O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Enquete] - Qual jogo te faria comprar o Playstation 5 no lançamento?

Qual jogo te faria comprar o Playstation 5 no lançamento?


  • Total voters
    91
  • Poll closed .

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Nenhum, de fato, continuarei no PC e só comprarei console de novo quando eu tiver dinheiro sobrando e não tiver onde enfiar, aí compro por puro luxo, enquanto isso o PC me atende bem (embora não negue que alguns exclusivos que foram lançados pro PS4 me fizeram considerar seriamente...)
 


Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Sou fag total de jogo de corrida, mas GT pra mim já foi superado há anos pelo Forza, e incrivelmente entre eles, o que mais me atrairia seria um Resistance 4 ou um DriveClub 2.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Absolutamente nenhum jogo me faria comprar um console no lançamento atualmente.

Ser beta tester é caro, pagar o console a preço full nos 4k que vão vir só pra jogar 2 jogos?Ta louco.....acho que a galera esquece muito facil que das ultimas gerações pra cá o inicio da geração tem sido bem ruim pra praticamente todos os consoles, com poucas exceções.

3DS não tinha jogos no lançamento, PS4 não tinha, XBOX One não tinha, Wii U não tinha, PS3 não tinha....Como falei, vocês esquecem muito fácil.Arriscar 2 milzinho ai pra jogar um ou dois jogos eu dispenso fácil.

Ri fácil do seu “dois milzinho”. Pode multiplicar por 2 isso, sendo beeem otimista...
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.991
Pontos
503
Um Motorstorm raiz, com OST foda no nível do um ou do pacific rift.

Resistance com MP na pegada do um ou do dois.

Mas, pra ser bem sincero, nem isso me empolgaria atualmente, não o suficiente pra pegar um console sem lançamento e overpriced pelo hype.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Nenhum, infelizmente.

São jogos que se eu tivesse a oportunidade, provavelmente jogaria algum deles, mas jamais que me faria comprar um hardware por ele.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Ri fácil do seu “dois milzinho”. Pode multiplicar por 2 isso, sendo beeem otimista...

Sendo justo, vai ser 4k pelos meios oficiais e afins, se a geração atual for algum indicativo vai vir por uns 2.5k no mercado cinza....

Se bem que agora é 500USD Né?É, Acho que até no mercado cinza já vai vir custando uns 3k....
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Sendo justo, vai ser 4k pelos meios oficiais e afins, se a geração atual for algum indicativo vai vir por uns 2.5k no mercado cinza....

Se bem que agora é 500USD Né?É, Acho que até no mercado cinza já vai vir custando uns 3k....
Buscando no Paraguai se o console lançar a 500 e deduzindo que o vendedor irá vendê-lo a 600 no lançamento, 600 x 4,25 2550,00. Fica nessa média.
No meu caso eu ainda gastaria mais uns 600,00 com combustível, pedágio etc.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Votei em Bloodborne 2, mas sinceramente, não sei o que me faria mais feliz: Demon's 2 ou Bloodborne 2.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.900
Reações
24.524
Pontos
503
Eu duvido q exista um bloodborne 2 pelo Miyazaki, se tiver e ele não estiver na direção do jogo, melhor nem fazer.

Podia ter posto o Demon's Souls Remake na enquete, este me faria comprar day one.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Só pego no lançamento se tiver retrocompatibilidade total, o backlog tá grande aqui... por enquanto o Pro vai quebrando o galho :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

AleeLouffer

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
57
Pontos
78
Votei no God of War, mas lembrei de como o Uncharted 4 foi bom, então um Unchated 5 melhor que o 4 faria eu pensar em comprar.

Mas nada mais exclusivo do que um preço bem bacana. :kcaro
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.523
Pontos
1.629
Até a semana passada seria alguns deles, em especial Uncharted 5, God of War 5 e Bloodborne 2. Contudo agora é de conhecimento comum que o melhor será aguardar pela versão PC, se perigar a Epic ainda entrega gratuitamente.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Nenhum dos listados. Porém, se mesmo assim eu tivesse que escolher, escolheria GoW5. O anterior foi um dos melhores jogos do PS4 e fiquei bem curioso de saber como seria a continuação.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.901
Pontos
749
Nenhum dos citados.

Mas acho que se o FFVII Remake, por algum motivo, fosse lançamento exclusivo do PS5 eu compraria os 2, day one.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Pelo preço que deve chegar aqui, uns 3,5 k no mínimo, NENHUM jogo me faria gastar isso num console.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.945
Pontos
2.274
O jogo que eu quero não esta na lista, que seria "Dolar a 3,5 ou menos" :klolwtf
.
Porque eu vou pegar independente de ter um jogo no lançamento que me interesse ou não, mas o Dolar tem que ajudar :ksnif
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Um novo Uncharted. Respondi sem nem ver as opções. Uncharted 5 rodando num novo hardware da Sony... aiai

No mais, o melhor de tudo é esperar todas as franquias dela que mais gosto, sabendo que vão ser masterpiece.

Dessa lista, só Resistance 4. Melhor FPS da geração passada.

Eita.. Ai sim, gosto é gosto!!!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Como só pode votar em 1 escolhi BB 2. Mas GT 7 também me convence.


Mas daí vc acorda e lembra que está no Brasil e que as variáveis para pegar no lançamento são pesadas.
 
Topo Fundo