O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Encenação Mortal - JoeFather

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Fala gente!
1499522418381.jpg

Tempos atrás eu participei de um concurso no Wattpad do SuspenseBr, que pedia um enredo de até no máximo 20 capítulos, que dissertasse sobre música, com investigação policial, suspense (é lógico) e um enigma.
Caprichei na caneta e saiu o livro da capa acima, Encenação Mortal, com os exatos 20 capítulos (é lógico) e com alguns extras, onde fiz algo que sempre achei interessante: poder interagir com que lê ao mesmo tempo em que escreve. No meu caso, eu sempre quis fazer isso com os grandes autores que curto, mas é quase impossível, então fiz o teste e deu muito certo, pois os leitores me ajudaram a melhorar o enredo, ao interagir nestes capítulos especiais.
Agora trago um link para aqueles amigos que quiserem dar uma sapeada, comentar, criticar, informando que o livro teve um desfecho, mas não um final, pois algo que eu nunca esperei ler em algum comentário de alguém em trabalhos que eu escrevo acabou surgindo e fazendo com que eu fizesse um estudo para dar continuidade à trama, assim que saiu o resultado do concurso, onde fiquei em segundo lugar.
O comentário da minha amiga Isa foi algo assim: Que pena saber que esse livro um dia vai acabar!
Eu já me senti muitas vezes assim em relação a alguns trabalhos e esta garota conseguiu me emocionar, portanto, vou fazer o impossível para gerar esta segunda parte com a mesma qualidade da primeira.
Olha o link, antes que eu esqueça:
https://www.wattpad.com/story/110664919-encenação-mortal
É isso gente!
Quem quiser interagir por lá ou por aqui, sou todo "teclados"! ;)
Abs.,
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Já está favoritado aqui para eu ler assim que possível. Comento lá e aqui minhas impressões em breve.
 
Topo Fundo