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hahaha valeu galera. Fim do ano deve rolar uma oportunidade excelente de emprego pra mim, ai eu vou poder brincar bastante com hardware e montar algo bem legal.
hahaha valeu galera. Fim do ano deve rolar uma oportunidade excelente de emprego pra mim, ai eu vou poder brincar bastante com hardware e montar algo bem legal.
Tô jogando Mario Odissey, Zelda Link's Awakening e Crash Racing no yuzu.
Baixei o Luigi's Mansion 3 mas ele não dá boot nem a pau. Já tentei de tudo mas ele não passa da tela de Lauching.
Já pedi ajuda aqui mas não adiantou.
Uso yuzu aberto e o EA mais atual, não adianta. Luigi's Mansion 3 não abre.
Tô jogando Mario Odissey, Zelda Link's Awakening e Crash Racing no yuzu.
Baixei o Luigi's Mansion 3 mas ele não dá boot nem a pau. Já tentei de tudo mas ele não passa da tela de Lauching.
Já pedi ajuda aqui mas não adiantou.
Uso yuzu aberto e o EA mais atual, não adianta. Luigi's Mansion 3 não abre.
Consegui fazer dar boot, foi só desabilitar os dlcs e o update.
Agora tá travando na abertura...
Edit: consegui fazer rodar. Joguei um pouco, até o primeiro fantasma. Tem uns bugs gráficos leves e a performance no meu PC não é muito boa, mas dá pra jogar.
Gambiarra mestre aqui. Peguei dois controles DS4, configurei no DS4Windows, ativei o servidor udp, configurei no Yuzu e pra minha surpresa ficou perfeito. Engraçado como algo bobo anima a gente hahahaha nunca tinha jogado e achei até divertido. Isso me animou pra caramba a jogar mais jogos que eu nem tinha pensado em tocar antes.
Gravei um vídeo do jogo rodando aqui em casa. Tá fluido pra caramba.
Testei o 1-2- Switch também porem o jogo é cheio de videos, fica na maior parte do tempo em uma tela preta. Sempre que começa uma "partida" ele trava também. Yuzu tem que implementar esses codecs de vídeo logo.
Tekken Tag Tournament 2 no rpcs3 posso dizer que não tem mais nada a acrescentar, tá perfeito. Testei o GOW3 mas ainda tá muito ruim, melhorou a estabilidade mas nada que valeu a pena. Agora os jogos que vou testar são mais 3. Persona 4 Arena e os GOW Collection, dei uma olhadinha rápida no Youtube e parece que tá 60 fps playable.
Tekken Tag Tournament 2 no rpcs3 posso dizer que não tem mais nada a acrescentar, tá perfeito. Testei o GOW3 mas ainda tá muito ruim, melhorou a estabilidade mas nada que valeu a pena. Agora os jogos que vou testar são mais 3. Persona 4 Arena e os GOW Collection, dei uma olhadinha rápida no Youtube e parece que tá 60 fps playable.
Posso dizer que os dois estão rodando benzão, testei o God of War II HD (parte do Collection) e o Persona 4 Arena Ultimax, 1080p 60fps no FX8300 + GTX 1060 de 3GB.
Posso dizer que os dois estão rodando benzão, testei o God of War II HD (parte do Collection) e o Persona 4 Arena Ultimax, 1080p 60fps no FX8300 + GTX 1060 de 3GB.
Joguei um pouco do Chains of Olympus e muito bom, desempenho OK, posso dizer que no monitor eu nem curto muito. Pluguei na Tv, fica muito parecido com console mesmo.
Tem varios jogos de nicho, japoneses principalmente. Alem disso, acho Uncharted nem é um jogo que aproveita tanto assim recursos do console. Pra mim o jogo que mais utiliza o Vita é o Tearaway, jogo incrível alias.
Tem varios jogos de nicho, japoneses principalmente. Alem disso, acho Uncharted nem é um jogo que aproveita tanto assim recursos do console. Pra mim o jogo que mais utiliza o Vita é o Tearaway, jogo incrível alias.
Do que eu me lembro, você pode jogar o jogo inteiro se usar a tela de toque, não?
Quando eu joguei, lembro que pra mover, a tela era opcional, outras coisas dava meio que pra "pular". Eu lembro que ele me pediu pra colocar a tela em frente de uma luz pra ver um papel. Eu estava jogando de noite no escuro, depois de uns instantes ele me ofereceu pular o desafio hahaha mas concordo que seja irritante.
Não compensa jogar o Zelda despertado por enquanto, em OpenGL são varios problemas alem dos gráficos piores que o Zelda do 3DS e em Vulkan tem que aguentar uma hora travadas ate prencher o cache toda vez que abre o jogo.
Da uma olhada nessa postagem que fiz a um tempo pra entender melhor.
Não compensa jogar o Zelda despertado por enquanto, em OpenGL são varios problemas alem dos gráficos piores que o Zelda do 3DS e em Vulkan tem que aguentar uma hora travadas ate prencher o cache toda vez que abre o jogo.
Da uma olhada nessa postagem que fiz a um tempo pra entender melhor.
Tô quase terminando ele no meu PC. Em opengl não tem sombras e a água é chapada, não dá pra identificar onde é raso e onde é fundo. Em vulkan os gráficos estão perfeitos. Quando abre o jogo dá umas engasgada mesmo, mas é coisa de 1 ou 2 minutos e já estabiliza.
Tô quase terminando ele no meu PC. Em opengl não tem sombras e a água é chapada, não dá pra identificar onde é raso e onde é fundo. Em vulkan os gráficos estão perfeitos. Quando abre o jogo dá umas engasgada mesmo, mas é coisa de 1 ou 2 minutos e já estabiliza.
Me interessa tbm,inclusive andei testando aqui alguns jogos no Xemu e a compatibilidade com os jogos está aumentando á cada nova versão do emulador,e está até melhor que no Cxbx-R que é mais rápido e coisa e tal aquela velha conversa fiada de sempre kk,mas o Xemu está bem promissor e mais accuracy que o Cxbx-R espero que continue assim pq está ficando muito bom,ainda não há saída de áudio e os jogos correm bem lentos nesse momento, mas o que importa mesmo é a precisão,me lembro até q o mborgerson (dev do Xemu) tinha um repositório perf wip do emulador ha algum tmp atrás,onde nesse ramo os jogos corriam mais rápidos,mas eu não consegui encontra-lo novamente ou ele escondeu dos olhares do público eu não sei, mas quando for adicionado ao master build vai ficar muito bom eu até cheguei á mostrar testes dele aqui algum tmp atrás.
Nos meus testes aqui eu tirei algumas fotos de comparação entre o Xemu e o Cxbx-R, note que o FPS mostrado no Xemu não é o FPS real do jogo e sim do Host (esqueci de desligar á zorra do Fraps kk) o Cxbx-R no momento é mais rápido mais tá cheio de bugs,o Xemu é mais preciso como eu disse antes,é muito semelhante ao q acontece com o Ryujinx e o yuzu atualmente.
Capcom vs. SNK 2 EO (Xemu)
Capcom vs. SNK 2 EO (Cxbx-R)
Capcom vs. SNK 2 EO (Xemu) Sem Glitches
Capcom vs. SNK 2 EO (Cxbx-R) Glitches á todo vapor
Mais algumas comparações de screenshots no spoiler com o jogo SNK VS Capcom SVC CHAOS no Xemu e no Cxbx-R
SNK VS Capcom SVC CHAOS (Xemu) Fontes normal
SNK VS Capcom SVC CHAOS (Cxbx-R) Fontes Broken
SNK VS Capcom SVC CHAOS (Xemu) Seleção de personagens Ok
SNK VS Capcom SVC CHAOS (Cxbx-R) Seleção de personagens Oh nãaaao
SNK VS Capcom SVC CHAOS (Xemu) Ingame sem Glitches renderização Perfeita
SNK VS Capcom SVC CHAOS (Cxbx-R) Glitches e erros de renderização aqui é mato kkk