

Claro que tem. Emulação é sobre hardware, porra. Você tá querendo colocar receita de bolo aonde não existe receita de bolo. Tem a ver com complexidade, não com tempo.

E até o Sega Saturno é um sistema mais complexo que o Switch. O Switch pode ter suas medidas de proteção, mas usa um SoC extremamente documentado - até por causa das iniciativas em Linux da Nvidia. O modo de segurança que deu origem ao desbloqueio do Switch foi "descoberto" NA DOCUMENTAÇÃO OFICIAL DO CHIP, que tá disponível pra quem quiser ver - e o sistema é baseado em FreeBSD. Claro que não é fácil, mas também não tem muito mistério, tá tudo disponível.

Sei por que acompanho toda trajetória da emulação de consoles populares domésticos em geral desde o inicio no desenvolvimento nos anos 90 quando os PCs ainda eram 16Bits mas já tentava emular no Windows 95 e pouco tempo depois no Win98 num Pentium 166 com míseros 16MB RAM e ainda compartilhando 2MB com Vídeo onboard, na época fiquei maravilhado com o que a emulação podia proporcionar e desde então sempre venho acompanhando. Obvio que a grande massa prefere Nintendo e por isso eles sempre vão ser emulados mais rapido.
Mas pessoalmente acho que toda emulação é bem vinda e não desmereço nem um deles, gosto de todos pois cada um tem suas particularidades

Carteirada por supostamente acompanhar desenvolvimento? Pô, grandes merdas, eu acompanho também e digo que você tá acompanhando há vinte anos e não entendeu a lógica da coisa.

E como eu disse, não desmereço nada, as coisas só precisam estar nos lugares certos. Emular o PS3 é muito, mas muito mais admirável que emular o Wii U.
Isso não quer dizer que emular o Wii U seja trivial, porque não é, mas o PS3 é mais complexo e é isso. É mais complexo que o Wii U, é mais complexo que o X360, é mais complexo que o Switch, Xbox One e PS4.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.453
Reações
44.689
Pontos
1.339
Com certeza sim, da pra vc encontrar o arquivo profile já configurado por alguém, no fórum oficial acho que deve ter uma sessão só de controles procure na net tbm se não tiver la, e algumas configurares já servem para jogos do mesmo estilo ex. New Super Mario Bros, DK Country Returns, Klonoa etc...
Vivendo e aprendendo.
Eu até tenho o wiimote é uma parafernália de cabos pra ligar no pc. Vou testar assim com profiles :D
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.944
Reações
24.655
Pontos
503
Eu acho o CEMU otimizado sim, dá pra rodar qualquer jogo (q esteja jogável) em uma máquina mais modesta no framerate original do console. Já se vc quiser mais performance, mais customização ae sim precisa de uma máquina melhor, como rodar BOTW e Xenoblade a 60 fps, mas ae é um bônus, eles rodam a 30 no console, e isso as máquinas mais modestas conseguem tranquilamente. O único q tinha problemas de performance era o Tropical Freeze, q foi corrigido já nessas últimas versões e consegue manter 60 a maior parte do tempo, qdo antes rodava a menos de 50 em máquinas mais modestas, ae ficava aquele slow.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
35.145
Pontos
1.054
Update no Graphic Pack que remove o Cel Shading.



ANTES DE TUDO, NÃO ENTENDO NADA DO CEMU!!!

Enfim, esse shading normal é algo que está dentro do jogo que apenas foi habilitado pelo emulador, ou é algo que apenas o emulador pode fazer substituindo o cel-shading?

Pois se for a primeira opção provavelmente vai ter uma alma caridosa q irá descobrir um código de gameshark q pode fazer tal coisa(pra jogar assim no console), tomara q seja a primeira opção.
 
Topo Fundo