O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.173
Reações
1.065
Pontos
639
Po que daora mano.
Tenho um wii remote original aqui tbm, mas está parado desde que vendi meu wii u.

Pelo que entendi vc conecta o controle por um adaptador bluetooth no pc, e é só deixar a barra ligada que já funciona o movimento.
É isso mesmo?
Funciona até com 2 velas acesas na mesma distancia da bar :kkk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
hahaha valeu galera. Fim do ano deve rolar uma oportunidade excelente de emprego pra mim, ai eu vou poder brincar bastante com hardware e montar algo bem legal.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
hahaha valeu galera. Fim do ano deve rolar uma oportunidade excelente de emprego pra mim, ai eu vou poder brincar bastante com hardware e montar algo bem legal.
Então, não precisei nem me desanimar muito, com certeza, sua placa é b450? A série 4xxx pode valer mais a pena.
 


metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.681
Reações
7.260
Pontos
904
alguém ai conseguindo jogar no yuzu? testei o luigi mansion 3 e astral chain, mas o emulador fecha

meu pc

ryzen 3700x
16gbs
gtx 1060
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Tô jogando Mario Odissey, Zelda Link's Awakening e Crash Racing no yuzu.
Baixei o Luigi's Mansion 3 mas ele não dá boot nem a pau. Já tentei de tudo mas ele não passa da tela de Lauching.

Já pedi ajuda aqui mas não adiantou.

Uso yuzu aberto e o EA mais atual, não adianta. Luigi's Mansion 3 não abre.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.928
Reações
24.587
Pontos
503
Geralmente qdo dá esse erro de boot é falta de update do jogo, ou o jogo está com update sendo q a versão do update não é suportada.

Tenta tirar o update se tiver com ele instalado (desmarcar ele nas propriedades) ou instalar o update se não tiver.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Aqui o Luigi está funcionando normal. Tive que usar varios mods mas foi. Tem bugs graficos somente.
 

matrixzero

Supra-sumo
Mensagens
72
Reações
20
Pontos
178
Tô jogando Mario Odissey, Zelda Link's Awakening e Crash Racing no yuzu.
Baixei o Luigi's Mansion 3 mas ele não dá boot nem a pau. Já tentei de tudo mas ele não passa da tela de Lauching.

Já pedi ajuda aqui mas não adiantou.

Uso yuzu aberto e o EA mais atual, não adianta. Luigi's Mansion 3 não abre.
Tente adicionar um perfil sem foto e usa ele. Tinha esse problema no Mario Tennis, li que tinha que fazer isso e resolveu.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Consegui fazer dar boot, foi só desabilitar os dlcs e o update.
Agora tá travando na abertura...

Edit: consegui fazer rodar. Joguei um pouco, até o primeiro fantasma. Tem uns bugs gráficos leves e a performance no meu PC não é muito boa, mas dá pra jogar.
 
Ultima Edição:

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Gambiarra mestre aqui. Peguei dois controles DS4, configurei no DS4Windows, ativei o servidor udp, configurei no Yuzu e pra minha surpresa ficou perfeito. Engraçado como algo bobo anima a gente hahahaha nunca tinha jogado e achei até divertido. Isso me animou pra caramba a jogar mais jogos que eu nem tinha pensado em tocar antes.

Gravei um vídeo do jogo rodando aqui em casa. Tá fluido pra caramba.


Testei o 1-2- Switch também porem o jogo é cheio de videos, fica na maior parte do tempo em uma tela preta. Sempre que começa uma "partida" ele trava também. Yuzu tem que implementar esses codecs de vídeo logo.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Tekken Tag Tournament 2 no rpcs3 posso dizer que não tem mais nada a acrescentar, tá perfeito. Testei o GOW3 mas ainda tá muito ruim, melhorou a estabilidade mas nada que valeu a pena. Agora os jogos que vou testar são mais 3. Persona 4 Arena e os GOW Collection, dei uma olhadinha rápida no Youtube e parece que tá 60 fps playable.
 

Avakin

Novato
Mensagens
24
Reações
12
Pontos
13
Tekken Tag Tournament 2 no rpcs3 posso dizer que não tem mais nada a acrescentar, tá perfeito. Testei o GOW3 mas ainda tá muito ruim, melhorou a estabilidade mas nada que valeu a pena. Agora os jogos que vou testar são mais 3. Persona 4 Arena e os GOW Collection, dei uma olhadinha rápida no Youtube e parece que tá 60 fps playable.
Posso dizer que os dois estão rodando benzão, testei o God of War II HD (parte do Collection) e o Persona 4 Arena Ultimax, 1080p 60fps no FX8300 + GTX 1060 de 3GB.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Posso dizer que os dois estão rodando benzão, testei o God of War II HD (parte do Collection) e o Persona 4 Arena Ultimax, 1080p 60fps no FX8300 + GTX 1060 de 3GB.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
Joguei um pouco do Chains of Olympus e muito bom, desempenho OK, posso dizer que no monitor eu nem curto muito. Pluguei na Tv, fica muito parecido com console mesmo.
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Tirando Uncharted: Golden Abyss, o Vita tem algum grande exclusivo?

E a graça desse jogo parece ser igual do ZombiU no Wii U: utilizar recursos do console que outros jogos não aproveitaram.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379
Tirando Uncharted: Golden Abyss, o Vita tem algum grande exclusivo?

E a graça desse jogo parece ser igual do ZombiU no Wii U: utilizar recursos do console que outros jogos não aproveitaram.

o uncharted golden abyss é legalzinho oq estraga são os toques de tela desnecessários só pra forçar usar

desistir jogar ele por isso
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Tirando Uncharted: Golden Abyss, o Vita tem algum grande exclusivo?

E a graça desse jogo parece ser igual do ZombiU no Wii U: utilizar recursos do console que outros jogos não aproveitaram.
Tem varios jogos de nicho, japoneses principalmente. Alem disso, acho Uncharted nem é um jogo que aproveita tanto assim recursos do console. Pra mim o jogo que mais utiliza o Vita é o Tearaway, jogo incrível alias.

o uncharted golden abyss é legalzinho oq estraga são os toques de tela desnecessários só pra forçar usar

desistir jogar ele por isso

Do que eu me lembro, você pode jogar o jogo inteiro se usar a tela de toque, não?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379
Tem varios jogos de nicho, japoneses principalmente. Alem disso, acho Uncharted nem é um jogo que aproveita tanto assim recursos do console. Pra mim o jogo que mais utiliza o Vita é o Tearaway, jogo incrível alias.



Do que eu me lembro, você pode jogar o jogo inteiro se usar a tela de toque, não?

tem que usar em algumas coisas

bom se deve pra desativar isso pq não achei isso nos menus rs
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
o uncharted golden abyss é legalzinho oq estraga são os toques de tela desnecessários só pra forçar usar

desistir jogar ele por isso
tem que usar em algumas coisas

bom se deve pra desativar isso pq não achei isso nos menus rs
Quando eu joguei, lembro que pra mover, a tela era opcional, outras coisas dava meio que pra "pular". Eu lembro que ele me pediu pra colocar a tela em frente de uma luz pra ver um papel. Eu estava jogando de noite no escuro, depois de uns instantes ele me ofereceu pular o desafio hahaha mas concordo que seja irritante.
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Alguém sabe se tem com aumentar a resolução para todos os jogos no Yuzu? Queria tentar o zelda link`s awakening em 4k, mas acho que não rola.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Alguém sabe se tem com aumentar a resolução para todos os jogos no Yuzu? Queria tentar o zelda link`s awakening em 4k, mas acho que não rola.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Pelo que eu sei, os produtores do emulador tiraram essa opção porque tava dando problema.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.836
Reações
6.886
Pontos
979
Alguém sabe se tem com aumentar a resolução para todos os jogos no Yuzu? Queria tentar o zelda link`s awakening em 4k, mas acho que não rola.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Não compensa jogar o Zelda despertado por enquanto, em OpenGL são varios problemas alem dos gráficos piores que o Zelda do 3DS e em Vulkan tem que aguentar uma hora travadas ate prencher o cache toda vez que abre o jogo.
Da uma olhada nessa postagem que fiz a um tempo pra entender melhor.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Não compensa jogar o Zelda despertado por enquanto, em OpenGL são varios problemas alem dos gráficos piores que o Zelda do 3DS e em Vulkan tem que aguentar uma hora travadas ate prencher o cache toda vez que abre o jogo.
Da uma olhada nessa postagem que fiz a um tempo pra entender melhor.
Tô quase terminando ele no meu PC. Em opengl não tem sombras e a água é chapada, não dá pra identificar onde é raso e onde é fundo. Em vulkan os gráficos estão perfeitos. Quando abre o jogo dá umas engasgada mesmo, mas é coisa de 1 ou 2 minutos e já estabiliza.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.836
Reações
6.886
Pontos
979
Tô quase terminando ele no meu PC. Em opengl não tem sombras e a água é chapada, não dá pra identificar onde é raso e onde é fundo. Em vulkan os gráficos estão perfeitos. Quando abre o jogo dá umas engasgada mesmo, mas é coisa de 1 ou 2 minutos e já estabiliza.
Em um ou dois minutos? O cache não estabiliza sozinho, precisa carregar novos shaders a medida que eles surgem pela primeira vez.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Em um ou dois minutos? O cache não estabiliza sozinho, precisa carregar novos shaders a medida que eles surgem pela primeira vez.
Mas se você já andou pelo mapa inteiro não terá problemas.

Eu tô jogando e tá bem tranquilo. E olha que meu processador é bem ruim.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Eu sei hahahah . Testei ano passado mas emulação do Xbox OG me interessa e adoro a versão de NG dele
Me interessa tbm,inclusive andei testando aqui alguns jogos no Xemu e a compatibilidade com os jogos está aumentando á cada nova versão do emulador,e está até melhor que no Cxbx-R que é mais rápido e coisa e tal aquela velha conversa fiada de sempre kk,mas o Xemu está bem promissor e mais accuracy que o Cxbx-R espero que continue assim pq está ficando muito bom,ainda não há saída de áudio e os jogos correm bem lentos nesse momento, mas o que importa mesmo é a precisão,me lembro até q o mborgerson (dev do Xemu) tinha um repositório perf wip do emulador ha algum tmp atrás,onde nesse ramo os jogos corriam mais rápidos,mas eu não consegui encontra-lo novamente ou ele escondeu dos olhares do público eu não sei, mas quando for adicionado ao master build vai ficar muito bom eu até cheguei á mostrar testes dele aqui algum tmp atrás.
Nos meus testes aqui eu tirei algumas fotos de comparação entre o Xemu e o Cxbx-R, note que o FPS mostrado no Xemu não é o FPS real do jogo e sim do Host (esqueci de desligar á zorra do Fraps kk) o Cxbx-R no momento é mais rápido mais tá cheio de bugs,o Xemu é mais preciso como eu disse antes,é muito semelhante ao q acontece com o Ryujinx e o yuzu atualmente.

Capcom vs. SNK 2 EO (Xemu)

139263

Capcom vs. SNK 2 EO (Cxbx-R)

139264

Capcom vs. SNK 2 EO (Xemu) Sem Glitches

139266

Capcom vs. SNK 2 EO (Cxbx-R) Glitches á todo vapor


139267

Mais algumas comparações de screenshots no spoiler com o jogo SNK VS Capcom SVC CHAOS no Xemu e no Cxbx-R

SNK VS Capcom SVC CHAOS (Xemu) Fontes normal

139268

SNK VS Capcom SVC CHAOS (Cxbx-R) Fontes Broken


139269

SNK VS Capcom SVC CHAOS (Xemu) Seleção de personagens Ok

139270

SNK VS Capcom SVC CHAOS (Cxbx-R) Seleção de personagens Oh nãaaao


139272

SNK VS Capcom SVC CHAOS (Xemu) Ingame sem Glitches renderização Perfeita

139273

SNK VS Capcom SVC CHAOS (Cxbx-R) Glitches e erros de renderização aqui é mato kkk

139274

 
Topo Fundo