Claro que foi, ué. É um Zen 3 de oito núcleos e você rodou um dos jogos mais leves da plataforma.
Pra já te economizar, qualquer jogo que é port do Wii U vai rodar bem, porque são jogos de lógica simples, limitados mesmo com eventuais upgrades do remaster. Os jogos rodam, inclusive, no modo 32-bit porque a CPU do Wii U era 32-bit e não fazia nem sentido aumentar o endereçamento.
A única coisa que você pode enfrentar problema são alguns jogos que exigem certos recursos de vídeo, e ainda assim uma minoria. A AMD não suporta 24-bit color depth nos drivers e nem tem esse recurso emulado de alguma forma, então alguns jogos que usam isso pesado vão ter vertex explosion, como algumas áreas no Xenoblade 3 - você pode contornar usando OpenGL ao invés de Vulkan mas o desempenho sofre - e, principamente, na DLC Future Redeemed (esse estoura desde o começo e mudar pra OpenGL não resolve), nem mudar do Yuzu pro Ryujinx.
No mais, manter o jogo em resolução nativa vai fazer rodar quase tudo que o emulador tem suporte. E não busque 60FPS nos jogos que rodam a 30, a GPU não segura.
Se for jogar BoTW, jogue a versão do Wii U no CEMU, que é mais leve e tem uma quantidade absurda de mods.
Em
ToTK você pode ter problemas de desempenho, novamente por causa da GPU. Tente equilibrar mexendo na resolução nativa, de repente até baixando, e use o FSR pra contrabalancear se for o caso.