O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Ele me tem no Discord, passei uns macetes pra ele.
Huum to ligado bro, to pegando o jogo aqui, uma pena q esta nessa zorra de mega
e esse limite dele enche o saco, mas para tudo há um jeito e vou conseguir, peguei tbm
a dll q o sagão falou e vou testar ele aqui no teknoparrot e se funcionar sairei
"quebrando" tudo kkk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.486
Reações
42.363
Pontos
1.074
Huum to ligado bro, to pegando o jogo aqui, uma pena q esta nessa zorra de mega
e esse limite dele enche o saco, mas para tudo há um jeito e vou conseguir, peguei tbm
a dll q o sagão falou e vou testar ele aqui no teknoparrot e se funcionar sairei
"quebrando" tudo kkk
Tem uns esquemas usando VPN, voce liga a VPN, começa a baixar e desliga ela, aí ela baixa na velocidade normal (apesar que da ultima vez isso não funcionou...) Mas tem o uptobox lá, que esse sim funciona VPN...

Só pra desencargo de consciência, Eu não manjo nada não, isso tudo eu pego info com os outros (como no caso do @sanchies que me explicou o esquema do VFesports)
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Tem uns esquemas usando VPN, voce liga a VPN, começa a baixar e desliga ela, aí ela baixa na velocidade normal (apesar que da ultima vez isso não funcionou...) Mas tem o uptobox lá, que esse sim funciona VPN...

Só pra desencargo de consciência, Eu não manjo nada não, isso tudo eu pego info com os outros (como no caso do @sanchies que me explicou o esquema do VFesports)
Eu to ligado nesse esquema de usar VPN para burlar o limite do mega sagão já utilizei ele aqui várias vezes,
inclusive já até peguei o jogo mas ele está dando um erro na hora de extrair agora, e quando lanço ele
no tekoparrot com esse erro na extração dos arquivos, o jogo fica em tela preta e nada acontece.
Já peguei ele duas vezes e o erro persiste aqui :ksnif
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Pessoal, tem alguma ferramenta ou arquivo (.dat) para verificação de integridade/validação dos arquivos XCI/NSP??

Digo algo parecido com NoIntro/Redump. Até achei um dat da NoIntro mas muito antigo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.486
Reações
42.363
Pontos
1.074
Eu to ligado nesse esquema de usar VPN para burlar o limite do mega sagão já utilizei ele aqui várias vezes,
inclusive já até peguei o jogo mas ele está dando um erro na hora de extrair agora, e quando lanço ele
no tekoparrot com esse erro na extração dos arquivos, o jogo fica em tela preta e nada acontece.
Já peguei ele duas vezes e o erro persiste aqui :ksnif
então, pra extrair tem que estar com o mesmo nome em todos os arquivos, menos os numeros finais

Exemplo: no meu tava assim: nomedoarquivo_2.7z.001 e os outros tavam nomedoarquivo.7z.002, etc... o que eu fiz foi remover o _2 e resolveu... também é bom usar o 7zip pra extrair, ao invés do winrar
 


sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
O Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown (eSports) escalona a renderização conforme a resolução nativa do seu monitor, então quanto maior, mais pesado será o jogo. Isso claro, sem alterar o preset.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.838
Pontos
753
Não tem um pack completo e ready to play do Teknoparrot ?

Porque tenho aqui o CoinOps Next 2 Arcade e é uma maravilha.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
então, pra extrair tem que estar com o mesmo nome em todos os arquivos, menos os numeros finais

Exemplo: no meu tava assim: nomedoarquivo_2.7z.001 e os outros tavam nomedoarquivo.7z.002, etc... o que eu fiz foi remover o _2 e resolveu... também é bom usar o 7zip pra extrair, ao invés do winrar
Passa esse link q tu baixou ai então sagaz se vc ainda tiver ele, ai eu pego ele aqui de novo, o que eu tinha
pegado antes só tinha uma parte e era um arquivo .Rar de 9GB
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Passa esse link q tu baixou ai então sagaz se vc ainda tiver ele, ai eu pego ele aqui de novo, o que eu tinha
pegado antes só tinha uma parte e era um arquivo .Rar de 9GB

Tu pode pegar daquele arquivo de 9GB mesmo, a diferença é tu adicionar a .dll necessária para o jogo rodar, mais nada.

E te digo que cara, as vezes compensa tu pegar 1 mês de premium no MEGA só para baixar esses jogos do TeknoParrot, divide em algumas parcelas, para quem tem internet rápida compensa. Coisa mais fácil de rodar, chato de fazer rodar mesmo é o Sega World Drivers e mesmo seu sendo fã de jogo de corrida, não consegui gostar dele apesar de ter gravado o video. Mesmo que eu faça um pack já pré-montado dele, ainda tem que fazer umas alterações nos arquivos para funcionar. Pois depende de configuração de rede do PC e instalar um aplicativo para ler javascript.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.486
Reações
42.363
Pontos
1.074
Tu pode pegar daquele arquivo de 9GB mesmo, a diferença é tu adicionar a .dll necessária para o jogo rodar, mais nada.

E te digo que cara, as vezes compensa tu pegar 1 mês de premium no MEGA só para baixar esses jogos do TeknoParrot, divide em algumas parcelas, para quem tem internet rápida compensa. Coisa mais fácil de rodar, chato de fazer rodar mesmo é o Sega World Drivers e mesmo seu sendo fã de jogo de corrida, não consegui gostar dele apesar de ter gravado o video. Mesmo que eu faça um pack já pré-montado dele, ainda tem que fazer umas alterações nos arquivos para funcionar. Pois depende de configuração de rede do PC e instalar um aplicativo para ler javascript.

Consegui rodar de primeira esse jogo, nem acreditei, agora, o IDZ... Baixei de novo, fiz todo o procedimento, e deu erro 8008. deletei tudo, instalei tudo de novo e o jogo deu mais erro ainda... Jogo b*sta demais pra emular, caguei pra ele!
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Tu pode pegar daquele arquivo de 9GB mesmo, a diferença é tu adicionar a .dll necessária para o jogo rodar, mais nada.

E te digo que cara, as vezes compensa tu pegar 1 mês de premium no MEGA só para baixar esses jogos do TeknoParrot, divide em algumas parcelas, para quem tem internet rápida compensa. Coisa mais fácil de rodar, chato de fazer rodar mesmo é o Sega World Drivers e mesmo seu sendo fã de jogo de corrida, não consegui gostar dele apesar de ter gravado o video. Mesmo que eu faça um pack já pré-montado dele, ainda tem que fazer umas alterações nos arquivos para funcionar. Pois depende de configuração de rede do PC e instalar um aplicativo para ler javascript.
Sei como é kara, o problema é q esse arquivo de 9GB lá do emuline quando eu vou extrair ele dá um erro e diz q o
arquivo está corrompido, eu até peguei o jogo duas vezes mas mesmo assim tive o mesmo erro, ai um arquivo de mais de 2GB
eu não consigo extrair dele e a extração do arquivo de 9GB fica 7GB aqui por isso não deu certo pra mim , mas vou ver se consigo
com á outra dica q o saga deu ai e depois falo se funcionou ou não aqui.

é no mesmo lugar que voce pegou esse, só que tá dentro de um spoiler escrito mirrors
Blz man vou dar uma conferida lá agora :kjoinha
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.436
Pontos
964
Sim, em 720p dá, eu que coloquei o render em 1080.
Também dá pra subir o TDP, eu rodei em 25W. Com 35 eu não testei.
Ah sim, achei que vc tava rodando em 720p. :klolz
Só por curiosidade, dura quantas horas a bateria a 25W?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.308
Reações
175.842
Pontos
2.234
Ah sim, achei que vc tava rodando em 720p. :klolz
Só por curiosidade, dura quantas horas a bateria a 25W?

Acho que entre 2 e 3 horas quando o bicho pega nos jogos mais pesados.
Mas é aquela, dá pra baixar o TDP, dá pra travar o framerate em 30, etc.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Pelo menos se não sair para PC oficialmente, dá para brincar na versão Arcade.


.
.
.

.
.
.
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.609
Reações
15.923
Pontos
403
Hoje eu estive averiguando o emulador de Xbox 360 com o jogo Gears of War Judgment. A principio parece funcionar perfeitamente, mas após algum tempo o Xenia se fecha sozinho. E diferente do emulador de PS3, aqui a configuração parece ser linha de comando.
Bem, quase 100% dos jogos do Xbox 360 parece ter versão para PS3 ou mesmo para Windows. Então não faz muita diferença para mim.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.486
Reações
42.363
Pontos
1.074
Bom, galera, como sempre, o Youtube tá com palha assada com relação a tutoriais de emulação, então por favor, deixem o like lá ou comentem com relação a alguma duvida sobre o tutorial

Tutorial SEGA WORLD DRIVER CHAMPIONSHIP (Sega ALLS UX)

Creditos para: Pessoal do Emuline por disponibilizar os Dumps e tutoriais ViRùS-M@N por disponibilizar o site com dumps e patchs Majinho Sanchies por me ensinar uns truques dos jogos



Gameplay:

 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Pelo menos se não sair para PC oficialmente, dá para brincar na versão Arcade.


.
.
.

.
.
.

Bom, galera, como sempre, o Youtube tá com palha assada com relação a tutoriais de emulação, então por favor, deixem o like lá ou comentem com relação a alguma duvida sobre o tutorial

Tutorial SEGA WORLD DRIVER CHAMPIONSHIP (Sega ALLS UX)

Creditos para: Pessoal do Emuline por disponibilizar os Dumps e tutoriais ViRùS-M@N por disponibilizar o site com dumps e patchs Majinho Sanchies por me ensinar uns truques dos jogos



Gameplay:


Eu já tinha conseguido aqui tbm senhores, a questão de antes foi q o link q está no MEGA no emuline esta com problema e
corrompido. seguindo á dica do @saga eu peguei de outro link e funcionou tranquilamente o jogo aqui, não rodou
full speed mas pelo q tá rodando eu já consigo me divertir com ele, e essa versão do game tá linda demais PQP kkkk

Virtua Fighter V esports Teknoparrot 604

198145

198146
 

Striderryu

Veterano
Mensagens
99
Reações
124
Pontos
128
tutorial do Virtua Fighter eSports:


Onde encontro as DLLs necessárias para rodar o Virtua Fighter Esports? É o APM.DLL E APM_X86.DLL, baixei o jogo mas as dlls não estão incluídas. Procurei no Discord também e não achei.

Edit: Achei o APM.DLL dentro do Sega World Driver Championship e já foi o suficiente para rodar. Mas agora estou rodando o jogo super acelerado tipo 3X a velocidade normal do jogo, será que é por causa do refresh rate de 144hz?
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.486
Reações
42.363
Pontos
1.074
Onde encontro as DLLs necessárias para rodar o Virtua Fighter Esports? É o APM.DLL E APM_X86.DLL, baixei o jogo mas as dlls não estão incluídas. Procurei no Discord também e não achei.

Edit: Achei o APM.DLL dentro do Sega World Driver Championship e já foi o suficiente para rodar. Mas agora estou rodando o jogo super acelerado tipo 3X a velocidade normal do jogo, será que é por causa do refresh rate de 144hz?
provavelmente! tenta setar no riva pra 60hz que resolve. O Download e os dlls estavam no #links-emuladores-e-jogos
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Onde encontro as DLLs necessárias para rodar o Virtua Fighter Esports? É o APM.DLL E APM_X86.DLL, baixei o jogo mas as dlls não estão incluídas. Procurei no Discord também e não achei.

Edit: Achei o APM.DLL dentro do Sega World Driver Championship e já foi o suficiente para rodar. Mas agora estou rodando o jogo super acelerado tipo 3X a velocidade normal do jogo, será que é por causa do refresh rate de 144hz?

Sim tem que limitar o framerate pra 60fps. Utilizando o RivaTuner ou o driver da sua placa de vídeo.

tutorial do Virtua Fighter eSports:



Uma curiosidade, dentro do Virtua Fighter eSports, tem o Virtua Fighter 5 Final Showdown também, só copiar as dlls para a pasta dele.

198504

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown / eSports = eve.exe
Virtua Fighter 5 Final Showdown = vfes.exe

Eu nem olhei até porque já rodo ele pelo emulador do RPCS3. Mas funciona.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.486
Reações
42.363
Pontos
1.074
Soítche Pró

:klol



Pega um save 100% e vai em Metro Kingdom, Sand Kingdom e lost kingdom pra termos uma idéia do desempenho real nessas áreas... Mas só de cravar 60 FPS gravando em cap town já foi muito bom (tava usando o app do windows pra gravar?)

bota full power também pra gente ter uma idéia da diferença de desempenho!
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Na época que eu acompanhava emulação (lembro muito bem quando a CPS3 foi emulada... quanto a Taito Type X/X2 foi emulada... etc... etc...), ainda pelo fórum SNK Neofighters (RIP), existia uma ética de não emular consoles / jogos que ainda eram comercializados.

Hoje, vejo que temos emulador de 3DS, Wii U, Switch etc.... essa ética foi pro c***lho, f**a-se?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.744
Reações
27.169
Pontos
1.053
Na época que eu acompanhava emulação (lembro muito bem quando a CPS3 foi emulada... quanto a Taito Type X/X2 foi emulada... etc... etc...), ainda pelo fórum SNK Neofighters (RIP), existia uma ética de não emular consoles / jogos que ainda eram comercializados.

Hoje, vejo que temos emulador de 3DS, Wii U, Switch etc.... essa ética foi pro c*lho, fa-se?
Ética em emulação?

HAUHAUHAUHAUHAU
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
Na época que eu acompanhava emulação (lembro muito bem quando a CPS3 foi emulada... quanto a Taito Type X/X2 foi emulada... etc... etc...), ainda pelo fórum SNK Neofighters (RIP), existia uma ética de não emular consoles / jogos que ainda eram comercializados.

Hoje, vejo que temos emulador de 3DS, Wii U, Switch etc.... essa ética foi pro c*lho, fa-se?
Isso é verdade, por isso que nessa época lançaram o emulador do GBA antes mesmo do console ser lançado, então, tecnicamente ele ainda não era comercializado :ksafado.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.308
Reações
175.842
Pontos
2.234
Pega um save 100% e vai em Metro Kingdom, Sand Kingdom e lost kingdom pra termos uma idéia do desempenho real nessas áreas... Mas só de cravar 60 FPS gravando em cap town já foi muito bom (tava usando o app do windows pra gravar?)

bota full power também pra gente ter uma idéia da diferença de desempenho!

Sand Kingdom eu cheguei a ir e pareceu ok na entrada - eu só achei que o vídeo ia ficar muito extenso, aí cortei a gravação. E sim, usei a Xbox Game Bar, achei mais prático - mas achei que não ficou tão fluído quanto estava rodando no aparelho. Qual que você usa aí?

Vou ver em 35W depois como fica. Acredito que tenha menos quedas, mas como não passa dos 60 de qualquer forma, vai ficar liso.
 
Topo Fundo