É só os legados do WiiU e 3DS como MHXX, MHGU, Captain Toad, New Super Mario Bros. U. MK8, são poucos até agora, mesmo os mais simples do
Switch são ARM64bits.
O Limbo e o Pocket Rumble tbm são 32 bits, mas acho q não vai interessar a ninguém pois são multiplataformas.
Não tem como vc por esse contador na sua tela pra ir conferindo o gasto em tempo real como nesse vídeo?
esse jogo simples por ex. passa dos 8GB de RAM em 1080p 60FPS, só no jogo fora o sistema e tudo mais do Windows...
YuZu Early Access 637 | Captain Toad: Treasure Tracker Definitive Edition
Sério mesmo isso, eu não sei como esses caras conseguem utilizar tanta memória assim,aqui não utilizo nem 4GB no yuzu, aliás o consumo de memória vai é diminuindo na medida que vc vai jogando, e detalhe é que estou com o Chorme aberto ainda quando fiz esse print ai (a não ser em jogos que há vazamento de memória ai o consumo vai lá no alto mesmo).
Credo desempenho no meu ryzen 2600 + 5700xt fica mo porcaria no yuzu =/ no vulkan quer rodar 60fps masssss, fica com glitch nas sombras!
Pode fazer uma diferença considerável em alguns games apenas se vc atualizá-lo para á versão mais recente, exemplo o Captain Toad que começou á funcionar agr no Yuzu:
Captain Toad: V1.00
O FPS flutua entre 40 e 50 ingame.
Captain Toad: v 1.3.0
60 FPS ingame o tempo todo sem quedas.
O mesmo aqui para mim tbm, a intro do game fica presa no inicio só com o som rolando,não tentei outras opções de configuração para ver se resolvia isso,
apenas a padrão que eu utilizo aqui.