O rondo que vocês falam tanto, tem aquele pulo porco do dracula X de snes?
Se sim, não entendo o amor
Faz muito tempo que não jogo o Dracula X... Como seria essa dificuldade dos pulos? No Rondo of Blood - aliás, em Castlevania no geral -, os pulos não são as coisas mais maravilhosas do mundo. Todavia, o design das fases são melhor adaptados em alguns jogos da franquia, pra que isso não se torne um problema. No Rondo of Blood, não achei que os pulos ficassem devendo para o que as fases exigiam, embora o pulo em si não seja nenhuma maravilha; dessa forma, acredito que você não terá problemas com esse jogo.
Agora me interessei: em quê o Ninja Gaiden Trilogy é pior aos jogos clássicos? Eu consigo ir até o final dos 3 no trilogy tranquilamente, mas nos jogos de NES, é um parto de girafa com elefante. Controles mais suaves, gráficos mais distinguíveis, trilha sonora melhorada...
Não tô brincando, pra mim, o Trilgoy dá de 10x0 na trilogia no NES.
Uma informação adicional que os colegas ainda não postaram: o jogo usa os mesmos botões do Nintendinho, sendo B para atacar e A para pular. No Nintendinho, esses botões estão alinhados confortavelmente no controle; no Super Nintendo, estão em uma diagonal oposta à posição padrão das suas mãos, ficando bem mais desconfortável. Se estiver emulando, é só mapear os botões pra uma posição confortável, mas, no hardware original, isso pesa.