O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Encontro O.S em Belo Horizonte.

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Ah, se eu não fosse tão jovem, eu iria =/
A não ser que vcs deixem um menino de 16 anos
saírem nesse encontro xD
falo.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.349
Reações
29.532
Pontos
1.424
Dr. Freeman;7041463 disse:
Ah, se eu não fosse tão jovem, eu iria =/
A não ser que vcs deixem um menino de 16 anos
saírem nesse encontro xD
falo.

Pode não,
o mais novo da galera aqui é o Salsa, ninguem mais novo que ele pode ir nos encontros.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
"A" kizy ta pegando pesado mesmo.

Acho muito interesante a iniciativa de chamar os testas para um encontro e ainda levar as amigas (tem algo estranho ai).

Para fazer um encontro, é bom ir onde todos queiram ir. Não queira impor nada, pois tetas são orgulhosos!!

No mais, nada contra o centro, mas não acho o lugar mais agradável de se ir no sábado a tarde.
Como estarei viajando, se matem ai no fds.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.144
Reações
8.637
Pontos
1.059
To com a impressao de que o Nerd dos videos ta por tras disso [kdesconfia]
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Barzinho legal na raul soares??? [kdesconfia]

Não tem muita coisa lá não que eu me lembre...

Vamos ao Sayonara, tetas? [coolface]

No mais, acho melhor se encontrar em um shopping primeiro, sabe como é, tem que ser lugar movimentado pra filmar a galera...
 


Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
henriquelj;7041642 disse:
To com a impressao de que o Nerd dos videos ta por tras disso [kdesconfia]



Se for vai ser simplesmente epico. porque ele vai tomar a ownada mais bonita que alguem já viu, e vai ser pessoalmente. Aquela que ele tomou aqui foi virtual, quero ver na real o babaca. :lol
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Perae, deixa eu pensar um pouco:

- Mulher num fórum;
- Mulher num fórum tomando a iniciativa de marcar encontro com um monte de nerd;
- Mulher num fórum tomando a iniciativa de marcar encontro com um monte de nerd E AINDA POR CIMA LEVAR AS AMIGAS.

AdmiralAckbar.jpg
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.349
Reações
29.532
Pontos
1.424
To com a impressao de que o Nerd dos videos ta por tras disso [kdesconfia]

Eu tb acho que é ele tentando pregar um master troll nos tetas inocentes.

Se bem que o Mateus não sabe nem escrever direito, deve da pra identificar o semi analfabetismo dele nas mensagens.

Se for vai ser simplesmente epico. porque ele vai tomar a ownada mais bonita que alguem já viu, e vai ser pessoalmente. Aquela que ele tomou aqui foi virtual, quero ver na real o babaca. :lol

Lol, e vc acha que ele vai aparecer lá?
Claro que não, ainda mais que ele tem uma cara de cuzão.


Perae, deixa eu pensar um pouco:

- Mulher num fórum;
- Mulher num fórum tomando a iniciativa de marcar encontro com um monte de nerd;
- Mulher num fórum tomando a iniciativa de marcar encontro com um monte de nerd E AINDA POR CIMA LEVAR AS AMIGAS.

AdmiralAckbar.jpg

Que a verdade seja dita.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.293
Reações
12.897
Pontos
1.419
tá, f**a-se o troll, vamos beber.... lol

reclamar de gay na savassi e indicar raul soares é ttteeeennnssssoooo hein....
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Quem nunca foi em nenhum evento de BH ou é ackbar não tem moral no tópico aqui n.
Falo mesmo.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Vei.

Vocês são muito cheio de frescuras.

Jack? JACK?

Tá, vai no Jack sexta, mas qual o problema de beber no sábado?

Animo um Mercado Central, na hora do almoço (é sério).



Ou então qualquer bar na Pampulha. To com a Kizy nessa, Pampulha rula. :D

Ooo Kizy, tu mora aonde na Pampulha? Dependendo (DEPENDENDO) eu posso te dar carona. :cool:





Ahhh.. a melhor idéia até agora foi a do churras na casa do k1llmaster. Sábadão, sol, cerveja, churrasco. :D

Ou melhor ainda. DOMINGO! A gente faz um churras e vê o clássico na casa dele. :rox

O foda é que todo mundo aqui só posta piadinhas, nem dá pra levar a sério o convite. :|
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.349
Reações
29.532
Pontos
1.424
Vei.

Vocês são muito cheio de frescuras.

Jack? JACK?

Tá, vai no Jack sexta, mas qual o problema de beber no sábado?

Animo um Mercado Central, na hora do almoço (é sério).



Ou então qualquer bar na Pampulha. To com a Kizy nessa, Pampulha rula. :D

Ooo Kizy, tu mora aonde na Pampulha? Dependendo (DEPENDENDO) eu posso te dar carona. :cool:


Ae Jango, eu animo um Mercado Central na hora do almoço,
bora toma uma cerveja e comer um bife acebolado lá.

To falando sério. Mto tempo que agente n reune as tetas pra beber.

E eu só posso nesse horario do almoço tb.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Amigo Bolha;7042298 disse:
Ae Jango, eu animo um Mercado Central na hora do almoço,
bora toma uma cerveja e comer um bife acebolado lá.

To falando sério. Mto tempo que agente n reune as tetas pra beber.

E eu só posso nesse horario do almoço tb.

Eita!

Agora que eu lembrei.

Tenho corrida sábado a noite. FILA Night Run.

Então pra mim só dá pra tomar de leve perto do almoço também.

Melhor idéia até agora é essa hein!? :D
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.349
Reações
29.532
Pontos
1.424
Jango Fett;7042314 disse:
Eita!

Agora que eu lembrei.

Tenho corrida sábado a noite. FILA Night Run.

Então pra mim só dá pra tomar de leve perto do almoço também.

Melhor idéia até agora é essa hein!? :D

Cade o Nako bebao?
Beber no dia anterior n é desculpa.

Eu tenho churrasco pra ir sabado mais pra noite, pra mim tem que ser cedo tb.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu nunca sai com ninguem aqui da OS :-(

Nem nunca encontrei os tetas tambem. [kgay]

Quero muito conhecer todos voces. :konglove:

E esse encontro pode ser uma boa. :king
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.349
Reações
29.532
Pontos
1.424
Galere da OS BH é a mais manere do fórum.

A de SP é bem legal tb, mas o anjim faz parte, ai perde pontos =/
















anjim s2 :konglove:
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Jango tá com as teta gigante ainda vem com essa história de corrida.
 

kid-bengala

Veterano
Mensagens
1.873
Reações
22
Pontos
134
Mercado central na hora do almoço pra tomar umas e comer um figado com jiló não tem melhor.
Se rolar, to dentro.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Nen vou pro Jack, tem uns barzinhos legais na Rau Soares, quem vai ir?

Oqqqqqqqqqqqqqqq????

Barzinho na Raul Soares? Só se for pra encontrar com o pessoal que trabalha na Guaicurus.lol

Putz, lá além de perigoso, fede pra cacete, é feio pra cacete e é cheio de puteiro boca de porco. Encontro no centro? AHN????????????????????????

Edit: Mercado Central????
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.306
Reações
11.449
Pontos
1.224
Barzinho da Raul Soares e barzinho de gays, esqueçam.

vamos no xico do churrasco da tancredo, ou qq outra porcaria ai :D
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.328
Reações
4.211
Pontos
1.474
to rindo do povo q fala d+ e não vai a lugar nenhum



TODA PELADA "OS BH" TEM RESENHA DEPOIS......................INCLUSIVE MUITAS VEZES MARCAMOS DE SAIR A NOITE AINDA...................... APESAR DA ÚLTIMA TODO MUNDOI TAVA MORTO, MESMO ASSIM JOGAMOS UMA SINUCA MAROTA NAKELA m**** DE CHUVA A NOITE...................


o JACK NA SEXTA SÓ SABEM A RAZÃO DE IR PARA QUEM TAVA NA PELADA, INCLUSIVE VAI ROLAR CERVA FREE BY KID [ksafado] KKKKKKKKKKKKKKK


ESTAMOS CANSADOS DE BEBER NO COREL DEPOIS E AINDA SAIR A NOITE....................ATÉ O BIRONIK Q TA LONGE JÁ SAIU COM A GENTE.................





ANIMO MERCADO CENTRAL.........MAS SÓ VOU DEPOIS QUE O PRIMEIRO QUE CHEGAR LA ME LIGAR PQ NÃO CONFIO NESSE POVO NÃO :lol









E TO CHORANDO DE RIR DO JANGO .............. O MAIS PREGUIÇA DE TODOS E FURÃO TBM................AFF VIU [ksafado] :lol
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Ja chamei geral de BH pra liferulear em boate com cartela de consuma...ninguem animou....
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
k1llm4ster;7042874 disse:
Barzinho da Raul Soares e barzinho de gays, esqueçam.

vamos no xico do churrasco da tancredo, ou qq outra porcaria ai :D

chico do churrasco é uma boa. tem o bar & boi ou o filé na fleming tb, e o gadão na miguel perrela. todos muito bons e perto de casa :rox

Mas a melhor ideia é a do Jango, chrrasco e assistir o classico:rox
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.349
Reações
29.532
Pontos
1.424
liferulear em boate é coisa de menino pequeno,

o negócio é ir lá no mercado comer um figado com jiló mesmo, quem não faz isso é pq não conhece os pequenos prazeres da vida


kid-bengala;7042663 disse:
Mercado central na hora do almoço pra tomar umas e comer um figado com jiló não tem melhor.
Se rolar, to dentro.

nako;7043082 disse:
ANIMO MERCADO CENTRAL.........MAS SÓ VOU DEPOIS QUE O PRIMEIRO QUE CHEGAR LA ME LIGAR PQ NÃO CONFIO NESSE POVO NÃO :lol


E TO CHORANDO DE RIR DO JANGO .............. O MAIS PREGUIÇA DE TODOS E FURÃO TBM................AFF VIU [ksafado] :lol


O jango eu não acredito muito, mas se um de vcs dois falarem que vai, eu vou.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
O loko meu, prefiro continuar sendo menino e ficar num lugar cheio de mina gata, com ar condicionado e musica boa do que ir pro mercado centrol no calor e ficar cercado de bebado veio fedorento escutando aquela gritaria de la.
 

pona

Ser evoluído
Mensagens
212
Reações
0
Pontos
47
kid-bengala;7042663 disse:
Mercado central na hora do almoço pra tomar umas e comer um figado com jiló não tem melhor.
Se rolar, to dentro.
eu voto sim! o/
quero comer mexido!
trabalho na pedro ii (sou travesti, beijos) até as 13h. super animo de sair daqui e encontrar lá! MAS, eu preciso encontrar com alguém na porta, pois eu só me perco lá dentro ):

Lunard;7042673 disse:
Oqqqqqqqqqqqqqqq????

Barzinho na Raul Soares? Só se for pra encontrar com o pessoal que trabalha na Guaicurus.lol

Putz, lá além de perigoso, fede pra cacete, é feio pra cacete e é cheio de puteiro boca de porco. Encontro no centro? AHN????????????????????????

Edit: Mercado Central????
de boa, tem quantos anos que você não vai na raul soares? eles reurbanizaram a praça e tá tudo super lindo. até música ambiente tem. deixa de ser doidão!

bom, minha opinião é: mercadão por volta de umas 13.30h ou 14h pra galere comer e tomar cerveja geladinha! se for muito tarde, pra mim não rola, porque de noite eu vou no baile da incomodança, pois quem dança, seus males espanta! e eu sou pé de valsa! kkkk

fora isso, vocês não se decidem se o jack é sexta ou sábado. se for sexta, eu vou. se for sábado, se eu conseguir me locomover da incomodança até o jack 2h da manhã, vou. se não, não (dãaa).

e acho que devíamos ignorar a trollagem da mocinha. uma menina vai encontrar com um bando tetudo e ainda levar as amigas?

das duas uma:
ou nossa amiga não vai aparecer e serão todos rick rolled
ou ela e as amigas são tão tetudas (no mau sentido) quanto vocês

façam suas apostas! kkk

se ninguém levar suas respectivas namoradas, provavelmente serei a única menina por lá! (há! adoro exclusividade! kkk)
 

Kizy

Novato
Mensagens
94
Reações
3
Pontos
11
Galera, então vamos fazer o seguinte: Vamos para casa de algum membro!
Seja lá onde for! Vamos!
Outra coisa. isso será para sábado agora, então decidam-se, vamos resolver isso logo cambadas de tetas. Outra isso não é troll aff, vocês só pensam em troll, só tem troll na cabeça. E respondendo ao rapaz que me perguntou onde eu moro, eu moro na pampulha pertissimo do corpo de bombeiros da Antônio Carlos, atrás da UFMG, aceitaria a carona sim! posso levar 4 amigas, para aproveitar à carona? Hahahahaha!!!!
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.349
Reações
29.532
Pontos
1.424
O loko meu, prefiro continuar sendo menino e ficar num lugar cheio de mina gata, com ar condicionado e musica boa do que ir pro mercado centrol no calor e ficar cercado de bebado veio fedorento escutando aquela gritaria de la.


Sair com os amigos pra tomar umas e rir um pouco é muito melhor do que qualquer boate.

Não que eu não curta ir em boate, mas prefiro deixar pra ir só quando to precisando de mulher. Para sair com amigos pra conversar e tomar uma cerveja boate é o pior lugar possível.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.328
Reações
4.211
Pontos
1.474
Galera, então vamos fazer o seguinte: Vamos para casa de algum membro!
Seja lá onde for! Vamos!
Outra coisa. isso será para sábado agora, então decidam-se, vamos resolver isso logo cambadas de tetas. Outra isso não é troll aff, vocês só pensam em troll, só tem troll na cabeça. E respondendo ao rapaz que me perguntou onde eu moro, eu moro na pampulha pertissimo do corpo de bombeiros da Antônio Carlos, atrás da UFMG, aceitaria a carona sim! posso levar 4 amigas, para aproveitar à carona? Hahahahaha!!!!




NÃO................VAMOS PARA O MERCADO CENTRAL E PRONTO :king




EDIT: POR MIM IA TODO MUNDO PARA O GRAÇAS A DEUS DEPOIS.............LA PELAS 18:30....19:00 E FICAR LA ATÉ CAIR.............. TOMANDO AKELAS BEBEIDAS COLORIDAS DE LA HAUEHAHUEHAUEHAUEH
 

Kizy

Novato
Mensagens
94
Reações
3
Pontos
11
Mercado Central ( )
Pampulha, shopping Moll pra tomar uma boa gelada no barzinho ( )
Espetinho do Manuel ( )
Barzinhos da Rau Soares ( )
Shopping Del Rey de lá vamos procurar algum lugar legal ( )
Casa de Alguém ( )
Mês que vem estarei sozinha em casa, e terá niver do meu irmão, conhecendo a turma aqui de BH, depois rola de marcar os encontros lá em casa, e virar a madrugada tocando guitarra =)
 
Topo Fundo