O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Endereço incorreto...

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acabei de fazer uma reclamação e os cúrreios mandou a mesma resposta genérica de sempre:

Caro Cliente, a encomenda encontra-se em processo de devolução ao remetente , por apresentar endereço insuficiente para entrega fato este, que impossibilita o tratamento e a entrega do objeto. Conforme normas postais o objeto pertence ao remetente até sua entrega e somente ele poderá realizar alterações nos dados da embalagem. Desta forma solicitamos que o senhor (a) entre em contato com o remetente e informe o problema afim de que o remetente realize a devida correção e posteriormente lhe envie a encomenda novamente.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.481
Reações
133.960
Pontos
1.779
Desenterrando o tópico, tomei um susto hoje de uma encomenda da Aliexpress. @Chris Redfield jr o meu endereço está correto, devo abrir uma reclamação logo?

Sem-t-tulo.jpg

Esquece, se bobear já está até lá na loja do vendedor a essa altura.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.481
Reações
133.960
Pontos
1.779
Olha, reclamações assim do Correios é fácil até.

Agora e eu que fiz o pedido em uma loja online, entrega por transportadora... E o cara deu essa de endereço não encontrado ?

É um put* prédio em uma das avenidas principais da zona onde moro, lugar mó fácil de achar e o cara deu essa... Daí me ligam umas 21 horas do dia seguinte pedindo para confirmar o endereço que estava errado... Segundo o esperteza faltava o apartamento, daí eu:

Azeon: Então, está no complemento AP 301.
Entregador : Ah, AP é apartamento ?
Azeon : É... Você chegou a ir no prédio e perguntar na portaria pelo morador ?
Entregador: Rapaz pior que não, mas agora eu entendi aqui amanhã eu levo aí.

E desligou.

Cara, eu esperava isso do Correios, não de uma transportadora.


E por incrível que pareça uma vez eu pedi um teclado da Gearbest, além do endereço vir todo torto mal dava para ler a etiqueta e o Correios achou o endereço.
Acho que a tendencia inicial vai ser colocarem muita gente analfabeta para fazer entrega em um primeiro momento, conforme a demanda pelas transportadoras aumenta.
 
Topo Fundo