O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enquete: Friends ou Seinfeld?

Qual série você prefere?

  • Friends

    Votes: 23 41,1%
  • Seinfeld

    Votes: 33 58,9%

  • Total voters
    56

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
Seinfeld por ser mais "atual" as piadas, Friends é bom mas nao tem esses dois personagens aqui

maxresdefault.jpg
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
O que vi de Seinfeld achei uma chatice sem tamanho ao contrário de Friends que até hoje vejo e dou risada.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Seinfeld. Friends virou uma comédia romântica nas últimas temporadas.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.069
Reações
25.900
Pontos
1.484
Seinfeld fácil.

Curiosidade: o Seinfeld é atualmente o comediante mais rico do mundo.
 


Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Achar torresmo de Seinfeld completo é viável ? Adiei tanto essa série que esqueci, ficou bom agora porque estou acompanhando nada
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
Achar torresmo de Seinfeld completo é viável ? Adiei tanto essa série que esqueci, ficou bom agora porque estou acompanhando nada

Procura na baia dos piratas com final MULVACODEC, as legendas desse mesmo release tem no Legendas.tv
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
Achar torresmo de Seinfeld completo é viável ? Adiei tanto essa série que esqueci, ficou bom agora porque estou acompanhando nada

Procura na baia dos piratas com final MULVACODEC, as legendas desse mesmo release tem no Legendas.tv
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.798
Reações
134.130
Pontos
2.139
Tem Seinfeld completo na Amazon Video, comecei a ver e o humor não me atingiu.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.941
Reações
55.092
Pontos
1.839
Seinfeld é o tipo da série que quanto quanto mais você conhece os personagens mais vai ficando engraçada, por isso não envelhece. Friends por outro lado lhe pega de cara com piadas fáceis mas depois de um tempo enjoa, fica repetitiva, como o que ocorre atualmente com Big Bang Theory.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Friands. Já tentei ver Seinfeld varias vezes, não acho a menor graça. Friends eu fico rindo o episódio inteiro.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Fazer qualquer comparação com o Seinfeld é sacanagem, os caras são hors concours, é tipo o Pelé, nem se discute, daqui 50 anos ainda vai ser clássico, a luta deles é entre melhores seriados da história.

Mas Friends anos 90 definitivamente entra no páreo entre as melhores séries do gênero, aquele episódio que o Chanandler/Joey lutam contra a Monica/Rachel pelo apartamento são a nata da comédia

Única série, na minha opinião, que chega no nível do Seinfeld é o Arrested Development, um dos poucos seriados que não precisa sequer apelar pro uso das laugh tracks, apesar da última temporada ter sido duvidável
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Friends é bom pacas, mas daí do outro lado do corner temos Seinfeld, né?
Seinfeld é absurdamente bom. Não tem como comparar.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
2.605
Pontos
724
Nada contra Friends. Em seu tempo foi uma excelente série e muito divertida.
Mas Seinfeld é incomparável. É mais antiga e consegue ter envelhecido muito melhor.

Friends é água com açúcar demais em comparação, e esses momentos que tentam emocionar o espectador não colaboram em nada para o que é o principal foco da história, que é a comédia. Seinfeld sabiamente deu tempo zero pra isso trinta anos atrás. Genial.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
Não assisti tanto nenhuma das duas, mas gostei mais de Seinfield. Acho Friends meio bestinha, talvez por influencia de quem eu conheço que é fã...
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Chega a ser ofensivo comparar a novelinha friends com a masterpiece que é Seinfeld
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
PU0RKMj.jpg


Mas eu também adoro Friends, é também uma série bem consistente no humor.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
10.469
Pontos
753
Judeufield é uma serie melhor e ponto final.

O que nao torna friendócas da maloka ruim.

Mas sempre irei defender que seinfeld nao é sobre fazer voce dar risadas alarmantes. Friends é. Seinfeld é, na verdade, muito cerebral. Pouco rio com ela. Mas tenho cada filosofada com o costanza...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.391
Reações
22.003
Pontos
1.109
Friends não é ruim, mas se eu ri uma vez por temporada acho que foi muito.

Comparar com Seinfeld é sacanagem.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Essa pergunta sequer deveria existir, comparar qualquer comédia com Seinfeld é sacanagem.

Friends não é ruim mas é entulhada de personagem m****, inclusive entre os protagonistas enquanto o Seinfield tem até em seus coadjuvantes personagens memoráveis.

Friends aliás pra mim fica atrás de seu suposto plágio, How I Met Your Mother.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
2.605
Pontos
724
Um dos meus episódios preferidos de Friends é aquele da segunda temporada em que Ross convida a todos para um jantar do trabalho dele e o episódio inteiro se dá em tempo real, enquanto eles se arrumam para o jantar.

E essa idéia é uma cópia descarada de "The Chinese Restaurant" que Seinfeld já tinha feito muito antes, em 1991.

E também acho que How i met your mother é um clone superior e modernizado de Friends, com vários episódios cheios de montagens interessantes, personagens mais críveis e um humor menos família.
O problema foi a temporada final, que quiseram revolucionar e saiu aquele lixo tremendo.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.295
Reações
12.245
Pontos
453
"Seinfeld">>>>"Two and a Half Man" (antes do Charles Sheen sair) > "Um maluco no pedaço" > "Todo mundo odeia o Cris" > "Eu, a Patroa e as Crianças" >>> "Zorra Total" >> "Friends"
:kbozo
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Chega a ser errado colocar Friends próximo de Seinfield, acho que único seriado de comédia que poderia ficar lado a lado com Seinfield é The Office durante as primeiras temporadas.
 
Topo Fundo