O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Encontro O.S em Belo Horizonte.

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.306
Reações
11.449
Pontos
1.224
como vai ser o lance ai? sábado no mercado??? 2 horas?????
acho que animo ein!
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Não estarei lá 14:00. É pra encontrar na portaria mesmo né? Qdo vou no mercado central sempre fico perdidasso :D
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
nako;7050347 disse:
entrada da santa catarina (meio) .............ae tem um buteco de esquina e outro mais no corredor em frente............tem nem como ficar perdido la

Acredite, meu senso de direção é horrivel.

E se alguem da regiao da pampulha quiser carona, só me falar. ;D
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Mercado Central

Sábado (23/10)

14:00 (ou antes, chegue a hora que achar melhor)

Bar da Backer






Fechou! :rox
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.328
Reações
4.211
Pontos
1.474
Jango Fett;7050693 disse:
Mercado Central

Sábado (23/10)

14:00 (ou antes, chegue a hora que achar melhor)

Bar da Backer






Fechou! :rox





mais FÁCIL MARCAR O LOCAL DE ENTRADA Q O BUTECO EM SI.................PQ FICAR PROCURANDO BUTECO É MAIS DIFÍCIL QUE ACHAR A ENTRADA DE UMA RUA NÉ :lol
 


dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Nem vo pdoer ir, apesar de kerer mto. Pego trampo 15:00 hrs sabado e antes disso tenho q passar na casa da minha namo, entao nem vai rolar dessa vez T.T

Ve se marcam alguma coisa pra dpois tbm e com um mes de antecedencia por favor!!
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Ok, procurarei o tal buteco da Baker. Mas se for pra beber Baker podiamos combinar um dia no Juscelino [kdesconfia]
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
rbregalda;7050832 disse:
Ok, procurarei o tal buteco da Baker. Mas se for pra beber Baker podiamos combinar um dia no Juscelino [kdesconfia]

Pelo menos a última vez que eu fui, o chopp no Mercado Central custava R$2.80.

No Juscelino custa R$5.00.

[kaham]
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Ah, mas Juscelino é bom pq é pertin de casa

Agora, no site do Mercado Central não achei esse bar da Backer...Qual o nome dele? Alguem sabe?
 

kid-bengala

Veterano
Mensagens
1.873
Reações
22
Pontos
134
Sabado essa hora é normal ficar cheio lá então quem não conseguir achar é só ficar na entrada da santa catarina e dar um toque no cel de alguem que a gente busca.
meu cel:94066143
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.349
Reações
29.532
Pontos
1.424
Ninguem vai mais cedo não?
2 horas é tarde pra mim, tava animando ir meio dia mesmo.
 

Kizy

Novato
Mensagens
94
Reações
3
Pontos
11
Vamos fazer o seguinte galera, sábado (Amanha) Às 14 horas no mercado central. em frente ao bar da lora (Este bar é o mais conhecido de lá, pois sempre ganhou festivais) sei disso pois fiz uma pesquisa na net, e todos saberão qual é o bar, e poderão informar! Outra, preciso dos nomes de quem vai, e precisamos determinar realmente o local, a hora já está prevista! Bom mais uma vez deixarei meu número e esse cara aé eu sou da pampulha, quero carona sim, ainda mais que pego meu carro só na terça =( hahahha é horrivel andar apé! Então fechado, assim, né?
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.328
Reações
4.211
Pontos
1.474
resumindo......o BAR DA LORA é na entrada da Santa Catarina e inclusive já ganhou Comida di Buteco











e frescuragem beber chop JANGO............ir no MC para peber chop TAMALOKS.........................garrafa la deve ser no máximo 3,50 ....................vamos encher a cara
 

pona

Ser evoluído
Mensagens
212
Reações
0
Pontos
47
aeaeaeaeaeeeee!
eu devo chegar antes de 14h, pois vou sair daqui da loja e ir direto pra lá. demoro nem dez minutos pra chegar! kkkk

e não se preocupem porque já vai ter eu de piriguete garantida lá! kkkk
a nossa amiga aí pode ser troll sem problemas!

a entrada da sc é aquela portinha esquinada lá da amazonas?
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
Aviso aos navegantes:
É uma tentativa de troll.
Essa put* aí é amiga de uma galera de outro fórum. Querem sacanear quem for no encontro. Por isso aviso: quem puder ir armado ( se for revólver ainda melhor ), VÁ. Leve nem que seja o canivete de descascar laranja da sua avó.

DONT MESS WITH THE KONGS !

[rugido másculo e viril ]
 

pona

Ser evoluído
Mensagens
212
Reações
0
Pontos
47
Afghan;7051719 disse:
Aviso aos navegantes:
É uma tentativa de troll.
Essa put* aí é amiga de uma galera de outro fórum. Querem sacanear quem for no encontro. Por isso aviso: quem puder ir armado ( se for revólver ainda melhor ), VÁ. Leve nem que seja o canivete de descascar laranja da sua avó.

DONT MESS WITH THE KONGS !

[rugido másculo e viril ]
ela é menina de verdade? pelo menos já é um começo! kkkkkkkkkkkk
já falei que eu vou tar lá pra proteger o rim dos tetas!
qualquer coisa vai só voar garrafa em cima da baranga! kkkk
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Decidam-se: Bar da Loura ou Backer?

Cerveja da Backer é muito gostosa. Sou mais inclinado a ir nele.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.306
Reações
11.449
Pontos
1.224
Opa, eu ja ia sabendo que e troll agora que sei que vão sacanear melhor ainda..

Afghan relaxa, sou PC..
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
É uma put* paga sim.
Mas provavelmente ela não deve ir. Sò os amigos "boça" que acham engraçado e maneiro tentar trollar um fórum inteiro.
 

Kizy

Novato
Mensagens
94
Reações
3
Pontos
11
Afghan;7051873 disse:
É uma put* paga sim.
Mas provavelmente ela não deve ir. Sò os amigos "boça" que acham engraçado e maneiro tentar trollar um fórum inteiro.


Isso está sendo demais! Insultos! Eu não sou put*! e outra não irei mais! Não vou ficar ouvindo insultos sem necessidade. Cansei de ser chamada de troll, de put*, affs! Sou do Fodum sim! mas isso não tem nada haver, não vou sacanear ninguém! Se você pensa desta forma, sinto muito! Não irei mais. Divirtam-se!
E outra não postarei mais por aqui, não ficarei em um local onde sou ofendida grosseiramente por uma pessoal que nen conheço, e você muito menos me conhece, da mesma forma que você assume eu ser uma put*, eu posso assumir que você come o cu de vários homens por ai, e dá uma de machão, enfia seu pau pequeno entre as pernas e respeite os outros para ser respeitado, seu v****!
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.306
Reações
11.449
Pontos
1.224
Hullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

pona

Ser evoluído
Mensagens
212
Reações
0
Pontos
47
Kizy;7051974 disse:
Isso está sendo demais! Insultos! Eu não sou put*! e outra não irei mais! Não vou ficar ouvindo insultos sem necessidade. Cansei de ser chamada de troll, de put*, affs! Sou do Fodum sim! mas isso não tem nada haver, não vou sacanear ninguém! Se você pensa desta forma, sinto muito! Não irei mais. Divirtam-se!
E outra não postarei mais por aqui, não ficarei em um local onde sou ofendida grosseiramente por uma pessoal que nen conheço, e você muito menos me conhece, da mesma forma que você assume eu ser uma put*, eu posso assumir que você come o cu de vários homens por ai, e dá uma de machão, enfia seu pau pequeno entre as pernas e respeite os outros para ser respeitado, seu v****!
o/~
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Pra mim o maior trollador foi o Afghan, com posts tentando ser MMX like
 
Topo Fundo