O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Encontrão-08] Torneios Super Smash Bros Brawl / Mario Kart Wii - Regras definidas

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Jefferson *Anjim*;3359262 disse:
queria saber como vão fazer torneio de mario kart se seria necessário vários consoles + wifi + internet pra uma jogatina "decente".

vai a moda antiga, 2 vs 2?


abraços.

Ed;3360550 disse:
E como será o controle? Joystick? Volante? Livre escolha?
Eu só jogo com joystick, não jogaria bem com o volante.


Talvez o ideal sejam partidas 1X1. Isso evita os itens de roubalheira e divide a tela apenas em duas partes.

Assim o cara tem que se garantir em correr bem e escapar de prováveis cascos vermelhos.




E tem grandes chances de ganhar. Basta na última volta alguém jogar um casco azul, ou você pegar um turbo quando os demais estiveram afetados por raios, etc...
A minha ideia inicial era de 4 jogadores e apenas um console... Seriam escolhidas 4 corridas e os 2 melhores continuariam... Mas é bom levantar a questão... Gostaria de saber de vocês o que acham sobre os seguintes pontos:

* Quantos jogadores por console:
* Quantas corridas:
* Escolha aleatória de pistas ou vocês preferem uma enquete?

Quanto aos volantes, livre escolha, claro...

Vaynard;3370492 disse:
Poe eu nesse de Mario Kart ae!!!
Nunca joguei o de Wii, é muito diferente?
Eu acho que não deve mudar muito, mas eu sou pouco recomendado para dar opinião, pois nunca joguei o do Cube... Mas Mario Kart é Mario Kart, não importa o console...

Abraços e paz
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
E agora, as confirmações até o momento:

super_smash_bros_brawl_logo.jpg

Confirmações:​
marcosmazo (só para fazer número)
australopitecus
joaoeliasbrito
Subaru Sakurazuka
don
Master Hand
guerrard
Ronin Ogun
The Trooper
Mr. Noin
Ed

E para aproveitar o tópico:

mario-kart-wii.png


Confirmações:​
marcosmazo (só para fazer número)
joaoeliasbrito
Jefferson *Anjim*
The Trooper
Vaynard
Master Hand
Ed

Abraços e paz
 

Master Hand

Veterano
Mensagens
959
Reações
2
Pontos
104
Pouca gente até agora. Acho que as partidas descompromissadas farão mais sucesso.
Se continuar assim e for eliminatório, em 1 hora no máximo o torneio de brawl acaba, hehehe.
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Master Hand;3380737 disse:
Pouca gente até agora. Acho que as partidas descompromissadas farão mais sucesso.
Se continuar assim e for eliminatório, em 1 hora no máximo o torneio de brawl acaba, hehehe.

O que é o objetivo. Vimos que torneios longos tendem a dispersar o pessoal, inclusive quem tá disputando...
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
don;3386074 disse:
O que é o objetivo. Vimos que torneios longos tendem a dispersar o pessoal, inclusive quem tá disputando...

Verdade... Eu ate estava pensando, se continuar assim, poderiamos ate aprovar a ideia de melhor de 3 em todas as eliminatorias... Mas vamos aguardar..,

Abraços e paz
 

Arshes

Ser evoluído
Mensagens
249
Reações
0
Pontos
26
Marcos, por favor, inclua meu primo Yuri no campeonato de Super Smash Bros ^^
 


don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Inscreve meu primo Tom no torneio de Smash. Sugestão para o nome do torneio: NO LAG!
 

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
me coloca no torneio d smash bros...

eu soh joguei uma vez o smash d wii...+ to vendo se consigo treinar mais alguns dias antes do evento...=D
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
m_axx;3431936 disse:
me coloca no torneio d smash bros...

eu soh joguei uma vez o smash d wii...+ to vendo se consigo treinar mais alguns dias antes do evento...=D

Bicho, do jeito que tem viciado nessa porra (como Don, Web e cia), acho bobagem perder tempo.
Treine Mario Kart, é mais negócio. hehe
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Atualizando a lista de participantes do campeonato:

super_smash_bros_brawl_logo.jpg

Confirmações:​
marcosmazo (só para fazer número)
australopitecus
joaoeliasbrito
Subaru Sakurazuka
don
Master Hand
guerrard
Ronin Ogun
The Trooper
Mr. Noin
Ed
Yuri
LightShade
Tom
TrueMetalLord

E para aproveitar o tópico:

mario-kart-wii.png

Confirmações:​
marcosmazo (só para fazer número)
joaoeliasbrito
Jefferson *Anjim*
The Trooper
Vaynard
Master Hand
Ed
LightShade
TrueMetalLord
Dinosaur_Hunter2

Hoje é o ultimo dia de inscrições para o campeonato. Então se apressem...

Abraços e paz
 

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
Ed;3432313 disse:
Bicho, do jeito que tem viciado nessa porra (como Don, Web e cia), acho bobagem perder tempo.
Treine Mario Kart, é mais negócio. hehe

ahh...mesmo assim eu kero tentar...eu jogava o d N64 mto bem...eu soh preciso d um tempo pra encontrar um personagem bom pra mim e aprender os comandos basicos...=D

pode me colocar...
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Não se preocupe, m_axx, eu vou participar do torneio, logo, você vai ter a chance de ganhar pelo menos uma, hahahaha!
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
O max jogou o torneio do Melee, não? Então ele tem uma base... Estou de greve no jogo até conseguir arrumar minha conexão...
 

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
don;3434701 disse:
O max jogou o torneio do Melee, não? Então ele tem uma base... Estou de greve no jogo até conseguir arrumar minha conexão...

nao...nao joguei...

eu jogo bem o smash d n64...e segunda eu acho q vou trocar o chip do meu wii e vou poder jogar smash bos brawl aki em casa tb...

sei la neh...vamos ver no q da...

soh sei q eu prefiro jogar naruto accel 2...:p..:-D
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.325
Reações
20.940
Pontos
1.489
Putz se fosse torneio do Melee eu participava na hora, mas o Brawl nunca joguei :(
Tem muita diferença um do outro?
Vocês jogam com o Wiimote ou com o controle do Cubo?
Dependendo até participo.
 

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
Wein;3435243 disse:
Putz se fosse torneio do Melee eu participava na hora, mas o Brawl nunca joguei :(
Tem muita diferença um do outro?
Vocês jogam com o Wiimote ou com o controle do Cubo?
Dependendo até participo.

entao...q eu saiba vc escolhe o modo d controle...tanto faz...+ eu num tenho certeza...soh sei q qdo eu joguei usei o wiimote e o nunchuk...

eh basicamente a mesma coisa q nos anteriores...

A e B atacam...e se vc colocar o analogico em diferentes direções os atakes mudam...e as setinhas do wiimote vc defende e usa agarrao...:D...isso se eu me lembro bem...
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Wein;3435243 disse:
Putz se fosse torneio do Melee eu participava na hora, mas o Brawl nunca joguei :(
Tem muita diferença um do outro?
Vocês jogam com o Wiimote ou com o controle do Cubo?
Dependendo até participo.
Bem, dá para jogar com o controle do Cube (eu levarei o meu) e o jogo é praticamente o mesmo... Como não vai ter itens, acho que deva ser a mesma coisa... Vou considerar você inscrito para arredondar a tabela. Caso você não sdeseje participar, me avise, beleza?

De qualquer forma, fechada as inscrições dos campeonatos!!! Aguardem as tabelas a serem publicadas nos proximos dias...

Abraços e paz
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Marcos se ainda tiver como me coloca nos dois torneios, mas só vou fazer número, pois não jogo faz bom tempo já, não estou tendo tempo nem de jogar Mario kart que mais gosto e muito menos do smash. Mas eu posso eliminar uns adversários pelo menos hehehe.

Abraço!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.325
Reações
20.940
Pontos
1.489
Beleza então marcos, vou participar!
Vocês sentirão a espada furiosa do Link :D
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.541
Reações
18.527
Pontos
1.464
Há alguma chance de filmarem algumas lutas, ou pelo menos a grande final ? Pra gente q mora longe ver o estilo dos "ferinhas" :lol
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Juniorgb;3436660 disse:
Marcos se ainda tiver como me coloca nos dois torneios, mas só vou fazer número, pois não jogo faz bom tempo já, não estou tendo tempo nem de jogar Mario kart que mais gosto e muito menos do smash. Mas eu posso eliminar uns adversários pelo menos hehehe.

Abraço!

Bem, como faltava um no torneio de MKWii eu abri uma excessão... Agora ficou legal, pois teremos 16 jogadores de SSBB (dara para fazer eliminatorias bacanas sem ter que inventar nas regras) e 12 de MKWii (vai ser algo do tipo: 3 grupos de 4 jogadores correm 4 pistas - o melhor de cada grupo mais o melhor segundo colocado fazem a finalissima).

Só para ressaltar: Encerradas as inscrições. E aguardem as tabelas e regras...

Abraços e paz
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Vei pescador;3437181 disse:
Há alguma chance de filmarem algumas lutas, ou pelo menos a grande final ? Pra gente q mora longe ver o estilo dos "ferinhas" :lol

Eu fimarei com minha camera fotografica digital, entao nao espere uma resolucao muito boa...

Abracos e paz
 

Master Hand

Veterano
Mensagens
959
Reações
2
Pontos
104
Aguardando os brackets!

Meu Mario Kart deve chegar essa semana, dá tempo de jogar um pouquinho pra fazer menos feio no torneio :p
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
marcosmazo;3437264 disse:
Bem, como faltava um no torneio de MKWii eu abri uma excessão... Agora ficou legal, pois teremos 16 jogadores de SSBB (dara para fazer eliminatorias bacanas sem ter que inventar nas regras) e 12 de MKWii (vai ser algo do tipo: 3 grupos de 4 jogadores correm 4 pistas - o melhor de cada grupo mais o melhor segundo colocado fazem a finalissima).

Só para ressaltar: Encerradas as inscrições. E aguardem as tabelas e regras...

Abraços e paz

Sei que perdi o prazo, mas seria pedir muito me incluir pra fazer volume também?

Por favor! :-(
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Aaaah, eu perdi o prazo do Smash Bros!

m****!

Sorte de vocês. Meu Ness ficará assistindo. :-(
 

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
entaooo...a lista jah tah atualizada ou ainda nao??

eh q eu num vi meu nome nela...ai sei la...fikei assustado...=D
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Master Hand;3447289 disse:
Malditos que deixam pra última hora...:p

Com vc eu não quero jogar no Smash, minha Peach vai apanhar muito, já não basta nos onlines :p

Já no Mario Karty, espero não fazer feio.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Orra, o Web é vício em Smash.
Seria interessante vê-lo jogando. hehe


 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Bem, pessoal... Me desculpe não ter atualizado o tópico com mais informações... Prometo fazer isso logo... A minha empresa está sendo auditada pela Anvisa, então estou na maior correria...

Abraços e paz
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Ed;3447606 disse:
Orra, o Web é vício em Smash.
Seria interessante vê-lo jogando. hehe


Fizeram esse prazo porque sabiam que eu o perderia!

Ficaram com medo, isso sim! [kzangado]

:p
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Tudo bem, Weblah.
Seu Ness não estará lá, mas prometo que meu Lucas não fará feito e mostrará quem é que é o protagonista mais legal de Mother =D

(Na verdade, ainda nao decidi se vai ser ele ou a Zelda m****, ou a Peach, mas enfim =P)
 
Topo Fundo