O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[EncontrOS POA-RS] Vem gentchi

meilin3

Veterano
Mensagens
1.175
Reações
153
Pontos
149
Seguinte galeris conversei com alguns users aqui de Porto Alegre e estamos pensando em sair pra beber neste sábado...

Eu sei que está em cima da hora mas se você for um forever alone e não tiver nada pra fazer será bem vindo!

Pensei em nos encontrarmos no Pinguim na CB pelas 21h30 e depois de lá decidimos para qual boate gay iremos...
PS: LAIKA REABRIU =PPP

O Baco já deixou presença garantida e disse que vai sem cueca ein!

Bora lá?

Qualquer coisa me add no Face aew =P
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.301
Reações
17.822
Pontos
1.174
ja tenho 2 aniversários para ir no sábado o.o
 

Saberhagen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.951
Reações
3.501
Pontos
303
Tô dentro. Laika tem fumódromo? Tem o Opinião também, só não sei o que vai tocar sábado lá.
 

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
Ah, sou de santa maria, mas esse fim de ssemana nao tem como.
 

meilin3

Veterano
Mensagens
1.175
Reações
153
Pontos
149
Eu não fui no Laika depois que reabriu... Mas o negócio é encher a cara no pinguim e depois decidir pra onde ir
 


Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.734
Reações
12.756
Pontos
1.654
EncontrOS em boate GL?

Totalmente dentro do contexto... A maior parte do pessoal vai ficar perdida, e um que outro vão se achar.
 

meilin3

Veterano
Mensagens
1.175
Reações
153
Pontos
149
EncontrOS em boate GL?

Totalmente dentro do contexto... A maior parte do pessoal vai ficar perdida, e um que outro vão se achar.

Por isso o fato de se encontrar no Pinguim pra beber umas e definir para onde vamos... =P
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
Passei pra dizer que acho que era vizinho do baco

mas como ele não tá mais no fórum não pude confirmar
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
Depois de amanhã? Porra.

Tentaram arranjar uma de fazer um churrasco/bebedeira esses tempos em algum lugar aqui em Poa... Nem sei se acabou saindo.


Eu só posso ir se puder dormir na casa de alguém :viraolho
 

meilin3

Veterano
Mensagens
1.175
Reações
153
Pontos
149
Depois de amanhã? Porra.

Tentaram arranjar uma de fazer um churrasco/bebedeira esses tempos em algum lugar aqui em Poa... Nem sei se acabou saindo.


Eu só posso ir se puder dormir na casa de alguém :viraolho

Baco tava oferecendo a baia dele...
Tu é de onde?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.252
Reações
32.687
Pontos
1.629
Recomendo primeiro marcarem em um boteco e jogar bilhar, tipo o porto dez(nem sei se existe ainda). Ai depois que o povo se conhecer melhor dá pra marcar jogatina, futebol, putarias etc

Só não pode fazer sempre à noite e em bares porque sempre tem uns quantos que não curtem/não podem à noite.

Ao menos foi assim que fizemos há uns anos atrás; depois saiu mais uma meia dúzia na casa de um veado ai do fórum, foi show. Então um dia acabou sei lá o porquê.
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
Recomendo primeiro marcarem em um boteco e jogar bilhar, tipo o porto dez(nem sei se existe ainda). Ai depois que o povo se conhecer melhor dá pra marcar jogatina, futebol, putarias etc

Só não pode fazer sempre à noite e em bares porque sempre tem uns quantos que não curtem/não podem à noite.

Ao menos foi assim que fizemos há uns anos atrás; depois saiu mais uma meia dúzia na casa de um veado ai do fórum, foi show. Então um dia acabou sei lá o porquê.

pois é, esse negócio de sair pra voltar 2 da madrugada não é pra todo mundo :kduvida
Aonde eu moro de madrugada eles trancam o condomínio e nem com chave tu entra :lolwtf
 

meilin3

Veterano
Mensagens
1.175
Reações
153
Pontos
149
Recomendo primeiro marcarem em um boteco e jogar bilhar, tipo o porto dez(nem sei se existe ainda). Ai depois que o povo se conhecer melhor dá pra marcar jogatina, futebol, putarias etc

Só não pode fazer sempre à noite e em bares porque sempre tem uns quantos que não curtem/não podem à noite.

Ao menos foi assim que fizemos há uns anos atrás; depois saiu mais uma meia dúzia na casa de um veado ai do fórum, foi show. Então um dia acabou sei lá o porquê.

Então eu pensei no pinguim justamente pq eh fácil de se achar e aí depois vamos pra onde o mundo levar. Na real queria muiiiito fazer no woodoo um bar de jogos conhece?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
bac0 puto só vou se ele voltar pro forum, ta faltando algum colorado pra movimentar a pasta lá
 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.324
Reações
909
Pontos
179
Querem marcar encontro no bar mais filha da p*** de POA.

Pinguim tem processo nas costas por maltratar homossexuais.

Por que não marcam no Woodoo Lounge?
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
Só passando pra dizer que ganho de qualquer um no pebolim do woodoo
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Tô votando no Woodoo também. Não conheço esse Pinguim, mas vi várias críticas negativas em relação ao atendimento.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.301
Reações
17.822
Pontos
1.174
woodoo lounge é legal para quem gosta de jogos velhos e de ser espremido feito sardinha =)
 
Topo Fundo