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O ZLA no opengl está zuado ainda, use apenas o vulkan por enquanto.Alguém sabe o do pq todo mundo no zelda estar usando purpurina?
Em vulkan fica normal,é só no opengl!
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Eu porra KKKKKKKKKKKK!Quem tá narrando?
O zangado?
O vulkan no CEMU tá tão bom, que o Zelda chega a ter uma diferença de 10 FPS de média (72-62), usando placa NVidia (GTX 970)
sim, com a implentação do Vulkan, foi necessário fazer um novo cache pra rodar.fui testar com vulkan e pediu pra criar outro cache
sim, com a implentação do Vulkan, foi necessário fazer um novo cache pra rodar.
Até dá, mas vai dar problema de incompatibilidade, e vai dar stutter em certos lugares, já que o shader novo usa um novo sistema e compila outras coisas agora.mais não da pra usar o antigo?
Até dá, mas vai dar problema de incompatibilidade, e vai dar stutter em certos lugares, já que o shader novo usa um novo sistema e compila outras coisas agora.
Até dá, mas vai dar problema de incompatibilidade, e vai dar stutter em certos lugares, já que o shader novo usa um novo sistema e compila outras coisas agora.
Klaro que them poh...Não existe versão Sparrow do DamonPS2 Pro? Pois eu já fui atrás, e os que eu catei sempre no fim das contas manda ir lá no link do Google Store na versão paga.
Esse jogo já saiu?Senhores: To trabalhando em cima de um projeto, um arcade só de jogos de corrida lá pro meu canto do guerreiro. Minha ideia que ele vá de Enduro a Cruisin Blast, passa no meio do caminho por F-Zero Gx e gostaria que passasse por PS3 e seus Motorstorms...mas acho que aí vai ficar muito caro o hardware.
Aí vem a pergunta1: Alguém já emulou Cruisin Blast? Precisa de muita máquina? Como é um jogo relativamente recente...pensei em me basear nele para definição do hardware final do arcade...
Dá pra jogar,volta e meia vai ter stutters,mas é o cache sendo gravado,apos quitar o game,e reiniciar o mesmo jogo,esses stutters serão cada vez menores.E como jogar sem um completo cache pro Vulkan?
Esse jogo já saiu?
Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
E digo mais..além do dump o emu tem que ter suporte ao jogo.. Vide que a cada revi$ão o tekno libera jogos a conta gotas...Tô falando é se saiu o dump, sem o dump não tem como jogar
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Tô falando é se saiu o dump, sem o dump não tem como jogar
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Senhores: To trabalhando em cima de um projeto, um arcade só de jogos de corrida lá pro meu canto do guerreiro. Minha ideia que ele vá de Enduro a Cruisin Blast, passa no meio do caminho por F-Zero Gx e gostaria que passasse por PS3 e seus Motorstorms...mas acho que aí vai ficar muito caro o hardware.
Aí vem a pergunta1: Alguém já emulou Cruisin Blast? Precisa de muita máquina? Como é um jogo relativamente recente...pensei em me basear nele para definição do hardware final do arcade...
Acredito que pode ser por estar em maquina virtual, Citra roda fluido até em um celular Moto G6 Play que tem um básico cpu de entrada tambem pode ser que a compatibilidade com o jogo testado ainda nao esteja 100% pois Citra apesar de ser tão evoluído ainda é um emulador relativamente novo.Nem sei qual a diferença entre Citra Canary e não Canary, mas baixei o primeiro para testar aqui o Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia. Nesse jogo parece haver falha eventuais na renderização, como na cabeça do personagem:
E em cenas com 3D como essa, fazendo em torno de 17 fps. Pode ser simplesmente porque está dentro de uma máquina virtual com Windows 10. Ou meu conjunto Core i7 2600+GTX 960 não dá conta.
Cruis'n Blast roda em uma GTX 750Ti.
Em tempo:
Uau que lindo esse jogo muito bonitinho... É bom ver o RyujiNX evoluindo de forma solida ainda mais por ele estar sendo oficialmente portado para Android na loja PlayStore então as possibilidades ficam muito maiores melhores que o Yuzu que também não duvido nada nesse ano ou no mais tardar no próximo comece a receber um porte oficialmente ou não, lembrando que CEMU também já tem planos pra isso mas ainda sem data pois existe muita coisa pra ser resolvida com Vulkan e o próprio emulador...
Po zefiris, rodar o emulador dentro de uma maquina virtual é obvio que vai dar ruim... primeiro que ele vai falhar pra usar a VGA pra renderizar certas coisas, e segundo que a CPU não vai segurarNem sei qual a diferença entre Citra Canary e não Canary, mas baixei o primeiro para testar aqui o Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia. Nesse jogo parece haver falha eventuais na renderização, como na cabeça do personagem:
E em cenas com 3D como essa, fazendo em torno de 17 fps. Pode ser simplesmente porque está dentro de uma máquina virtual com Windows 10. Ou meu conjunto Core i7 2600+GTX 960 não dá conta.
Astral Chain no Ryujinx: