O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.289
Reações
175.752
Pontos
2.234
Consigo usar controle do Xbox One no Yuzu?

Estou tentando configurar mas vai toda errado parece e não salva pro jogo...

O do Series vai de boa, já usei algumas vezes, mas sempre cabeado. Nunca usei sem fio no Yuzu especificamente.
Não vejo porque o do One não funcionaria, suporte pra controle do Xbox é básico hoje em dia.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
O do Series vai de boa, já usei algumas vezes, mas sempre cabeado. Nunca usei sem fio no Yuzu especificamente.
Não vejo porque o do One não funcionaria, suporte pra controle do Xbox é básico hoje em dia.

To usando sem fio, não aparece no menu pra escolher ele... ;/

Vou tentar com cabo

EDIT: Com cabo apareceu! :kjoinha
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
pessoal, para Windows, existe algum emulador de N64 que é muito melhor do que os seus concorrentes ou é tudo a mesma coisa praticamente? Estou arrumando meu humilde notebook (7500u e 940mx) pra jogar um mario party 2 ou 3 com os amigos e gostaria de uma recomendação de emulador (ou de config).
não lembro qual versão dos emuladores (no RA há dois diferentes de N64) testei MP3 que rodou com alguns glitchs gráficos.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.350
Pontos
1.074
esqueceu o higan de Snes e nes e o Zsnes, Dreamcast tem o NullDC, Playstation tem o EPSXE e PCSX, Nintendo DS tem o No$GBA
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.823
Reações
10.982
Pontos
753
pessoal, para Windows, existe algum emulador de N64 que é muito melhor do que os seus concorrentes ou é tudo a mesma coisa praticamente? Estou arrumando meu humilde notebook (7500u e 940mx) pra jogar um mario party 2 ou 3 com os amigos e gostaria de uma recomendação de emulador (ou de config).
não lembro qual versão dos emuladores (no RA há dois diferentes de N64) testei MP3 que rodou com alguns glitchs gráficos.

 


Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
uma duvida, to de olho em um i9 10900k ou um ryzen 9 5900x qual seria melhor pra emulacao principalmente pro RPCS3 ?


quero uma cpu pra ficar um bom tempo com ele tanto pra emulacao quanto pra jogos
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
melhor é comprar um ps3 :kawaii

ryzen 9 é melhor

ja tive 2 ps3 e quase um 3 uma vez :klol mas pra mim nao vale apena pq vai ser so pra uns 3 ou 4 jogos


amd melhor o ipc no r9 ? (acho que era esse o nome :klol) sei que nos intel era melhor pra emulacao
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Ontem eu baixei o Cemu e um jogo em formato wux. Quando tentei abrir pediu key, aí procurei na Internet, achei, coloquei na pasta e continuou pedindo a key... Lamentável.

Eu só queria testar o Mario 3D World.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.561
Pontos
503
Rodando fullspeed aki no ryu, boraaaaa

uOP4aUy.png
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.157
Reações
4.933
Pontos
709
Que vazada hein :eek:...

O videos com Gameplay ou emulação, estão sendo deletados.
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Show demais, finalmente mais um jogo para me deliciar.

Aqui no Yuzu (versão oficial) dá crash assim que o áudio inicia, no Ryujinx ficou com uns lags, uso GPU AMD então o resulta tá até satisfatório.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.409
Reações
44.259
Pontos
1.339
  • Curtir
Reações: PC2

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Estou jogando Metroid Dread e tanto no Yuzu quanto no Ryujinx, apesar de estar a 60 fps, a jogabilidade não está fluída. Como se tivesse problema de frametime. Alguém está notando isso? Vejo alguns vídeos na internet gravados a 60 fps onde percebo isso também.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
Estou jogando Metroid Dread e tanto no Yuzu quanto no Ryujinx, apesar de estar a 60 fps, a jogabilidade não está fluída. Como se tivesse problema de frametime. Alguém está notando isso? Vejo alguns vídeos na internet gravados a 60 fps onde percebo isso também.
Deve ser culpa do próprio game, so quando sair oficialmente pra ter patch oficial.
O mesmo vale pras otimizações e mods nos emus.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
5900x, mas se quiser economizar, um 5600X já bate ele.


Pra Yuzu/Ruyjinx e emuladores /games em geral qual seria a melhor opção, um Ryzen 7 5700G ou um I7 11700 KF?
 
Topo Fundo