O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.227
Pontos
453
Não achei onde fala oq eu baixei com esse ip no torrent!
Não sei falar com muito conhecimento como ele funciona, acho, que tem algo relacionado com torrents públicos ou algo assim.
Ele também não é preciso, muito por conta da maioria dos usuários usarem IP dinâmicos.

Mas jogue um IP de VPN la e veja a lista de coisas que ele consegue buscar, de alguém que também já usou o IP.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.918
Reações
3.328
Pontos
703
Uso o emulador Dolphin versão normal no meu A4 4000.
Eu coloquei um batocera direto .
Instalei um SSD com win10 mas ficou incrivelmente uma porcaria .
É um note Samsung séries 5 com a4 4000m.
Sobre minha dúvida do duckstation , no batocera eu aperto F1 , configuro todos os atalhos mas quando saio pro retroarch não salva .
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.061
Reações
63.690
Pontos
1.253
Uma dúvida: quem tem a última versão do Yuzu roda normalmente od jogos até então que estavam compatíveis?

Ou ele ficará inútil?
Foda que eu apaguei todos os jogos de Switch aqui, mas imagino que vá rodar sim, a última build é de antes do emulador ter sido derrubado.

Só não se esqueça de desativar a telemetria.
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.504
Reações
42.391
Pontos
1.074
Eu coloquei um batocera direto .
Instalei um SSD com win10 mas ficou incrivelmente uma porcaria .
É um note Samsung séries 5 com a4 4000m.
Sobre minha dúvida do duckstation , no batocera eu aperto F1 , configuro todos os atalhos mas quando saio pro retroarch não salva .
pô mas o A4 4000m é muito inferior ao A4 de desktop, talvez seja isso....
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.022
Reações
12.448
Pontos
753
experimenta o retrobat, tudo pre-configurado, só coloca as roms, os emuladores e faz o scrap

Fiz uma live ontem instalando e explicando o básico, em 1 hora já tinha o Nintendo Switch rodando e ainda mostrei como coloca jogos de PC!
Tem algum jeito de isso fazer o scrap rápido?

Tenho 600 megas de NET aqui e o scrap demora pra caramba.....
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.175
Reações
28.167
Pontos
403
Aham tá, tu tá é torcendo pra juntar todo mundo em um projeto só e depois a Nintendo ir lá derrubar, pois como só terá um vai ficar mais fácil.

Eu vi você defendendo a Nintendo em outro tópico.

O maior "Vendedor de Susto" do tópico.

Na Alemanha? Sim. Lá eles combatem o Torrent e a pirataria em geral com muito fervor, e se tu baixar Torrent lá chega uma multa altíssima na sua casa. Mas e no resto da Europa? Pois só citam a Alemanha para exemplificar. Duvido que boa parte da Europa ocidental e toda a Europa Oriental conbatam torrent (Rússia, Montenegro, Albânia ou uma Moldávia) quanto mais Bostil.

Até nos Fucking EUA nego usa Torrent!

Imagina se vão ferrar com quem baixa Torrent aqui? A menos que estaja redistribuindo e lucrando com isso como sempre fizeram.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.061
Reações
63.690
Pontos
1.253
O maior "Vendedor de Susto" do tópico.

Na Alemanha? Sim. Lá eles combatem o Torrent e a pirataria em geral com muito fervor, e se tu baixar Torrent lá chega uma multa alt[issima na sua casa. Mas e no resto da Europa? Pois só citam a Alemanha para exemplificar.

Até nos Fucking EUA nego usa Torrent!

Imagina se vão ferrar com quem baixa Torrent aqui? A menos que estaja redistribuindo e lucrando com isso como sempre fizeram.
Aqui é várzea mesmo e ninguém pega.
No máximo umas apreensões nesses camelô da vida.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.227
Pontos
453
@SagaOPC Você que manja de Batocera, e outros emuladores.
Aqui no GPBOX, ele usa Frontend Emulationstation, pesquisando sobre como baixar mais filtros, nas wikis que li, deveria ter uma opção de download nesta tela aqui, certo?

1709895587152.png

Até tentei pesquisar em baixar manualmente, mas os formatos que encontro só são compatíveis com Retroarch, extensão slang (etc), e aqui parece que usa outro tipo de extensão.
Por padrão ele vem apenas os: zfast, scanlines, retro
Consegue me dar uma mão, de como liberar esta opção de download ou até conseguir manualmente?
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.504
Reações
42.391
Pontos
1.074
@SagaOPC Você que manja de Batocera, e outros emuladores.
Aqui no GPBOX, ele usa Frontend Emulationstation, pesquisando sobre como baixar mais filtros, nas wikis que li, deveria ter uma opção de download nesta tela aqui, certo?

Visualizar anexo 380900

Até tentei pesquisar em baixar manualmente, mas os formatos que encontro só são compatíveis com Retroarch, extensão slang (etc), e aqui parece que usa outro tipo de extensão.
Por padrão ele vem apenas os: zfast, scanlines, retro
Consegue me dar uma mão, de como liberar esta opção de download ou até conseguir manualmente?
verifica se não está no modo Kiosk, ele limita bastante o uso do sistema
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.810
Reações
40.873
Pontos
1.053
Os devs do yuzu se empolgaram muito com esse negócio de fazer dinheiro com emulador. Não é assim que a banda toca.
Agora é torcer pra que a merda não respingue no ryujinx.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.001
Reações
41.455
Pontos
1.444
Ignorem a tumb de retarda do maluco (se é que isso é possível, pute raiva dessa cara de chupa rrrola), a informaçào é interessante. Não adianta as empresas tentarem derrubar esse tipo de coisa, morre um nasce um monte.

 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.243
Pontos
1.349
Ignorem a tumb de retarda do maluco (se é que isso é possível, pute raiva dessa cara de chupa rrrola), a informaçào é interessante. Não adianta as empresas tentarem derrubar esse tipo de coisa, morre um nasce um monte.


qoOYeYG.png
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.929
Reações
14.618
Pontos
1.013
Pessoal, fui testar o retroarch com os núcleos do Game Boy Advance pra testar emulação em celular e estou com um problema. Eu baixei os 3 núcleos disponíveis que rodam GBA e com o warpinator eu transferi meus saves do PC para o Warpinator do Android. O problema é 2:

1- Os saves nem abrem e nem são reconhecidos mesmo colocando eles na pasta de save ou mudando manualmente o nome da extensão
2- O relógio do game para jogar o game Pokémon Liquid Crystal em tempo real não funciona nem se eu habilitar a função nas opções. Eu até fechei emu e depois abri de novo ele. Alguém pode ajudar?

Edit: o núcleo mGBA salva o dia e a hora mas ele é estranhão. Não cria pelo que vi pasta de save e savestate no mesmo local que os outros núcleos criam e ele não tem nem opção de escolher onde salva isso. Me ajudem por favor.
 
Ultima Edição:

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
12.915
Pontos
503
Batocera 39 saiu,com muitas mudanças.
Esse provavelmente separa o hardware antigo pro hardware mais atual.
Muitas mudanças no kernel que eu acho que pc antigão não rode.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.175
Reações
28.167
Pontos
403
Vários jogos entraram na categoria "Playable".



Impressionante com essa atualização meu "i7 carroça Hasswell" que antes tavava o GT5 Prologue ficando injogável e texturas falhando, agora consegui jogar a 60fps constantes uma corrida.

Só não ficou perfeito por causa do som picotando.
 
Ultima Edição:

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.175
Reações
28.167
Pontos
403
Mais um vídeo dele, mas agora com tumb bem mais agradável.

Vejam reflexo das ações da Nintendo... ta ficando chato.



Se essa empresa maldita acabar com a emulação terá o meu ódio eterno. Não só meu mas de muita gente.

Ela que enfie seus joguinhos com jogabilidade de 1987 e gráficos de 2012 no cu dela.
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.802
Reações
27.414
Pontos
1.053
Ignorem a tumb de retarda do maluco (se é que isso é possível, pute raiva dessa cara de chupa rrrola), a informaçào é interessante. Não adianta as empresas tentarem derrubar esse tipo de coisa, morre um nasce um monte.


Como que um lazarento desse não tem vergonha duma thumb dessa?

A porra de um javaporco com cara de boqueteiro.
 
Topo Fundo