O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Entrei com o cambio e tudo!!!![Nasce um mito na OS Carros Fodedorzinho]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Sabado prometia, acordo 10 horas da manhã na porta da minha casa pra gente ir ver uns trocinho (nada homossexual, carai!).

Ok, depois disso tinhamos de comer e ir pra putaria.
Fomos pro Outback onde começamos a encher o tanque, até pra comemorar o rombo no meu orçamento que tinhamos acabado de fazer na parte da manha:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox rombo esse que vai merecer tópico também, até mais especifico que esse. Mas deixemos pra depois. não abusem de minha boa vontade[ksafado].

Depois de cada um de nós tomarmos uns 2 litros de chopp fomos pra casa tomar banho e arrumar alguma balada pra fazer.

O nosso querido Bebado com toda sua rede apurada de contatos não tava conseguindo nada pra sabado.
Foi então que me veio a idéia, porra vou ligar do seu cel pro Bob carai!
E ae deu certo, maaaas como tudo na vida quando quando uma coisa da certo ae vem a maré de coisas boas...
...uma comissária de bordo amiga minha com airbags de por respeito até na NCAP e com um chassis fino mas com duas barras estruturais (coxas) de botar inveja em qualquer SUV por ae, nos chamou pra um boteco CHEIO das amiguinhas dela.

O duvida cruel, putaria com o Bob ou Comissária gostosinha.
Encachaçados como estavamos acabou dando vitória pra putaria com o Bob.

Nos encontramos na Macdonalds, todos devidamente temperados e fomos pra balada.
Chegando na porta levo o primeiro rombo, 700 conto a menos! hauahruhaurhar.

NUNCA VÃO NUMA CASA DE SWING SEM UM TILANGA JUNTO! (explico melhor mais tarde), mas já começa com o preço, que é um roubo.
Esse é o preço só da entrada.
O Bob ainda ganhou no choro dois uisques pra cada um.
O Bebadozinho maluco, virou quatro copos de Red Label!!!!!!!! eu disse virou...
Eu preferi ficar nas Ices, cortesias do Bob:king (valeu bob!)
Meu negócio era ficar alegre, e não quebrado, senão a pipa do vôvô não subiria mais.

Então o Bob e sua dignissima foi nos apresentando a casa.
O negócio é imenso e LOTADO.
Aquilo ali era a disney da boceta, limpinho até, todo lugar tem alcool e papel, mas era inevitável o cheiro de 'creme' de xota e de camisinha.
Muitos ambientes legais, quartos fechados, quartos pra voyers, aqueles glory holes, pra picas-xotas e pra tetas...
Labrintos, jaulas, palquinhos, cinema, mastros e até um Busão:rox.

Depois de nos apresentar a casa resolveu fornecer a nós dois a opção...
matrix+pilula+azul+e+vermelha.jpg

Eu e o bebado dividimos mais essa cortesia do Bob:king:rox.
E fomos pro fight, agora o Bebado também tava meiando ices comigo.
Deixamos o bob com a namorada dele e fomos rodar a casa.
Era trepação pra tudo que era lugar, era mulher passando mão na sua rôla, mulher passando mão na sua bunda, vocÊ metendo a mão nas tetass...

mas bem verdade que demora um tempo pra ver qualé da casa.
Se eu não fosse tão zen até teria ficado travado com o que tinha ocorrido comigo no inicio.
Minha tara inicial tinha sido o Busão, porque lá dentro fica rolando fuck music, ele é escurão e tava rolando uns gang bang lá.
O bebadozinho tinha uma estratégia definida que só fui perceber no final, me usar de boi de piranha.:-D:-D:-D:-D:-D
E já começou ali, dentro do ônibus uma gatinha tava com os peito pra fora, toda solitária, enquanto o marido dela tava punhetando pra um casal que tava num boquetinho no outro banco do busu.
O Bebado já com a estratégia dele em prática (até então as pilulas mágicas só nos davam calor), me enche o saco pra chegar na gostosa, chego lá com toda calma e timidez, quando vou puxar o fôlego pra dar uma chegada na gateenha o marido dela, como um raio aparece e me dá um empurrão, me senti uma bola de sinuca no buzu!!!!
Ali era o momento de briga se eu fosse esquentado, ou de ir embora se eu fosse mimimizento...
Preferi rir, fazer piada e sair de lá...
Eu e o Bebado continuamos nosso caminho pela putaria desenfreada até que encontramos o bob e contamos o que ocorreu e ele resolve dar uma ajudinha e sai avisando ao pessoal da segurança (aliás a limpeza e a segurança, são muito bons!!! tudo com lanterninha, radio... tudo fino!).
Voltamos ao busu, porque minha fixação tava forte praquela m**** e não tinha NINGUÉM mais lá. fora duas garotas solteiras que nos pegaram pelo braço e suplicaram pra ficarmos com elas pra conseguirmos entrar no labirinto (área exclusiva a casais).
FUCK YEAH!:rox:rox:rox[kbaba]
Era o que queríamos!
Entramos-nos pro tal do labirinto e lá foi aquela loucura.
SEXO-SEXO-SEXO e mais SEXO!
Chegamos numa sala com uma cama redonda que tinha 36 graus de sexo, maior gang bang que já vi ao vivo hahaahahahah.
Ainda tava meio tímido, mas o remedinho já tava deixando a p*roca em ritmo de festa.
Peguei a muizinha lá e mandei ela me chupar, sentou num sofazinho lá e encostei na parede e começou a me chupar.

Ae fui tirar onda com o bebadozinho que passou por mim e fez aquela cara de "porra, já tá ae!!! caraii"
Ae olhei pra ele e: colé rapah, sobrou héhéhé...
Pra que a muié dele se empolgou arriô as calça dele e ao invés de sentar, ou agachar resolveu chupa-lo na posição carrinho de mão.
Com isso um maridão foi lá carcar ela enquanto o bebado ganhava um xup-xup.
E de bonus ainda ganhou a esposinha do cara.

Ae vi a maxima de quem sorri antes da bom dia ao cavalo:-D:-D
Resolvi ir pro quartinho fechado pra comer a safada e deixei ele lá.
Eu fui lá fazer o básico na mina, camisinha a postos e tchec-tchec-tchec-tchec.
Quando saio de lá vejo o bebado comendo uma terceira, vou ao banheiro pra limpar e quando volto o maluco tava comendo a marcha ré da mulher dele. ae resolvi pegar a minazinha e sair do prejuízo...

foi então que resolvi brincar 'com segurança' nos glory holes. Mandava a minazinha enfiar a mão antes ver o que tinha e me passar o relatório.
Ae massageei muita teta e xota e fiquei lá até aparecer uma loirinha mion no esquema: "Eu quero você!!!"
Enquanto isso o Bêbado continuava metendo na minazinha lá...
Peguei a gostosinha carquei ela lá enquanto o marido dela dava rola pra ela chupar.
Peguei ela de quatro e bombei no overdrive mesmo, até que a muié enlouqueceu e começou a berrar ae liguei o turbo, a gente tava numa salinha menor do labirinto, gozei, joguei camisinha fora e fui me limpar.

Enquanto isso o bêbado continuava comendo a minazinha... (o maluco fodeu três minas com uma camisinha só haurhaurhaurhar)

Passeei mais um pouco quando chega a minazinha feliz e o bebado todo suado, GUERREIROOOO, eu posso ser barbaro, mas o bebado é o paladino da justiça!
A mulher começou a gritar: "aee que amigo mágico, onde cê arrumou ele?"
Enfim o bebado deu um tratamento de rôla na mulher.
Dae que vem o Bob rindo horrores, ou como falam aqui: rindo as bicas...
da gente e com um convite pra sair fora daquele ambiente, acatamos na mesma hora, pra sair daquelas muié...
Mas ae a minazinha do bebado pira!!!
Começou a gritar, JURO!!!
deu o maior esporro na dignissima do Bob, pra não levar o bebado pra longe dela:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Damos a famosa desculpa: "precisamos encher o tanque" e nos afastamos.
Estamos então contando nossas peripécias pro Bob e sua dignissima, quando se ouve no rádio uma maluca chamando o bebado na recepção...

SIM, a maluca tava tão afim do bebado, que pediu pra chamarem ele na recepção.
p*roca DE OURO, filho do MOTUMBO, Big Mac tetudo!!! Roto Rooter!!!! Comedor da meia noite!!! Furadeira de aço!!!
Resolvemos dar mais uns passeios.
Nesse interim, muita mina gata veio pra mim e foi afastada pelo maridão. isso é broxante (talvez se eu tivesse uma moeda de troca, até rolaria...), mas não tinha né...
Dae que o bebado ganha uma trepadinha numa ante sala e eu ganho outra numa mini sala, em pé mesmo.
Mas pra mim essas salas pequenas eram um inferno, além de apertadas e quentes, eu sou muito alto, então era cada posição medonha...

Foi ae que (estavamos 4 a 3) eu entro numa salinha escura enquanto o bebado sentado lá fora tentava recobrar seus sentidos. e como uma minazinha que não sei de que cor, nem que tamanho era...
Só sei que levei vários tapas na bunda...
...do bebado, do Bob e da dignissima dele...
Foda, eu já tava like a peter parker:
spider-man-2-cinema+com+cultura.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F_u-l_Ir1_XdI%2FS-CBAFJlc_I%2FAAAAAAAAAP8%2FaI0t7XqyBJg%2Fs1600%2Fspider-man-2-cinema%2Bcom%2Bcultura.jpg&hash=c4878c60f4b2e9831c80de76325aea9f" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-2-cinema+com+cultura.jpg

E ainda levei uns tapas na bunda, mas não nem liguei, na verdade liguei sim o turbo, até porque quase rolou uma discussão regionalista com a mulher que encrespou com meu sotaque, na hora dos tapas eu solto um: "para sô"
Mas fodas, literalmente né...
fantasiei que a mina era a mulher melancia e mandei logo um velocidade 5 pra cima dela.
Ae a maluca me inventa de levantar, tem noção??? pra que...
Descobri que era baixa, num quarto que lembrava uma sala de telefonista, pra mim era impossivel qualquer posição, levantei a moça esfreguei ela na parede e meti até gozar, ae o marido dela que tava recebendo um oral de um glory hole ali perto terminou a paradinha e chamou a mulher dele pra ir, nem vi saindo e nem tive curiosidade de vê-la no mais claro. (4 a 4)

Quando saio de lá uma mulher já pega na minha rôla e ae... caixa...
a m**** do meu pau não ficava mole mesmo...
coloquei a camisinha e mais uma pro abate, mas tava mega fraco, sentei e deixei ela lá pulando em mim... essa foi só pra fazer numero mesmo...

Foi ae que o bebado me encontra novamente e resolvemos ir pro cinema (já tava no fimzinho da balada e pra lá fomos).
ae no fundo do cinema tinha dois caras comendo uma chubby.
No oral em um equanto o outro mandava ver...
O Bebado fiquei sem graça de chegar lá e apanhar dae eu (boi de piranha), fui chegando...
tirei a p*roca e comecei a bater p*nh*ta, ae a mina veio e abocanhou ele e ficava naquilo, uma hora no meu, outra hora no do outro cara...
ae o Bebado se empolgou e tirou sua BENGALA DE OURO e já saiu me empurrando e empurrando todo mundo pra foder ela (:-D:-D:-D), moleque tava devasso.
Furou a fila legal!!!
Dae chegou um velho e começou a falar m**** no ouvido dela.
véizinho falou tanto (deve ter prometido a casa dele em ilha bela...) que ela saiu de todo mundo e foi sentar nele. o maluco tinha a p*roca do tamanho do mindinho do Et (do Et e Rodolfo), ae ficamos todos revezando chupadas da chubby.
Até que o véiu goza e sai de lá. ae eu já de camisinha (sim tive de dar um safanão no bebado que já queria a maluca de novo).
Peguei a muié e comecei a foder ela, enfim a muié começa a gemer e eu começo a meter forte.
O bastante pro bebad ficar fazendo piada na minha oreia... fia da put*, só que a gente tavaa no corredor do cinema, isso é foda, porque ele é inclinado, a chubby gulosa era baixinha e tinha 7 caras em cima dela (contando comigo) ae eu bombava forte e ela acabava andando pra frente o que fazia eu ficar cada vez mais alto pra ela.
Cansei e passei de novo pro bebado p*roca de adamantium.
Gozei na p*nh*ta mesmo...
Bebado resolveu comer forte enfim (acho que disputa pessoal, né v****! hahaha) ae pronto a mina tava dando uns tapas na perna do bebado que tava muito engraçado...
Dae o maluco que ela tava chupando desde o começo pediu uma camisinha pro Bebado e o maluco no meio da trepação pega do bolso. enquanto isso esse mesmo maluco tem a brilhante idéia de dar aquele tapa sonoro no rabo da menina.
Ae pronto, o bebado teve crise de riso e fodeu tudo e afastou todo mundo ahuarhaurhaurhaurh.
Foi a maior crise de riso da casa toda (vira e mexe rolam piadas, tropeçoes e crises de riso...).
Foi muito engraçado o cinema esvaziou, rolou um: ahhhhhhh e por onde andavamos aparecia um tiosão, olhava pro bebado e falava: 'num vai rir agora em muleque, héhé":-D:-D:-D:-D:-D
6 a 5 e a gente já tava morto mesmo.
Dae fomos pro bar ver duas gostosas dançando, enquanto o bob e sua dignissima enfim se davam aquele trato num quartinho privado (o mesmo da minha primeira trepação da noite, [ksafado][kaham] héhé)

Ae ficamos lá sentados eu admirando a loirinha de vestido branco e ele a ruiva de saia vermelha.
A coisa tava num clima TOP até que elas começam a vir e a gente naquele pensamento de Iéié, mais uma pra noite. Mas ae o maridão chega firme nelas e pronto mais confusão a vista, dae o Bob que já tava perto viu e preferirmos ir embora mesmo.
Fiquei de pau duro de novo (remédio do capeta). Passei a noite toda com coração acelerado a mil por hora e batendo p*nh*ta sem parar pqp.
Fomos comer um temaki e fazer um review dos melhores e piores momentos no meio da galera toda do fim da noite :-D:-D:-D:-D:-D:-D.


Alguns comentários:
Tem gente que vai pra um swing sem estar preparado pra tal, como no caso que contei do ônibus, tiveram outros menos dignos de nota, outros que intrissecamente contei aqui...
...Mas em suma, neguinho quer ter mulher na p*roca dele, mas não quer a mulher dele na p*roca do outro.
O mesmo vale pra mulher.
Reparei também que homem feio tem mais facilidade, não com as mulheres, mas com os homens.
Porque a mulher te quer, mas se o homem fica enciumado já cata ela e proibe ela de brincar contigo.
Vi MUITA DR no meio da swingueira.
Tem muita mulher gata e se você gosta só de ver é muito legal, porque você pode ver a gostosa dançando trepando, chupando...
vale muito a pena mesmo pra quem só ver.
Se sua namorada é de boa vale a pena levar, mas cuidado, é muito fácil rolar ciume e DR ali dentro.
Nem sempre rola de ficar escolhendo, senão chupa dedo. o legal é experimentar tudo que é tipo de xota e cu lá dentro, mulher que mete gritando, mulher que mete chorando, mulher que mete gemendo...
fiquei com desejinho guardado da loira do fim da festa, foda:-D:-D:-D (era feia haahahah, mas tem um MEGA CORPÃO!!!!!!! caraiuuuu).

Bom, é isso :p
mulheres-sinuca.gif
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
huieAHUIEHAeaEAeahuieAHUIEHAeaEAeahuieAHUIEHAeaEAeahuieAHUIEHAeaEAeahuieAHUIEHAeaEAeahuieAHUIEHAeaEAeahuieAHUIEHAeaEAea

PQP VEI, QUERIA SER RICO PRA ACOMPANHA-LOS NESSAS TRIP DO AMOR!
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Caraio!!!!![karrepio]
Bela história! Vou pra SP agora também, pqp!:-D

E a história do outro tópico foi o que você postou no Facebook? Se for, foi um rombo que valeu a pena...:rox
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
rbregalda;9065532 disse:
Caraio!!!!![karrepio]
Bela história! Vou pra SP agora também, pqp!:-D

E a história do outro tópico foi o que você postou no Facebook? Se for, foi um rombo que valeu a pena...:rox

voce entendeu a conversa que tive com o cara lá?
se entedeu foi aquilo mesmo.
mas fiquemos na moita por enquanto pra não dar chabi.
 


k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
oppen me fale a outra história, FDP!
eHAEHAeaEA
a propósito, rb, jango, vc e bregaldinha tinhamos que nós ter no msn ¬¬
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Oppenheimer;9065549 disse:
voce entendeu a conversa que tive com o cara lá?
se entedeu foi aquilo mesmo.
mas fiquemos na moita por enquanto pra não dar chabi.

Vi conversa não, vi só um incoming que fiquei tipo: "PQP! Oppen tem que me levar pra uma voltinha!" [khappy]
Mas pode deixar que espero seu tópico. Tá de mudança pra SP?
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
k1llm4ster;9065552 disse:
oppen me fale a outra história, FDP!
eHAEHAeaEA
a propósito, rb, jango, vc e bregaldinha tinhamos que nós ter no msn ¬¬

Uso msn não cara, odeio aquilo. Acho que você tem meu Skype, num tem?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Eu ia xingar porque não foi comer a aeromoça, mas vi que valeu a pena. Considerações:

1° Se precisar de homem pra ir nisso aí e eu estiver disponível, me chamem. Mostrarei como El Pirocón D'oro age nesses casos.
2° Próxima vez que for numa casa dessas, contrate uma put* (daquelas de catálogo) e leve pra ser sua "esposa". Mais barato.
3° Qual o nome do filme:

mulheres-sinuca.gif


?
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
nada... put* vagaba pra passar a noite cobra 600 reais aqui nessa inflaciopaulo.
rola mais e é mais facil achar amiguinha...

mas sim com mulher vai pra 180 com consumação. muito melhor.
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
porra, é 350 a entrada de cada com +2 copos bem servidos de red.

pelo que eu me lembre com casal era 180, 150 consuma, algo do tipo.

O mineiro pagou os 700 porque como estamos saindo aqui em sp juntos, tem horas que ele paga, eu pago e assim vai hahaha.


Bom valeu cada centavo, primeiro pelas risadas sem condições, a bebida era de boa qualidade, 4 copos de red label virados e eu acordei sem dor de cabeça alguma.

A noite estava muito calma, até o momento em que fomos sequestrados no onibus pelas duas loucas e levados ao labirinto ( a casa já era um labirinto por nos, já que não sabiamos andar por lá nesse momento).

No labirinto foi tudo muito magico! Nunca vi um rodizio de boceta tão grande.


PS.: Aos amigos que estão criticando pro esse topico não estar no VT e coisas do tipo, foi combinado de postar aqui de proposito, já que a maioria daqui é mais "amigo" e também é a pasta em que frequentamos mais!
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Porra, carnaval vou pra SP também visitar minha irmã e sair com vocês :-D

Foda vai ser deixar namorada aqui [kdesconfia]
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
jurava que vc era casado!

tenho curiosidade de ir nessas putarias loucas, iria com a minha mina tranquilamente... o problema é dinheiro mesmo. :(
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Eu sou casado.
Mas estou longe de casa a milhas e milhas... do meu amor.
Além disso fiz sexo, não fiz amor.
Palas da esperança e da boa convivencia entre os povos, armai-vos
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Porra, sorte que eu não estava com voces. Não teria caixa para entrar neste lugar não. =(

No mais, essa gif no final fez até esquecer sobre o que escreveu. hahahahah
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
ahhh a gente dava um jeito pig!

O projeto agora é arranjar mulher pra ir junto, que senão o caixa quebra! hahaha
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
bebadozinho;9065772 disse:
ahhh a gente dava um jeito pig!

O projeto agora é arranjar mulher pra ir junto, que senão o caixa quebra! hahaha

Mas foi uma comemoração digna dos gastos da parte da manhã hein
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Ah carai, então explica né...
Achei que era 700 pra cada.

350 eu podia também. :D
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Oppenheimer;9065785 disse:
Mas foi uma comemoração digna dos gastos da parte da manhã hein

Oppen deixando galera louca! Carai, quero saber se é o que eu penso que é! :-D
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.347
Pontos
1.449
É gostar de queimar dinheiro, pra quem tem deve ser bom pra c***lho... mas como eu ganho um pouco mais em 1 mês o que vocês gastaram em 1 noite, não me entra na cabeça, uahauhauha
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Evergrey;9065851 disse:
É gostar de queimar dinheiro, pra quem tem deve ser bom pra c***lho... mas como eu ganho um pouco mais em 1 mês o que vocês gastaram em 1 noite, [SIZE="5"]não me entra[/SIZE] na cabeça, uahauhauha

Cuidado com esses comentários neste topico... senão vai entrar e voce nem vai saber o que foi.
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Olha, eh que la nao pode filmar, mas se estão em chamando de Fodedorzinho agora, podem chamar o oppen de coelhinho!
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Evergrey;9065851 disse:
É gostar de queimar dinheiro, pra quem tem deve ser bom pra c***lho... mas como eu ganho um pouco mais em 1 mês o que vocês gastaram em 1 noite, não me entra na cabeça, uahauhauha

Evergrey, acho que esse tipo de comentário não cabe ao topico, pois pode ofender certas pessoas ou causar constrangimento.

Foi muito legal, valeu cada centavo, espero na proxima o grande Bob fazer a boa de levar umas amiguinhas!

Tenho imagens na minha cabeça que jamais serão apagadas! hahaha
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
bebadozinho;9065927 disse:
Evergrey, acho que esse tipo de comentário não cabe ao topico, pois pode ofender certas pessoas ou causar constrangimento.

Foi muito legal, valeu cada centavo, espero na proxima o grande Bob fazer a boa de levar umas amiguinhas!

Tenho imagens na minha cabeça que jamais serão apagadas! hahaha
da minha rôla né safado
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Oppenheimer;9065965 disse:
da minha rôla né safado

quem é chamado de filho do Motumbo aqui não é você não rapaz!

Fiquei em duvida em que pirou mais na minha p*roca, a mina que me chamou no autofalante ou você depois que eu saquei no cineminha lá!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo