O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Encontrão 2007 - Fatos e Fotos

I_am_Turok2

Veterano
Mensagens
3.462
Reações
0
Pontos
111
Véio Tarado;1999352 disse:
Alguém pode por favor me falar o nome/nick desses 2 que marquei aqui na foto:
outerspacencontro2007whhe7.jpg
Ficou interessado neles, né? Seu tarado...
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
O da direita é o Mark, namorado da Donna (irmã do Don, que não foi).
O da esquerda não consigo identificar.

Essa foto está froda. O XYZ está parecendo o Stephen Hawking. hehe

 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
xyzeb9.jpg


:-D :-D :-D


É brincadeira XY, você não é tão torto assim.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Ed;1999374 disse:
Essa foto está froda. O XYZ está parecendo o Stephen Hawking. hehe

Uh, como se o sr Hippie paz e amor fumado de camiseta amarela pudesse falar muita coisa né?

I_am_Turok2;1999378 disse:
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHHAAHAHHAHAHAAAHAHHAHAHAH :-D:-D:-D
Tá rindo do que rapa?A coisa só pioro para vc vacilão.Afinal, teve o dom de perder para um paraplégico em sua pista favorita TRES VEZES!!!VICE!!!!!!
:ayskong:
 


Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.220
Reações
6.132
Pontos
1.254
I_am_Turok2;1999373 disse:
Ficou interessado neles, né? Seu tarado...
Outra b*ch* ciumenta, deixa eu perguntar o nome dos caras poxa [kzangado]

Ed;1999374 disse:
O da direita é o Mark, namorado da Donna (irmã do Don, que não foi).
O da esquerda não consigo identificar.

Essa foto está froda. O XYZ está parecendo o Stephen Hawking. hehe


Esse Mark era muito doido, teve uma hora que esses 2 que perguntei o nome estavam jogando boliche do Wii Sports e o Mark deu uma avançada pra cima do outro cara (de brincadeira lógico) mas foi muito hilário o jeito que tudo aconteceu, parecia um elefante indo pra cima de uma formiguinha :-D :-D
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
I_am_Turok2;1999399 disse:
PQP, bicho... Eu tô rindo de chorar aqui! HAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHA
Vc ta rindo de tanto chorar?Vixe, vc ainda tá chorando?Po Turoko, chora não.Se eu soubesse disso teria deixado vc ao menos chegar lado a lado no final. [kdiabo]
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Ed;1999374 disse:
O da direita é o Mark, namorado da Donna (irmã do Don, que não foi).
O da esquerda não consigo identificar.

Essa foto está froda. O XYZ está parecendo o Stephen Hawking. hehe

É pose de quem está com a arruela do Eno.
 

I_am_Turok2

Veterano
Mensagens
3.462
Reações
0
Pontos
111
AYSJr;1999405 disse:
Tá rindo do que rapa?A coisa só pioro para vc vacilão.Afinal, teve o dom de perder para um paraplégico em sua pista favorita TRES VEZES!!!VICE!!!!!!
:ayskong:
O Stephen Hawking é tetraplégico... :lol
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
[COLOR="DarkSlateGray"]Para o próximo encontro :

ETIQUETAS COM OS NICKS !!!!!!!

Isso vai facilitar mtu , até pq mtus nick são impronunciaveis e olhando o nome correto do nick fica mtu mais facil a identificação , sem precisar ficar perguntando o nick dos outros e tbm pode te alguem que vc queria conversar e acaba pasando batido por esse motivo .

Ou para facilitar pode ja ter uma pacote e etiquetas no local ( que é baratinho ) que ao chegar o user coloca o nome e prega na roupa .[/COLOR]
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Executioner;1999991 disse:
Etiquetas haviam. Eu levei e o Ed levou também, assim como canetas. :p
[COLOR="DarkSlateGray"]
Eu não vi :p

Bem , então ja fica avisado pra daqui um ano o pessoal colcoar ;D
[/COLOR]
 

neto_otn

Supra-sumo
Mensagens
4.229
Reações
1
Pontos
162
[font="Lucida Console"][color="Red"][size="2"]
Véio Tarado;1999417 disse:
Esse Mark era muito doido, teve uma hora que esses 2 que perguntei o nome estavam jogando boliche do Wii Sports e o Mark deu uma avançada pra cima do outro cara (de brincadeira lógico) mas foi muito hilário o jeito que tudo aconteceu, parecia um elefante indo pra cima de uma formiguinha :-D :-D

Porra, ri muito do mark aushaushaushaush

Nessa hora ai, era pq ele tava fazendo strike com o wiimote reto né?

Tava jogando e perdendo também [kong]

:lol [/size][/color][/font]
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.220
Reações
6.132
Pontos
1.254
neto_otn;2000052 disse:
[font="Lucida Console"][color="Red"][size="2"]

Porra, ri muito do mark aushaushaushaush

Nessa hora ai, era pq ele tava fazendo strike com o wiimote reto né?

Tava jogando e perdendo também [kong]

:lol [/size][/color][/font]

Isso mesmo. Os caras cheios de técnicas e manhas pra jogar e ia o pessoal que nunca jogou antes, joga a bola reto/normal e faz strike e o Mark não fazia :-D :-D :-D
 

Arshes

Ser evoluído
Mensagens
249
Reações
0
Pontos
26
Alguns séculos depois....


Antes de elogiar a tremenda organização do Ed, que contribuiu muito para que tudo saísse perfeito, a começar pela escolha do local, tenho que desabafar, levei alguns “choques” nesse encontro:

1) Graças à foto do Jr, descobri que meu irmão tem um “encosto”. Problema que, eu espero, será resolvido com uma “sessão de descarrego” (ou seja lá como chamam isso) =P;

2) Levei o segundo choque ao tentar jogar Guitar Hero, e digo “tentar”, porque apesar do empenho do professor Executioner (err...pelo menos, eu acho que era ele), mostrei-me inábil até para controlar minha própria mão esquerda
T-T....Como não quero admitir tal grau de deficiência motora, prefiro acreditar que sofro da “síndrome da mão alienigena” ou algo no estilo....ai, ai, é menos humilhante.

3) O terceiro e pior “choque”, que quase me fez perder o sono, foi a descoberta de que sou MAIS velha que o Véio Tarado....T-T

Apesar dos "choques" sofridos e embora tenha sentido muita falta de amigos como a Eliege, Griffith, Félix, Maria, Jugulador, Game Watch, Enzo e outros, ADOREI o encontrão. Gostei demais de rever velhos conhecidos e de travar novas amizades, pelo menos, as que a timidez e a correria permitiram.

Destaque para as meninas do encontro: Jill, Bloodrayne e amiga (acho que era Valéria o nome dela....sorry, não lembro), que arrasaram com seus garage kits. Eu estava até animada para montar um, mas depois da decepcionante empreitada no Guitar Hero, descobri que não tenho coordenação motora suficiente para vencer esse desafio...saco....o jeito é comprar pronto.

E, claro, She-Wolf e Patimira, minhas companheiras no passeio pela feirinha da Liberdade e no paraíso na terra chamado Ikesaki...hehe....três “caroços”.... ;D

Beijao a todos! Mal posso esperar pelo encontrão de final de ano ^_^

Véio Tarado;1999417 disse:
Esse Mark era muito doido, teve uma hora que esses 2 que perguntei o nome estavam jogando boliche do Wii Sports e o Mark deu uma avançada pra cima do outro cara (de brincadeira lógico) mas foi muito hilário o jeito que tudo aconteceu, parecia um elefante indo pra cima de uma formiguinha :-D :-D


O da esquerda (a “formiguinha”) é o meu primo, Yuri.
Ele não participa do forum, mas não perde um encontro...hehe



PS. – OFFTOPIC TOTAL: Qual a penalidade para coveiragem?...Sendo mais específica, se eu desenterrar o tópico dos acrósticos, ficarei quanto tempo na geladeira? ;D
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.220
Reações
6.132
Pontos
1.254
Arshes;2000098 disse:
3) O terceiro e pior “choque”, que quase me fez perder o sono, foi a descoberta de que sou MAIS velha que o Véio Tarado....T-T
Véia :-D



Arshes;2000098 disse:
O da esquerda (a “formiguinha”) é o meu primo, Yuri.
Ele não participa do forum, mas não perde um encontro...hehe
Falei formiguinha porque ele é baixinho (espero que ele não ligue tanto por falar isso).

Outra que vi e esse seu primo era o protagonista foi com o João Elias. Estava eu jogando Space Channel 5 e o João me explicando mas como eu também sofro do mesmo mal que você e tenho mão alienígena estava me saindo muito mal no jogo.
Seu primo então começou a jogar e o João falando: "Está vendo, gente nova tem muito mais facilidade para jogar isso. Quantos anos você tem?", ele perguntou pro seu primo, e daí ele responde "19". Acho que o João estava esperando que ele fosse mais novo devido ter cara de novinho e ainda ser baixinho :-D
 

I_am_Turok2

Veterano
Mensagens
3.462
Reações
0
Pontos
111
Arshes;2000098 disse:
Alguns séculos depois....


Antes de elogiar a tremenda organização do Ed, que contribuiu muito para que tudo saísse perfeito, a começar pela escolha do local, tenho que desabafar, levei alguns “choques” nesse encontro:

1) Graças à foto do Jr, descobri que meu irmão tem um “encosto”. Problema que, eu espero, será resolvido com uma “sessão de descarrego” (ou seja lá como chamam isso) =P;

2) Levei o segundo choque ao tentar jogar Guitar Hero, e digo “tentar”, porque apesar do empenho do professor Executioner (err...pelo menos, eu acho que era ele), mostrei-me inábil até para controlar minha própria mão esquerda
T-T....Como não quero admitir tal grau de deficiência motora, prefiro acreditar que sofro da “síndrome da mão alienigena” ou algo no estilo....ai, ai, é menos humilhante.

3) O terceiro e pior “choque”, que quase me fez perder o sono, foi a descoberta de que sou MAIS velha que o Véio Tarado....T-T

Apesar dos "choques" sofridos e embora tenha sentido muita falta de amigos como a Eliege, Griffith, Félix, Maria, Jugulador, Game Watch, Enzo e outros, ADOREI o encontrão. Gostei demais de rever velhos conhecidos e de travar novas amizades, pelo menos, as que a timidez e a correria permitiram.

Destaque para as meninas do encontro: Jill, Bloodrayne e amiga (acho que era Valéria o nome dela....sorry, não lembro), que arrasaram com seus garage kits. Eu estava até animada para montar um, mas depois da decepcionante empreitada no Guitar Hero, descobri que não tenho coordenação motora suficiente para vencer esse desafio...saco....o jeito é comprar pronto.

E, claro, She-Wolf e Patimira, minhas companheiras no passeio pela feirinha da Liberdade e no paraíso na terra chamado Ikesaki...hehe....três “caroços”.... ;D

Beijao a todos! Mal posso esperar pelo encontrão de final de ano ^_^




O da esquerda (a “formiguinha”) é o meu primo, Yuri.
Ele não participa do forum, mas não perde um encontro...hehe



PS. – OFFTOPIC TOTAL: Qual a penalidade para coveiragem?...Sendo mais específica, se eu desenterrar o tópico dos acrósticos, ficarei quanto tempo na geladeira? ;D
Obrigado por me citar... :-(:-(:-( :p

Não se esqueçam de me chamar pro encontrão de fim de ano! Eu sou arroz de encontro OS mesmo, seja lá em que estado for... Ainda mais com amigos como os que fiz aí ;D
 

neto_otn

Supra-sumo
Mensagens
4.229
Reações
1
Pontos
162
[font="Lucida Console"][color="Red"][size="2"]
I_am_Turok2;2000233 disse:
Não se esqueçam de me chamar pro encontrão de fim de ano! Eu sou arroz de encontro OS mesmo, seja lá em que estado for... Ainda mais com amigos como os que fiz aí ;D

Pq arroz? Todos comem? :p[/size][/color][/font]
 

I_am_Turok2

Veterano
Mensagens
3.462
Reações
0
Pontos
111
neto_otn;2000327 disse:


Pq arroz? Todos comem? :p
Engraçadinho... Eu fiz um trocadilho com a expressão de "arroz de festa", aquele que está presente em tudo quanto é festa! Porra! :-D:-D:-D

Além disso, tem gente que não gosta de arroz :lol
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
O negócio é ir com uma camiseta com o nick escrito :lol

Pra mim é fácil, é meu nome mesmo...
 

Bloodrayne

Habitué da casa
Mensagens
453
Reações
0
Pontos
72
Arshes;2000098 disse:
Destaque para as meninas do encontro: Jill, Bloodrayne e amiga (acho que era Valéria o nome dela....sorry, não lembro), que arrasaram com seus garage kits. Eu estava até animada para montar um, mas depois da decepcionante empreitada no Guitar Hero, descobri que não tenho coordenação motora suficiente para vencer esse desafio...saco....o jeito é comprar pronto.


Beijao a todos! Mal posso esperar pelo encontrão de final de ano ^_^

Hahaha..depois de me recuperar de tanto rir lendo esse tópico, agora posso responder...

Muuuuito obrigada!!! Fiquei tão contente vendo o pessoal interessado em saber como se faz, e olhando as revistas (os meninos babando nos kits seminus eu não vou citar [kviraolho] ).
E apesar de vc falar que não tem coordenação, exijo que vc tente montar um!!!! :D Pô...pega um pequeno e tenta...vc vai ver que não é bixo de 7 cabeças...tendo paciência de monge já ajuda rs
Hahahahah

E outra coisa...tem encontro de fim de ano??? O.o
eu non sabia
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Que mané crachá, adesivinho e camisa com nome o que.Nem na minha empresa eu uso isso, não tenho saco para usar em encontrão. :p
O máximo que posso fazer por vossas senhorias é usar de novo a camisa do São Paulo.Assim, se virem um japa com aquela coisa linda e maravilhosa, saberão que sou eu.

I_am_Turok2;2000233 disse:
Obrigado por me citar... :-(:-(:-( :p
Vices NUNCA são lembrados, fato.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Bloodrayne;2000581 disse:
E outra coisa...tem encontro de fim de ano??? O.o
eu non sabia
Final de ano não costumamos fazer jogatina, só reunir o pessoal em uma pizzaria mesmo. Isso pq muitos viajam no fim de ano e as datas disponíveis são poucas.
Mas faz uns dois anos que não rola nada.

Mas se o pessoal quiser agitar uma jogatina de fim de ano também seria legal!
 

I_am_Turok2

Veterano
Mensagens
3.462
Reações
0
Pontos
111
AYSJr;2000601 disse:
Que mané crachá, adesivinho e camisa com nome o que.Nem na minha empresa eu uso isso, não tenho saco para usar em encontrão. :p
O máximo que posso fazer por vossas senhorias é usar de novo a camisa do São Paulo.Assim, se virem um japa com aquela coisa linda e maravilhosa, saberão que sou eu.


Vices NUNCA são lembrados, fato.
Pelo menos pra camisa e time você tem bom gosto. Pra saber quem é você, é só procurar pela b*ch* mais barulhenta que estiver lá. Pronto, é o AYSJr! :lol

Precisa ficar me lembrando de ter perdido no Mario Kart DS pra você a cada post? Tripudia, vai :lol

Lembrando que um dia chegará a minha vez de tripudiar... Nesse dia, acho bom você se mudar para Plutão, porque sua vida será transformada em um inferno! :lol
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
No fim do ano tem uma confraternização, não exatamente um encontro pelo o que me lembre.O pessoal sai para jantar em uma pizzaria, restaurante, boteco ou alguma coisa do tipo.
 

Bloodrayne

Habitué da casa
Mensagens
453
Reações
0
Pontos
72
Wow... curti a idéia...
Se tiver algo...tô dentro :D

(arroz de festa detected....)
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.579
Reações
6.629
Pontos
1.349
Reconheci poucos das fotos :(

só o AYSJr {que tinha me falado} e o I am Turok 2
Pq eu vi fotos de outro encontrão.
 

neto_otn

Supra-sumo
Mensagens
4.229
Reações
1
Pontos
162
[font="Lucida Console"][color="Red"][size="2"]
Esse cara sentado, de camiseta preta e com cara de morto sou eu :lol

E eu não sou tão feio assim =(

:lol[/size][/color][/font]
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Arshes;2000098 disse:
2) Levei o segundo choque ao tentar jogar Guitar Hero, e digo “tentar”, porque apesar do empenho do professor Executioner (err...pelo menos, eu acho que era ele), mostrei-me inábil até para controlar minha própria mão esquerda
T-T....Como não quero admitir tal grau de deficiência motora, prefiro acreditar que sofro da “síndrome da mão alienigena” ou algo no estilo....ai, ai, é menos humilhante.

Acredite, você tocou melhor que muito marmanjo lá! Terminou a música de boa com o Aqua.

Nego teve o dom de falhar no Easy jogando no Co-op! :-D

Arshes;2000098 disse:
PS. – OFFTOPIC TOTAL: Qual a penalidade para coveiragem?...Sendo mais específica, se eu desenterrar o tópico dos acrósticos, ficarei quanto tempo na geladeira? ;D

Alguém sempre bumpa ele de qualquer maneira, de tempos em tempos...
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.220
Reações
6.132
Pontos
1.254
neto_otn;2000782 disse:
[font="Lucida Console"][color="Red"][size="2"]
my.php


Esse cara sentado, de camiseta preta e com cara de morto sou eu :lol

E eu não sou tão feio assim =(

:lol[/size][/color][/font]

Você é tão feio que o fórum até se recusou em mostrar a imagem diretamente :lol
 

neto_otn

Supra-sumo
Mensagens
4.229
Reações
1
Pontos
162
[font="Lucida Console"][color="Red"][size="2"]
Véio Tarado;2000846 disse:
Você é tão feio que o fórum até se recusou em mostrar a imagem diretamente :lol

Porra, agora que eu vi :lol

Mas...

Eu editei essa m**** e ainda ta com o link normal :kong_zonzo: :kong_zonzo: :kong_zonzo:

Bom, pelo menos não sou o alvo da foto, apareci de canto!

:lol[/size][/color][/font]

dsc00820vn7.jpg
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.579
Reações
6.629
Pontos
1.349
Nossa, vc é bem alto :lol
Eu sou baixo, mas sou mais bonito ;D
 

neto_otn

Supra-sumo
Mensagens
4.229
Reações
1
Pontos
162
[font="Lucida Console"][color="Red"][size="2"]
TyraelGaara_Lucas;2001329 disse:
Nossa, vc é bem alto :lol
Eu sou baixo, mas sou mais bonito ;D

Sim, e o papa estava ontem aqui [kong]

:lol

É que sai bizonhamente estranho na foto =o[/size][/color][/font]
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Executioner: eu vi o final da sua partida com o Tom. Foi uma das maiores injustiças do universo gamístico. Até ele saiu dizendo que num merecia vencer...

Putz, queria ver a cena do Mark! Ele é muito empolgado qdo acha algo que goste e esse boliche caiu direitinho no gosto dele... Perdoem os excessos, ele é assim mesmo. Com ele num tem jogo chato!

[eu avisei] crachás facilitam muito [/eu avisei]
 
Topo Fundo